Um romance de Natal escrita por Jéh


Capítulo 4
Conversa de amiga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609846/chapter/4

Dois dias tinha se passado depois do nosso primeiro beijo, e eu não pensava em outra coisa, muitas vezes ficava sonhando acordada, perdida nos pensamentos, durante esses dois dias nós não saímos, ele apenas me ligava pra dar boa noite e dizer que estava com saudades, mas sempre dizia estar ocupado para sair, será que ele não gosta de mim como eu gosto dele? Será que está fugindo de mim? Acho que não, se não ele também não me ligaria.

Pensei muito a respeito e decidi que estava precisando de uns conselhos de amiga, liguei pra katie perguntando se eu poderia aparecer por lá e ela disse que sim, sai de casa e fui á casa da katie com minha bicicleta, eu achava minha bicicleta bem charmosa, tinha uma cestinha fofa na frente e as vezes eu colocava flores só pra enfeitar, meio careta na verdade, mas eu gostava.

Toquei a campainha e ela atendeu " Pode entrar Chris" e me abraçou, ela sempre me abraça, não importa o quanto me veja, sempre me abraça forte e com carinho e eu gosto disso. Sentamos na cama dela e ela ficou olhando pra mim como quem diz " quais as novidades?" mas não falou nada até eu dizer:

– Eu vim aqui para ter uma conversa de amiga contigo.

–É sobre o Diego? vocês estão namorando?- dizia isso super entusiasmada

Olhei pra ela com um ar de dúvida pois na verdade eu não sabia que tinha entre Diego e eu.

– Na verdade eu não sei, demos apenas um único beijo e faz dois dias que ele não me convida pra sair novamente.- respondi na esperança que ela fosse me dizer algo legal.

–Nossa amiga.- abaixou um pouco o tom da voz.- Ele deu alguma desculpa? Sabe se ele está com problemas ou se ele é ocupado?

– Ele disse que tinha coisas pra resolver e que estava com saudades.

– AHHH. Então se for verdade pode esperar que ele vai te ligar e te chamar pra sair, mas não fica correndo muito atrás, deixa que ele venha até você.

– Mas eu vou ficar só esperando?- eu disse um pouco cínica.

– EXATAMENTE!.- ela respondeu.- Sabe... homens não gostam de mulheres grudentas.

Nossa, ela tinha razão, eu não poderia ser assim, mas as vezes não dá pra controlar, eu não consigo ficar esperando, não consigo mais ficar longe dele. O que eu tinha que fazer agora era ir pra casa e ficar " esperando".

– Katie, você é mesmo minha melhor amiga, estou me sentindo muito melhor (mentira),mas tenho que ir para casa.

– Tudo bem Chris, bom saber que te ajudei e quando precisar de conselho de amiga eu estarei aqui.

Ela me levou até a porta, nos abraçamos e nos despedimos. Voltei pra casa de bicicleta e quando eu estava passando em frente a lanchonete eu vi ele, andando na calçada, todo elegante como sempre, não pensei duas vezes e pedalei até ele. Quando ele me viu deu um sorriso tão radiante e branco que eu não pude conter o meu sorriso também.

–oi Chris, eu estava pensando em você.- E me deu um selinho.

Eu juro que não estava esperando, parei por um momento até refletir o que ele falou " estava pensando em você", eu queria dizer " Também estava pensando em você, POXA, EU PENSO EM VOCÊ ATÉ QUANDO DURMO" mas ai eu lembrei do conselho da Katie e apenas disse:

–Que bom, estava pensando em quando iria me chamar para sair novamente?

–Desculpa, eu estou realmente ocupado, ajudando minha mãe, mas logo arrumo tempo pra sair com você.- ele disse enquanto me fitava.

– O.K, eu tenho que ir.

– Espera Chris, eu tenho algo muito importante pra te falar, mas queria que fosse em um lugar especial, eu não iria falar isso agora mas acho que você está ficando com raiva.- ele disse e não parava de me olhar.

O que será que ele tinha de tão importante para me falar? e por quê tinha de ser em um lugar especial? Será que iria me pedir em namoro? Eu espero que sim pois estou perdidamente apaixonada por ele e ele pensando que eu estava com raiva.

– Eu não estava com raiva, estava com saudades.- Falei também olhando nos olhos dele.

– É... eu também.- E me beijou.

Seu beijo era tão doce e carinhoso que eu não conseguia parar de beija-lo, quase me esqueci que ainda estava montada na bicicleta e me inclinei para abraça-lo, mas eu ia caindo com bicicleta e tudo, ele riu, então eu também ri pois realmente foi engraçado. Depois desse beijo e do meu desastre na bicicleta eu voltei pra casa, ainda pensando no que ele me falou sobre o que tinha para me falar e que seria em um lugar especial.

Fui para cama pensando nisso, até cair em sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um romance de Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.