Um romance de Natal escrita por Jéh


Capítulo 6
Apenas um começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609846/chapter/6

Uma semana tinha se passado e eu não conseguia esquecer Diego, por mais que eu tentasse ele sempre aparecia nos meus sonhos ou nos meus pensamentos, e como eu poderia me esquecer dele? ele me ligava todos os dias e mandava mensagens do tipo " o que aconteceu? por quê não quer falar comigo?" " fiz algo de errado?", o pior de tudo era ele se fazer de santo como se não estivesse com outra.

Hoje era domingo e como de costume a Katie veio passar a tarde comigo, resolvi contar tudo à ela, cada detalhe, e até o que consegui ouvir da conversa dele com a outra, e pode-se imaginar o que Katie falou.

–EU NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO COM VOCÊ!!- ela explodiu de raiva como se tivesse acontecido com ela

– Pois é amiga, mas estou tentando esquecer ele.

–E está conseguindo?

–Acho que não.

E nesse momento meu celular toca, e adivinha quem é? pois é, só poderia ser Diego.

– Não vai atender?- perguntou katie

–Eu deveria?

–Não sei, vai que ele tenha uma explicação.

–Não existe explicação para o que eu vi.- respondi

E meu celular parou de tocar, logo em seguida chegou uma mensagem, e Katie insistiu para que eu lesse em voz alta.

"Chris, eu não sei porquê você está me ignorando, eu não sei o que eu disse que te deixou tão mal, por favor queria muito me encontrar com você e quero que você me explique o que está acontecendo, me encontra na praia hoje a noite. Espero que você vá"

Katie arregalou os olhos para mim e disse " você tem que ir"

Eu não sabia se iria, ele me enganou, me iludiu, mas na verdade eu queria ir, só para ouvir a explicação dele. Eu estava com tanta raiva.

Katie se levantou e disse " eu não sei o que você vai fazer a respeit disso, mas seja qual seja a sua decisão, pode contar comigo".

–Valeu katie, você é uma grande amiga.- e lhe dei um abraço.

Já estava quase no final da tarde e Katie já tinha ido embora, e eu ainda estava pensando se iria ou não me encontrar com Diego até decidir que era melhor eu ir e esclarecer tudo, peguei minha bicicleta e quando cheguei na praia já tinha anoitecido, avia uma fogueira na areia e do lado dela lá estava Diego, ele me olhou, parecia triste, mas eu que deveria estar triste, andei até ele, nos encaramos por algum tempo e eu não aguentei, levantei minha mão e dei um tapa na cara dele.

– COMO (SLAP) VOCÊ (SLAP) PÔDE (SLAP)

– CHRIS, ESPERA, do que você está falando?

–Você me iludiu.- e eu comecei a chorar.

–Eu nunca te iludi, eu só não consigo entender o motivo de você estar tão zangada.- ele falou calmamente.

–Você disse que estava ocupado demais para sair comigo, que precisava cuidar da sua mãe, E TUDO NÃO PASSA DE UMA MENTIRA!!

–NÃO É MENTIRA - ele gritou também.- Eu realmente estava cuidando da minha mãe.

–E ANDAR AGARRADO COM UMA GAROTA NO PARQUE É UMA BELA MANEIRA DE AJUDA-LA.

E ele começou a rir com um ar de quem tinha entendido alguma coisa, eu não entendi o motivo de tanta graça e queria enche-lo de pancadas novamente.

– DO QUE ESTÁ RINDO?

–Não era o que você estava pensando.

–E vai me dizer que ela era uma amiga?

–Não, não é.

–EU SABIA!

– É minha irmã.- e ele continuava com aquele risinho.

Espera, irmã? Eu estava mais de uma semana sem falar com ele, estava com raiva dele, tinha batido nele, porquê eu estava com ciúme da irmã dele? Mas isso ainda não explicava uma coisa.

–E o que explica você dizer que estava apaixonado?

– Eu realmente disse isso, mas você entendeu errado, eu estava contando para ela que estava apaixonado por uma garota, e essa garota é você.

E meu coração parecia que iria pular, ele estava apaixonado por mim,e toda aquela raiva que eu sentia parecia ter sumido.

– Eu... não sei o que dizer, desculpa se eu interpretei mal.

Ele se aproximou de mim, ficou tão perto até conseguir sussurrar no meu ouvido.

– Você não precisa se desculpar.

E então eu me lembrei de algo e me afastei um pouco.

–O que você tinha para me dizer que só poderia ser em um lugar especial?

Ele me olhou e disse.- Quer ser minha namorada?

E congelei, abri um sorriso e dei minha resposta.- Aceito ser sua namorada.

Então nos beijamos, e esse beijo foi o melhor que já demos, em volta de uma fogueira na praia em uma noite fria, e nossos corpos quentes, enquanto nos beijávamos ele me abraçava, e eu pensei que poderia abraça-lo por um milhão de anos. Embora esse pareça um final, para mim é apenas o começo.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um romance de Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.