My World escrita por Leitoracuriosa


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo! boa leitura meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609522/chapter/3

POV BELLA:
Elena estava deitada, os olhos fixos no teto. Assim que entro, ela abre um enorme sorriso e eu me sento ao seu lado. Lhe dou um abraço e beijo sua bochecha, que estava mais quente que o normal.
–Como se sente irmã?- pergunto com um olhar preocupado.
–Ah Bella estou melhorando, apesar da alta febre e das dores de cabeça. Como você e nossa família estão?
–Como sempre estiveram. Normais. Não tão normais afinal ninguém naquela casa bate muito bem das ideias – digo e ela ri.
–Não se preocupe comigo, estou sendo muito bem tratada.
–Apesar do aparente tédio em que você se encontra, o Senhor Stefan Salvatore parece estar adorando sua presença aqui – digo com um sorriso e ela tenta esconder o sorriso.
–Não estou entediada, só com uma boa preguiça – ela diz e se espreguiça – você viu o senhor Salvatore?
–Na verdade não. Vi apenas seu irmão e uma outra senhorita, uma tal de Isobel.
–Ah e gostou dela? Ela é adorável. Conversamos muito ontem.
–Para falar a verdade não gostei muito dela e parece que ela não gostou muito de mim pela forma como me olhou. Mas isso não importa, o que importa é o Senhor Salvatore – dou um sorriso e ela esconde o rosto com as mãos. Ouvimos alguém bater a porta.
Posso entrar?
Era a voz de Stefan. Dou um sorriso e Elena me dá um leve empurrão.
–Pode sim! – digo e ele entra no quarto, primeiro colocando apenas a cabeça. Ele dá um sorriso e entra.
–Que bom que veio senhorita Isabella. Acho que sua irmã estava mesmo sentindo falta de alguém da família.
–Ah ela me ama mesmo, mas tenho certeza de que ela está mais confortável aqui do que em casa – digo e ele abre um enorme sorriso.
–Por favor senhorita, fique para o almoço. Irei providenciar roupas limpas.
–Oh senhor Salvatore não há necessidade dis..
–claro que há, não se preocupe. Eu insisto – ele me interrompe e sorri amigavelmente, retribuo o sorriso.
–Tudo bem.. obrigada Senhor Salvatore.
–Por favor, me chame de Stefan. Isso vale para as duas senhoritas – ele sorri e Elena abre um enorme sorriso.
–Se o senhor nos chamar pelo nome também, chamaremos o senhor pelo seu – diz Elena
–Trato feito então – ele sorri – Com licença..Elena e Bella – ele faz uma pequena mesura e sai do quarto, fechando a porta.
–Ah irmã! Ele gosta mesmo de você sabia?- digo, olhando para ela.
–Bella! Como pode saber?
–Ah eu sinto que ele gosta de você apenas. E você...gosta dele? – pergunto e ela morde os lábios.
–Acho que na verdade.. estou apenas interessada. Ele é educado, gentil, engraçado, bonito.. – ela sorri e eu sorrio ainda mais.
–Ah já é um bom começo!! Assim, se vocês se casarem, não será por dinheiro.
–Ah Bella não sei o que pode acontecer. Não nos conhecemos tão bem assim.. – ela suspira- Enfim, mudemos de assunto. – ela diz e mais umas batidas leves na porta. Uma criada baixinha entra e me entrega roupas limpas, sorri e sai do quarto.
–Bom, acho melhor eu tomar um banho – sorrio e beijo a testa de Elena. Saio do quarto e chamo a criada baixinha.
–Com licença! Onde fica o banheiro de hóspedes?
–Ah pode vir comigo senhorita – ela diz e eu a sigo. Viramos a direita no corredor, onde haviam várias portas. Ela abriu uma, que era um belo quarto, as paredes cor salmão, uma enorme janela de cortinas claras e quadros espalhados, uma cama grande demais até para duas pessoas. Havia uma porta dentro do quarto, que deduzi ser o banheiro. A criada baixinha acendeu a luz do belo banheiro, com um enorme espelho e uma banheira. Flores na pia e uma toalha pendurada.
–Fique a vontade senhorita – ela sorri e sai do quarto, fechando a porta. Sorrio e amarro os cabelos. Tinha um bom tempo até o almoço e poderia tomar um relaxante banho de banheira. Aquele banheiro era bem melhor que o de casa, onde o único luxo era o espelho de corpo inteiro com bordas douradas. Ligo a água para encher a banheira e decido andar pelo quarto.
Ser rico deve ser bom. Móveis caros e clássicos, quartos grandes e confortáveis. Olho pela enorme janela, que tinha uma boa visão para o jardim e para uma fonte, depois me sento na cama. Macia. Poderia dormir nela por horas e horas sem acordar nenhuma vez. Volto ao banheiro, a banheira já com uma boa quantidade de agua. Coloco algumas espumas que haviam em um simples armário. Tiro as roupas e entro na agua quente. Podia sentir cada músculo do meu corpo agradecendo pela água depois de ter andado por quilômetros.
O cheiro de morango vindo da espuma já preenchia todo o banheiro. Haviam potes de vidro próximo a banheira. Pego um e cheiro, nele o cheiro era de rosas. Em outro, cheiro de uva. No outro, o de morango que era oque eu queria. Passo pelo corpo e espero um pouco, fecho os olhos. Tiro o creme e aproveito mais a água quente.
Respiro fundo e me levanto, pego um roupão que estava pendurado. Era um roupão vermelho de algodão, um vermelho quase sangue. Gostei do roupão. Olho no espelho e solto os cabelos, pego uma escova e os penteio.
Até que ouço um barulho vindo do quarto. Um baque, de alguém sendo jogado no chão ou na parede. Arregalo os olhos e volto a pentear os cabelos, mas atenta a mais algum barulho. Ouço sussurros e outro baque, dessa vez na parede, próximo ao banheiro. Meu coração acelera e coloco a escova no lugar.
pode ir agora..
Ouço uma voz masculina, mas suave. Minha curiosidade era maior que o medo então saio do banheiro.
Damon Salvatore caminhava em direção a porta, uma mão no rosto. Ele se vira e me encara, surpreso.
–Meu deus! Me desculpe senhorita Cullen. sinto muito. – ele diz sério, mas sua voz dizia que estava preocupado e arrependido.
–Tudo bem senhor Salvatore – podia sentir meu rosto vermelho – o senhor deve ter se enganado de quarto
–Sim foi isso! É.. me desculpe senhorita.. – ele me olha de cima a baixo, o que me deixou mais envergonhada. Por um momento esqueci que estava somente de roupão – Senhorita Cullen mil perdoes. Não quis incomoda-la. – ele faz uma pequena mesura e sai do quarto, fechando a porta.
Não sabia o que pensar na verdade. Apenas uma coisa: que ele não estava sozinho.


POV DAMON


Será que ela viu alguma coisa? Não... eu sabia se estivesse espionando. Mas.. será que ela ouviu algo? Mas ouvir o que? Não disse nada e fiz questão de que ela não falasse nada. Devo me preocupar? Acho que não.. talvez ela tenha se assustado com o barulho. Mais cuidado.. é isso que devo ter. Não esperava logo Isabella Cullen sair do banheiro de roupão. Os cabelos castanho meio avermelhados caiam ondulados nos ombros, o roupão vermelho ficava bem em sua pele extremamente branca. Os olhos verdes arregalados de susto e o rubor em seu rosto eram extremamente belos.
Não devo pensar nisso. Não me interesso por pessoas assim.. mas ela tem um belo pescoço, podia ouvir sua pulsação acelerada pelo susto. Entro em meu quarto e vou ao banheiro, lavo o rosto. Ouço a porta abrir e saio do banheiro, Stefan aparece com um sorriso.
–Pronto irmão?
–Claro.. – dou um sorriso forçado.

O que houve? – ele pergunta, arqueando uma sobrancelha.

–Entrei sem querer no quarto onde Isabella Cullen tomava banho. – digo e ele arregala os olhos.

–E posso saber porque?

–Bom.. eu.. estava acompanhado e o quarto estava vazio e não achei que precisasse ver o banheiro.. – o encaro e posso sentir seu rosto mudar para o estado raiva. Quando percebo, já estou contra a parede e suas mãos apertam meu pescoço.

–quem foi dessa vez Damon?! – ele pergunta, furioso.

–Não lhe interessa Stefan.. – digo e ele aperta mais meu pescoço.

–Uma das criadas? De novo Damon?! – ele me solta e eu tusso um pouco.

–Talvez sim talvez não.. – digo, me encostando na parede.

–Damon você sabe em que época estamos não é?! Sabe que lendas sobre nós existem em cidades pequenas! E se Isabella tivesse visto? A mataria?! O que diria a Elena? Tens que se controlar mais!

–Não irei sair caçando animaizinhos com você irmão

–Então aprenda a se controlar! – ele diz e sai do quarto.

Reviro os olhos e passo as mãos no cabelo. Saio do quarto e desço para o almoço. Alguns amigos nossos estavam já sentados à mesa, junto com Isobel. Stefan falava com Elena e Isabella. Elena usava um vestido simples branco, com uma fita azul na cintura. O vestido tinha um certo brilho. Isabella usava um vestido azul claro simples, do mesmo estilo do de Elena, com uma fita branca na cintura, amarrada em um pequeno laço atrás. Os cabelos amarrados em um coque assim como os de Elena. Eles se sentam na mesa, Stefan ao lado de Elena e Isabella ao lado dela. Me sento ao lado de Isabella. Ela me encara e dá um sorriso educado. Dou um leve sorriso, apenas para cumprimenta-la. Stefan e Elena conversavam animadamente, as vezes Isabella perguntava se ela estava se sentindo bem e ela dizia que estava apenas com dores de cabeça. Às vezes Isabella entrava na conversa, outras vezes era esquecida por Stefan e Elena. Mas podia se ver uma certa recusa de Elena, como se Stefan fosse só mais um rapaz com quem ela fala, nada além disso. Seria timidez? Logo ela começou a falar mais com os outros convidados e chegou a ignorar Stefan umas duas vezes.

Não seria timidez então. Daria certo no final? Sabia que meu irmão já estava interessado nela. Isabella comia silenciosamente e as vezes entrava na conversa dos outros e sorria.

–Fingindo que entende o que estão falando? – digo baixo para ela

–Ainda bem que só o senhor percebeu – ela dá um leve sorriso.

–Pode me chamar de Damon se preferir. – digo sério.

–Pode me chamar de Bella se preferir – ela sorri de lado e volta a comer.

Sem perceber, dou um pequeno sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram???? comentem gente! oque gostaram e oque não gostaram e etc. até o próximo capítulo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.