Kazoku escrita por LadyNK


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Gostaria de, primeiramente, pedir mil desculpas pela demora em postar esse capítulo. Não é do meu feitio. Estou em semana de provas, tanto dos cursos de idiomas quanto do Ensino Médio mesmo, e eu precisei realmente dar uma paradinha para estudar. Não pretendo mais demorar a postar, já que faltam 3 capítulos, por isso fiquem tranquilos. E sobre esse... Hum... Coloquei uma pitadinha de Gaiden nele hahaha E também os sentimentos da Sakura são bem explorados.
Gostaria de agradecer à SakuraDiva pela linda recomendação! Flor, eu amei *-*
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609493/chapter/7

Kazoku

#Sétimo#

– Está levando tudo? Pegou a comida? O dinheiro? E as kunais?

– Sakura, fica tranquila. Está tudo aqui. - Sasuke disse enquanto terminava de fechar a bolsa com seus suprimentos.

– Só não quero que passe por nenhuma situação desagradável que poderíamos evitar... - Sakura explicou ao mesmo tempo em que pegava Sarada do cercadinho e segurava-a no seu braço esquerdo. A garotinha estava mordendo um bonequinho de borracha e ainda não entendia direito o que estava acontecendo.

– Dê tchau para o papai, meu amor. - Pegou a mãozinha que estava desocupada e fez o movimento "para lá e para cá".

– Não pretendo demorar. Peguei as últimas instruções com Kakashi e ficarei fora, no máximo, por duas semanas. - Disse o moreno antes de beijar a testa da filha e dar um breve selo nos lábios da esposa. A rosada ainda sentia seu coração apertado ao ter que vê-lo partir. Jamais se acostumaria com isso.

Ao perceber que ele já havia sumido de sua visão, resolveu terminar de arrumar as coisas em casa. Precisava distrair um pouco a cabeça e essa era uma oportunidade perfeita.

.

*.*.*

.

– Então quer dizer que Sasuke não quer que volte a trabalhar? - Shizune perguntou à Sakura. As duas estavam na casa da mais velha tomando um chá e conversando amenidades.

– Bom, não é totalmente isso. Ele diz que eu preciso estar sempre em casa para cuidar de Sarada, que ainda é muito pequena. Eu concordo com ele nesse aspecto, mas eu sinto falta de certas coisas... A Clínica das Crianças sempre me fez tão bem...

– Eu entendo... Mas veja pelo lado bom, Sarada cresce bem rápido e logo, logo você já poderá voltar ao trabalho.

– Isso é verdade. Apesar de que eu não quero que ela cresça tão rápido assim. - Riu. - Quero aproveitar o máximo que puder ela pequenininha assim. Afinal, esses são tempos que não voltam mais...

– Concordo plenamente! - A mulher de cabelos escuros e expressão facial calma disse e ainda acrescentou: - Por isso mesmo é que você deve esquecer essas pequenas discussões. É claro que todos os casais têm isso, mas tente pensar pelo lado dele também e não se altere desnecessariamente. Sasuke só quer o seu bem... Do jeito dele, claro.

– Eu sei... - Suspirou. - E pensando assim, eu só fico com mais saudades! Ele já está fora há mais de uma semana, Shizune! Depois de tudo o que aconteceu, eu ainda...

– Não precisa dizer, eu sei. Você realmente o ama muito, Sakura. - A antiga acompanhante da Sannin Tsunade deu um breve sorriso. Ela havia visto a rosada desabrochar e se tornar uma linda flor, e agora, era uma mulher casada e mãe de uma linda garotinha. Tudo isso foi proporcionado porque ela não desistiu do homem que amava e isso era indescritível.

Conversaram por mais algum tempo e depois Sakura partiu para sua casa. Ela não gostava de ficar "sozinha" lá. Toda vez que adentrava a residência e não o via, sentia um aperto grande no coração. Ele já fazia parte de lá. De sua vida diária. Lembrou-se de quando ele havia saído em sua jornada de redenção e todas as incertezas que vieram em sua mente. Depois, soube que ele havia retornado brevemente a aldeia quando a mesma quase foi destruída por um grande meteorito. Suas esperanças se reacenderam.

E agora ela estava ali. Sentada no sofá de sua casa, vendo a filha brincar no cercadinho e querendo que o marido retornasse logo. Só assim o aperto iria embora. Só assim ela poderia respirar aliviada ao saber que ele estava bem e perto dela.

.

*.*.*

.

– Kakashi-sensei! - Sakura irrompeu a sala do Hokage com os nervos à flor da pele. Nada poderia acalmá-la, principalmente depois na notícia que ouviu.

– Olá, Sakura, no que posso lhe ser útil? - Disse o homem de cabelos prateados com seu típico sorriso por debaixo da máscara.

– Por que Sasuke-kun ainda não voltou? Ele deveria ter retornado há um mês! E que história é essa de que você o mandou para uma missão perigosa e não queria me contar? - A rosada despejou toda a sua raiva no ex-sensei, que por sua vez, mantinha toda a calma.

– A missão se estendeu um pouco... Ele deve demorar mais algum tempo e... - Foi bruscamente interrompido.

– Como assim demorar mais algum tempo?! O que ele está fazendo?! Kakashi-sensei, o senhor sabe que eu não gosto que me escondam as coisas! Que perigo ele está enfrentando? - Apoiava as duas mãos em cima da mesa do Hokage e exigia uma explicação apenas com o olhar. O Hatake suspirou. Era melhor que ela não soubesse de nada, mas isso seria impossível com o que estava por vir.

– Há um novo inimigo. - Começou simplista. Sakura engoliu em seco. – Que pretende fazer algo contra os Uchiha.

– Mas o quê?! Como vocês puderam me esconder isso? A-A Sarada... Por Kami! - Sakura passou a mão nervosamente por seus cabelos e tentava suprimir todas as emoções negativas que se apossaram dela.

– Ele está investigando. Não há nenhum perigo aparente até agora, por isso fique tranquila, ele está seguro.

– M-Mas...

– Sasuke é um dos maiores shinobis do mundo, Sakura. Ele está bem. Aliás, ele mesmo pediu para ser incumbido dessa missão por tratar justamente de sua família.

– Mas se esse inimigo quer fazer algo contra os Uchiha não é pior ele estar lá? - Indagou tentando assimilar as informações.

– Ainda não está claro seus objetivos. Por hora, Sasuke estando lá é a nossa melhor alternativa. Sakura, ele faz isso para proteger vocês. Se ele estiver lá, poderá garantir que não acontecerá nada com a filha. Ele me disse isso.

– S-Sasuke-kun... - Sussurrou a rosada ainda chocada.

– Ele fará tudo para proteger sua família, Sakura. Não tenha dúvida disso. - A kunoichi fechou seu punho e respirou fundo.

– Eu não tenho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Estou perdoada pela demora?
Quem gosta de hentai, eu postei uma nova fanfic que é ItaSakuSasu, terá três capítulos e bastaaaaaante +18 explícito HAHAHA
Quem se interessar, o link está aqui:
http://fanfiction.com.br/historia/613604/Yokub333/
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kazoku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.