The Selection of the new prince - Interativa escrita por Mermaid


Capítulo 4
Uma nova selecionada???


Notas iniciais do capítulo

HEYHEYHEY!!!!Tudo bem?Como vai seu cachorro? Manda um beijo pra ele por mim, viu????
EEEEEE chegou mais um capt!!!! Finalmenteee! Mas os seus comentários têm me incentivado muito, então vou continuar postandoooo! Para a nossa alegria!!! Eu acho... Mas enfim... Ao capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609749/chapter/4

As selecionadas iriam chegar aos poucos, isso os reis sabiam então mandaram os empregados arrumarem o castelo, o salão de festas já estava com todas as cortinas decorando e o palco para os músicos também estava muito lindo com flores douradas espalhadas pelos instrumentos.

A rainha estava conversando com suas damas de honra quando o ministro chegou com uma carta de outra selecionada, que viria no mesmo dia.

–----------------------------------------------------------------------------------

Clique aqui-Para ver a foto de: Lyanna

Nome:Lyanna Black

Idade:17

Casta:5

Cor de cabelo:loira

Cor de olhos:verdes

Qualidades: ( no máximo quatro qualidades)- calma, meiga, inteligente, fiel

Defeitos: tímida demais, desconfiada

Coisas que ama: livros, musica, skate, filmes, estudar, gatos, alpacas, tocar violao e teclado

Línguas que fala: Inglês, Espanhol, Frances.

–-----------------------------------------------------------------------------------

~Que bom que já está tudo pronto~ Pensa ela lendo a carta.

– Mande as meninas se aprontarem, por favor. Avisarei ao rei e aos meus filhos.

Enquanto isso, no andar de cima...

– AHHHHHH! Vamos lá Math! Você sempre gostou dessas coisas! – Fala Melany ainda insistindo para o irmão brincar com elas.

– Mas agora eu não gosto mais! E você não pode me obrigar!

– Monstro de cosquinha!!!!! – Fala a princesa Camile pulando em cima do irmão.

– Para! Para!!!! Eu brincoooooo!

– Tá com você!!!

E assim começa uma brincadeira de pega – pega até que eles ouvem a mãe chamando do andar de baixo do castelo.

Os três vão caminhando para o salão dos tronos.

– Meus filhos! Espera... O que aconteceu com vocês??? Estão com as roupas amassadas.

– Pega – Pega! – Gritaram ao mesmo tempo.

– Enfim... Chegará uma nova selecionada hoje.

– Ebaaaaaaaaaa!!! – Gritaram Melany e Camile. – Mais uma amiga UHUUUUUL!

Mathias balança a cabeça em reprovação.

– Se arrumem! – Fala a rainha ignorando os dois fatos ocorridos antes.

POV-Catherine–ON

O ministro bate em minha porta avisando que estava na hora de me arrumar pois uma nova selecionada iria vir ao palácio.

Minhas criadas logo aparecem e preparam meu banho. Depois disso coloquei um vestido azul com uma pequena cauda e um cinto e um sapato preto com um laço do lado. Minhas criadas fizeram minha maquiagem e meu cabelo. Estava pronta.

POV-Charlotte–On

O ministro bate em minha porta e avisa que uma nova menina viria para a Seleção. Mais uma concorrente. Mas eu não vou desistir tão fácil.

Despi-me e fui para o banho que já estava pronto. Depois coloquei um vestido vermelho que valorizava meu corpo e um salto preto. Minha maquiagem não estava tão discreta mas também não tão chamativa. Tinha que conquistar o príncipe.

POV-Elsa-ON

A luz do Sol me acorda. Tomo meu banho e antes de me vestir o ministro avisa que deveria ir para o salão. Coloco um vestido amarelo e um salto branco. Apenas dou uma ajeitada no cabelo e me dirijo ao salão.

Uma nova selecionada viria.

POV-Evangeliny–ON

Acho que de todas sou a mais séria. Tenho grandes expectativas na Seleção.

Bom, acordei com o ministro gritando. Minhas empregadas já haviam arrumado tudo:o banho, as coisas para meu cabelo, meu vestido, meu sapato e minhas maquiagens. Me visto de pois de um banho relaxante e vou para a penteadeira onde minhas criadas arrumam meu cabelo.

E assim dirijo – me até o salão real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso vocês não saibam, dêem uma olhada no 1º cap que têm as fotos, eu mudei algumas coisas na minha selecionada, não me enganei nem nada. Reviews são importantessss!!!
Roupas:
Catherine: https://lh3.googleusercontent.com/-3rCV5glmEnY/VTPgissf-WI/AAAAAAAAAw0/zIWSrYFL7Rw/w346-h401/catherine.png

Charlotte: https://lh6.googleusercontent.com/-CEFZeSO22-M/VTKnOpq_tTI/AAAAAAAAAv0/rbSfDbPl_eY/w499-h510-no/charlotte2.png

Elsa: https://lh3.googleusercontent.com/-XVnmQ7UA1lY/VTKnANzfKiI/AAAAAAAAAv0/dCJ4lu_ZhJ8/w436-h510-no/elsa.png

Evangeliny: https://lh3.googleusercontent.com/-ziL3BCWtFJQ/VTKnIIraiaI/AAAAAAAAAv0/AHZgL5rVeEg/w436-h510-no/evangeliny.png



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Selection of the new prince - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.