The Selection of the new prince - Interativa escrita por Mermaid


Capítulo 5
Aviso da Autora IMPORTANTE!!!


Notas iniciais do capítulo

gente, por favor leiam, é muito importante... Não me xinguem e espero que compreendam!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609749/chapter/5

Heyheyhey!!! (~le eu desvio de uma mesa que veio da platéia~) Desculpem por não estar postando muito, as provas estão vindo com força total ( nem mesmo a Jujuba merece professores tão chatos ) e agora na 7ª série o ritmo dos trabalhos está a mais de 10000. Será que vocês entendem???? Na semana eu tenho aulas de inglês, dança, garden ( aula de plantar) e catequese, não tenho muito tempo para tudo, então eu tava pensando em postar apenas uma fic por semana, e eu decidi por uma original que estou planejando, quando acabarem as provas e eu tiver um tempo talvez eu poste, e me desculpem pelas pessoas que mandaram selecionadas que ainda não apareceram.

Espero que compreendam. Quem quiser ser co - autora e pode postar me mande mensagem por MP, responderei assim que puder.

Bom, beijos do marrrr!!! ( P.S.: não, eu não sou filha de Poseidon, e sim de Atena)

Falow

P.S.: A Autora está longe do Nyah!Fanfiction temporariamente e não sabe quando voltará, a escola e seus afazeres estão atrapalhando seu tempo livre. enfim, quando ela voltar a postar avisará vocês por um capt. com a nova selecionada chegando. E sim, é sério que vocês podem mandar uma mensagem para a Autora se quiserem ser Co - Autora, por enquanto a fic vai ficar no domínio de Bellatrix, que é colega de escola da autora. A vamp adicionará a Bella à fanfic para ela escrever. se quiserem mandar fichas, ( As que não mandaram ) mandem para a Bella. ( Perfil dela: http://fanfiction.com.br/u/584115/ )

Atenciosamente, Genevive ( ou Pessoa da cabeça da Autora que é totalmente diferente dela)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Selection of the new prince - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.