The Selection of the new prince - Interativa escrita por Mermaid


Capítulo 3
As primeiras hóspedes


Notas iniciais do capítulo

HEYHEYHEY!!!Tudo bem????? Esse é o 3º capt. de hoje!!!E nesse o prince conheceju algumas das selecionadas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609749/chapter/3

Alguns dias depois...

O príncipe descia as escadas do palácio nervoso.

Algumas selecionadas chegariam neste dia, no total 4. Os pais de Mathias também haviam descoberto a pouco tempo e essa novidade fez com que todos do palácio se apressassem com os preparativos.

O salão em pouco tempo estava arrumado com enfeites dourados e uma mesa farta de doces e salgados diversos.

O príncipe acabara de se arrumar foi em direção aos tronos. Se sentou ao lado de seu pai. Suas irmãs conversavam animadamente sobre como seriam as personalidades das novas hóspedes do grande palácio.

Finalmente os guardas tocaram os trompetes quando as selecionadas se dirigiam aos portões do castelo. Todas estavam devidamente arrumadas.

O príncipe foi para as grandes portas do palácio á espera de suas pretendentes.

As meninas estavam ansiosas, mas a única a demonstrar foi Catherine, seus olhos brilhavam como duas safiras olhando para o jardim florido e a grande porta dourada.

Todas foram ao encontro do príncipe que discretamente puxava a gola de seu paletó, estava suando e não queria demonstrar.

Charlotte estava com um vestido azul escuro, Catherine estava com um vestido vermelho, Elsa estava com um vestido azul claro e Evangeliny estava com um vestido azul royal.

O príncipe admirava a beleza de todas as jovens, mal acreditando que moraria com elas por aproximadamente 1 ano.

As meninas entraram, cumprimentaram o rei e foram para seus quartos se acostumarem com o lugar.

Chega a hora dos encontros

Mathias bate na porta de Elsa, esperando que a menina atendesse. Ela logo abre a porta, estava com uma sapatilha de balé nos pés, provavelmente estava treinando.

– Atrapalho algo? – Pergunta o príncipe com um sorriso sincero.

– Não, imagina, pode entrar. – Fala a menina dando passagem para ele. – O que faz aqui?

– Vim ver como estava , se estava gostando do castelo.

– Tudo é maravilhoso. Amei meu quarto, tem uma visão linda, direto para o céu estrelado.

– Soube que gosta muito do céu à essa hora.

– Obrigada... – Fala a menina um tanto envergonhada.

– Bom, tenho que me retirar senhorita. Se me permite... – E o príncipe sai, direto para o quarto de outra de suas pretendentes.

Ele bate na porta da garota, mas ninguém fala nada. Ele ouve um grito vindo do jardim, olha pela janela e vê uma garota girando pelo pequeno morro.

O príncipe corre até onde estava Catherine e vê a menina usando um macacão sujo de terra e grama.

Ele não entende por que ela estava assim e não com o vestido do palácio.

– Ah... Oi príncipe! – Diz a menina claramente envergonhada.

– Por que está aqui e não em seus aposentos? Eu estava preocupado.

A garota enrubesce com a fala do príncipe e ele logo fecha a boca.

– Bom, eu sinto falta do jardim de minha casa. Então preferia estar aqui, e não em meu quarto.

O príncipe se sente mal porque provavelmente ela estava sentindo falta de sua casa, então fala:

– Bom, a sua casa deve ser um lugar incrível.

A menina assente e ele vai caminhando para seu quarto, pensando

Acho que essa Seleção será longa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Não se esqueçam de me mandar as fichas heinnnn!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Selection of the new prince - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.