Um romance de Natal escrita por Jéh


Capítulo 3
Encontro de Natal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609846/chapter/3

Acordei cedo esta manhã, e me levantei tombando em tudo, fui escovar meus dentes e logo depois fui preparar meu café da manhã, pão com geleia e café com leite, e enquanto comia eu percebi que não era uma combinação muito boa. Enquanto eu tomava meu café da manhã eu lembrei que hoje era manhã de Natal e eu sabia que logo más Katie iria aparecer na minha porta pra me desejar Feliz Natal.

Dito e feito, escutei uma batida na minha porta e era mesmo a Katie, ela me deu um abraço forte, como se não tivesse me visto ontem e disse:

– FELIZ NATAAL AMIGA LINDAA.- e sorria enquanto me abraçava, não conseguia ver seu sorriso, mas sabia que estava sorrindo.

– FELIZ NATAAL.- e convidei ela pra entrar com um gesto com as mãos

–Chris, eu vii viu, ontem rolou maior clima entre você e aquele gato lá da festa,hmmmm.- e fez aquela cara de malícia que já era a marca dela.

– QUÊ?! você viu? Ai meu Deus.-e fiz uma cara de surpresa

– Com certeza, eu estava esperando que vocês se beijassem, mas nada aconteceu, poxa amiga!! você é muito devagar.- e pareceu minha mãe dando bronca.

–Eu gosto de ir com calma.- disse, e ela fez um gesto de quem entendeu.

Ficamos conversando por horas, falando por horas, falamos sobre festas, sobre o novo namorado dela, sobre filmes, até que ela disse que tinha que ir e que só veio saber do meu paquera mesmo.

Depois que ela foi embora, escutei um barulho de mensagem do meu celular, e então fui logo ler.

" oi Chris, sou eu, Diego. Ta afim de sair comigo hoje? manda uma reposta, beijos"

E eu dei um pulo de alegria e pensei, nossa até que em fim uma mensagem do Diego, eu tinha que aceitar esse convite, era a oportunidade de saber mais sobre ele. Então respondi.

" claro, onde e a que horas?"

Outra mensagem:

" Parque municipal, daqui a meia hora"

E então fui logo me arrumar, não sabia o que vestir, então peguei minha regata preta e vesti ela, depois coloquei meu short jeans meio rasgado e calcei meu all star vermelho. Sai correndo e peguei um táxi, não demorou muito até eu chegar no parque e logo que cheguei eu o vi, cabelos radiantes, camisa polo listrada e usava uma calça que o deixava muito elegante, fui logo ao seu encontro, chegando perto ele ele olhou pra mim e logo falou:

– Você está linda.- me olhava de cima á baixo.

– Você também está lindo.- falei um pouco tímida.

Sentamos em um banco que ficava em baixo de uma árvore, fazia sombra e quando o vento soprava dava pra ouvir o barulho das folhas. Ele me encarou por um momento e falou:

–Eu sei que hoje é Natal, mas não consegui segurar a vontade de te ver novamente.- falou enquanto me olhava nos olhos.

–Não tem problema, eu não comemoro o Natal.

–Não? por que?

–Moro sozinha, o Natal pra mim é como um dia comum.- olhei pro meu sapato

–Ah, eu moro com minha mãe, ela não tem uma saúde muito boa, ai eu sempre cuido dela.- ele ficou meio pra baixo também.

– Eu fico feliz de poder passar o Natal com um rapaz tão bonito e simpático.- eu não acredito que disse isso.

–Me acha bonito?.- perguntou também um pouco tímido.

– acho sim.-olhei pra ele.

Mudamos de assunto depois disso, eu não sei se ele queria fugir do assunto ou se estava tão tímido quanto eu, falamos de estudo e de nossas famílias, e como passávamos nosso tempo livre. Ficamos conversando por horas até ficar um pouco tarde e acho que Diego percebeu isso também.

–Já está tarde, nossa! essa conversa foi tão boa que até esquecemos do tempo.- ele disse isso e depois riu quando me olhou.

–Verdade.- e ri também.

– Você está com fome? conheço um bom lugar para jantar e pode deixar que eu pago.

–Estou sim e aceito o seu convite.

Então ele pegou minha mão para me ajudar a me levantar, e eu queria que ele não tivesse soltado ela, foi tão bom sentir seu toque, suas mãos macias nas minhas, o calor de um toque, mas foi eu mesma que disse que gostava de ir devagar, de saber esperar a hora certa, não sei porquê senti tanta vontade de beija-lo alí mesmo naquele banco, de sentir seus braços nos meus.

Chegando ao restaurante descobri que ele tinha feito uma reserva mais cedo para nos dois, e pensei, será que ele já sabia que eu aceitaria? ou pensava que eu estava na sua e aceitaria qualquer coisa pedida por ele? se ele pensava assim, estava certo. Comemos e tomamos vinho, depois ele me levou pra casa e ficamos parados do lado de fora da minha casa, não querendo nos despedir de um dia como esse.

–Sabe Chris, esse foi o melhor natal que eu já tive.- se aproximou mais de mim.

– Sabe Diego, o meu também.- e me aproximei também.

Estávamos tão perto que eu podia sentir sua respiração, ele colocou a mão na minha cintura e me aproximou mais ainda dele, e então me beijou, nosso primeiro beijo, bem ali em frente a minha casa, ele me soltou e olhou bem nos meus olhos.

–Até nosso próximo encontro.- sorriu e se afastou, fazendo um gesto de "tchau" com as mãos.

E foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um romance de Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.