The Gamer escrita por guga1357


Capítulo 2
Encarando a realidade


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capitulo pessoal aproveitem aí



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609338/chapter/2

08/03/2038

Acordei em um amontoado de folhas, sem me lembrar de nada – era como se estivesse faltando alguma coisa, mas não me recordava o que era – ao meu redor via arvores de carvalho com um lindo céu azul acima, me sentei desesperado para saber quatro coisas: 1º onde estava, 2º quem eu era, 3º por que eu não lembrava de nada de antes e 4º porque estava naquele mundo.

Me levantei devagar para examinar a situação: estava com uma camisa azul muito claro,quase verde, uma calça também azul, porem bem mais escuro e um tênis preto. Sem saber o que fazer achei melhor andar por aí para ver se encontrava alguém ou alguma coisa que pudesse ajudar.

A alguns metros achei uma grande arvore com uma espécie de placa grudada nela que dizia: já viu o que tem no seu bolso hoje. Logo depois a placa desapareceu entrando na arvore.

Achei aquilo um pouco suspeito, mas averiguei os bolsos da calça e notei um pequeno papel dobrado.

– como não vi isso antes? – falei em voz alta

Sentei-me ao pé da arvore que antes estava à suposta placa e desdobrei o papel e vi uma mensagem que dizia:

Bem vindo ao nosso mundo pequeno jogador, caso você não saiba o que aconteceu eu vou explicar, você foi...

SSSSSSSSSSSSSSSSSS...

Comecei a ouvir um som bem incomum enquanto lia. Levantei a cabeça para ver o que era e vi uma criatura verde com algumas variações mais escuras e claras, tinha praticamente o meu tamanho, seu rosto parecia triste queria ajudar, mas ele começou a inchar e o barulho que ele fazia ficou mais alto. Percebi tarde demais que ele ia explodir, olhei para os lados desesperado, mas no fim a ultima coisa que pude fazer foi me encolher esperar pela explosão.

No lugar do BOOM ouvi algo passar voando pelo meu ouvido, quando abri os olhos a criatura estava no chão com uma flecha no meio do rosto olhei para traz da arvore e vi alguém com uma camisa preta rasgada e uma cicatriz recente no queixo.

– O que você está olhando garoto. – falou o estranho vindo na minha direção.

– Eu não sou um garoto – respondi

– Então o que estava fazendo aí parado? Esperando a morte?

Ao se aproximar percebi que ele era bem mais velho talvez tivesse em torno de 28 anos, era grande e bem forte. Ele chegou na minha frente e me ajudou a levantar.

– Quem é você? – perguntei.

– Meu nome é Hal – falou – e o seu?

– Acho que estava para descobrir quando aquela criatura apareceu. – levantei o papel que estava lendo.

– Pois você vai descobrir mais tarde porque vai anoitecer e temo que apareçam mais deles. – falou apontando para a criatura que estava para me matar.

Ele se ajoelhou ao lado do monstro caído, a princípio achei que era para pegar a flecha na cara dele, mas ao tocá-lo a criatura desapareceu e foi substituída por dois sacos de pólvora – agora tinha certeza que ela ia me matar com uma explosão.

– Do local em que “apareci” dava para ver uma construção daquele lado. – falou apontando para o lado contrario ao qual estava caminhando.

– Então você está indo para lá? - Perguntei

– Sim – virou a cabeça para mim, percebi uma sombra de esperança em seus olhos – você vem?

– Bom – levantei os ombros – não tenho muita escolha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero saber o que acharam pessoal :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Gamer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.