Love Says Goodbye escrita por Chars


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Oooooi meus bruxinhos e bruxinhas!
Sejam muito bem vindos a minha humilde loucura, quase normal!
Espero que gostem da fanfic, e que comentem muito para me deixar super "happy". E recomendem assim que puderem!
Sorria, você está falando com a autora mais maluca do mundo!

Aproveitem o início dessa doce aventura romântica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609452/chapter/1

Eu tinha apenas sete anos quando tudo começou, senti sua mão encostar em meu ombro, virei-me e sorri. Ele me olhava com um sorriso nervoso, e comecei a rir ainda mais de sua vergonha.

– Não ria de mim, acha que só porque você tem cara de ser mais inteligente. - ele comentou e eu gargalhei.

– Não estou rindo de você por isso, e sim porque você tá vermelho como um pimentão. - respondi e ele ficou ainda mais vermelho, se é que isso era possível.

Fiquei o encarando e pensando no que estava por vir, eu e ele brincávamos muito juntos, mas meu passatempo preferido era brigar, mas as brigas nunca aconteciam com ele.

Sentir saudade era um hábito comum desde que meu quase primo tinha ido passar as férias na África com seus pais, eu ficara na casa de minha tia para passar um tempo com meu outro primo, mas era difícil esquecer das brigas e discussões e principalmente das provocações.

Quero deixar bem claro que minha relação com ele não era nada especial, sempre seríamos primos, mas se eu fosse escolher um melhor amigo, nunca seria ele.

– Achei que não te veria tão cedo, pelo menos não com essa cara de molenga, achei que só ficava assim quando eu estava por perto. - me zombou e eu olhei para trás, fiz cara de brava, mas morrendo de vontade de sorrir, agradecendo por ele ter voltado tão cedo.

Mas alguém não gostou muito de vê-lo chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos no sábado, com o primeiro capítulo.
Isso foi só uma pequena introdução a história, para vocês verem como tudo começou.
Gostaria que qualquer dúvida, ou até mesmo algum erro na gramática, qualquer coisinha errada ou mal explicada, é só perguntar.
O não uso dos nomes foi BEM proposital, para ninguém descobrir logo de cara, e sim ao longo da fic com quem ela vai ficar e de quem eu estava falando nessa introdução.

Um big beijo para todos e até o final de semana, com mais uma doce loucura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Says Goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.