Um romance de Natal escrita por Jéh


Capítulo 5
A segunda opção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609846/chapter/5

No dia seguinte eu acordei pensando no beijo de Diego, e eu me senti uma garota quando deu seu primeiro beijo, mesmo que aquele não tenha sido nosso primeiro beijo. A manhã estava sem sinal de chuva, ou seja, dia perfeito para ir ao parque hoje.

Tomei meu café da manhã e depois de algumas horas eu sai para passear no parque, não chamei Katie e nem liguei para Diego, já que ele disse estar tão ocupado. Eu queria apenas ficar andando por lá, ouvir os pássaros, ouvir meus pensamentos, tomar um sorvete, tipo ter um tempo só para mim.

Quando eu estava sentada no banco tomando meu sorvete eu ví ele, andando com uma garota do lado, e até bonita, corri e me escondi atrás da árvore mais próxima, tentei escutar a conversa:

"Olha, eu nunca pensei que isso fosse acontecer, mas eu estou apaixonado"- disse ele dando risadinhas.

"E se eu te disser que também estou?" e ela olhou pra ele rindo.

E o pior foi eles andarem abraçados como um casal de namorados, só faltou darem um beijo, acho que se dessem eu vomitava todo o meu sorvete, cara como eu fui idiota, fui feita de segunda opção por Diego, por quem à dois minutos eu estava apaixonada. Depois dessa eu voltei correndo pra casa, e me encolhi no sofá.

Como eu fui pensar que dessa vez seria diferente, achar que tinha encontrado meu príncipe encantado, e o pior de tudo era que ele me enganou, me fez de segunda opção, será que ele me disse estar ocupado por que na verdade estava saindo com essa outra? acho que sim, mas que imbecil.

Eu ainda pensava muito nele, mas não como alguém que estava apaixonada, mas sim porque eu queria enche-lo de pancadas. Eu não sabia o que fazer, nem sabia se contaria a Katie o que aconteceu, já sei até o que ela iria dizer " bola pra frente amiga" ou " a fila anda" e isso de nada iria me ajudar. Peguei meu celular e apaguei todas as mensagens vinda dele, apaguei até o seu contato para não me dar vontade de ligar pra ele, e depois me joguei na cama e chorei até pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um romance de Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.