Generation escrita por Suzanna


Capítulo 18
Capitulo 17 - Desafios!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609303/chapter/18

Sabe quando temos a sensação de que o tempo parou e que só existe aquele momento, aquele alguém, aquele sentimento?! Era como eu estava. E isso é tão clichê, mais tão bom!

Abri os olhos e vejo o sol invadir as cortinas da janela de meu quarto. Levanto e encaro o despertador. São exatamente seis e meia da manhã, hoje minha mãe não terá problemas em me acordar. Vou para o banheiro e tomo um banho gelado. Volto para o quarto e procuro uma roupa para vestir...

__ O que?! Você já de pé? – diz minha mãe assim que entra em meu quarto.

Encaro-a de relance e dou de ombros:

__ Milagres acontecem... – resmungo.

Vesti um vestido estilo camisa social, branca e que ia até o meio das pernas. Coloquei meias ¾ pretas e calcei avances brancos. Deixei os cabelos soltos e fiz uma maquiagem básica. Passei perfume e peguei meu celular. Pus algumas joias e peguei minha bolsa. Sai do quarto indo em direção a cozinha.

__ Bom dia! – exclamo animada.

__ Parece que alguém dormiu com travesseiro de plumas... – malicia Sophie.

__ O que quis dizer com isso? – perguntou meu pai, desconfiado.

Eu havia contado tudo para Sophie, Rosie e Phoebe. Ela sabia que o motivo da minha animação fora somente por ter finalmente assumido meus sentimentos, de certa forma isso me tirou um peso das costas.

__ Que ela dormiu bem. – desvencilha-se Sophie.

Meu pai arqueia as sobrancelhas e fita-me interrogativo:

__ Tive bons sonhos! – resmungo.

Ele assente e eu encaro Sophie, que sorri brincalhona.

*...*

Quando o vi pela primeira vez, confesso que senti algo diferente dentro do peito. Não consigo descrever com muita clareza, mas meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado isso é natural quando se trata de um garoto lindo como ele, minha reação não poderia ser outra, pois, sua delicadeza, seu charme, tudo isso me deixou de boca aberta. Eu me apaixonei completamente e de forma irreversível por ele. No momento em que te vi, soube que minha vida nunca mais seria a mesma. Ainda me lembro do primeiro dia em que o vi. E eu que não acreditava em amor à primeira vista.

__ Limpa a baba... – Rosie disse despertando-me. Lá estava ele como sempre cumprimentando todos e oferecendo seu sorriso lindo.

__ Não enche! – resmungo.

__ Sabe... – ajeita a saia. __ Lembro-me de um tempo atrás onde você me ameaçou só por eu ter ficado falando tanto dele e dito o quanto ele era perfeito. – provoca.

__ Tudo bem, Rosie... – levanto os braços em sinal de rendição. __ Retiro oque eu disse, está bom?! – digo.

__ Tá... – sorri. __ Vai ficar ai olhando ou vai pegar seu homem? – pergunta.

__ Rosie... – repreendo-a.

__ Ok... – sorri sarcástica. __ Angel! – grita chamando atenção de todos para mim.

Arregalo os olhos e sinto minha bochecha arder. Ele me olha e sorri começando a se aproximar:

__ Meu trabalho está feito. – diz Rosie, adentrando o colégio.

__ Oi... – digo assim que ele está próximo.

Ele não responde mantem o sorriso e me pega pela nuca, selando nossos lábios. Isso me pegou de surpresa, mas retribuo, segurando em seus ombros e deixando sua língua invadir minha boca:

__ Oi. – diz ofegante.

__ Nossa... – ofego.

__ Vamos para aula! – sorri, segura minha mão e me puxa para dentro do colégio.

*...*

Parecia que nada havia acontecido. Nicolas e Phoebe ainda não estavam juntos, não oficialmente. O intervalo se resumia á Pedro e Luke perturbar todos e nós os perturbados rimos de suas idiotices. Cameron, Nicolas, Carter e Jeremy passaram a se sentar conosco, o que irritava bastante Melissa e Katy, apesar de Katy morrer de vontade de ficar com o Pedro novamente.

Era engraçado pensar no quanto as coisas mudaram de uma hora para outra. Há dias atrás eu queria distancia á tudo que se relacionasse ao Dallas e achava que o meu melhor era manter um relacionamento baseado em ajuda sentimental. Hoje se eu pudesse teria evitado essas mágoas.

Flashback on:

__ Eu e a Melissa, nós... – eu o interrompera – oque ele está pensando?! – nós não temos nada somos apenas conhecidos.

__ O que pensa que está fazendo? – perguntei soltando um riso debochado.

__ Tentando te dizer que não tenho nada com ela. – explicou.

__ E por acha que deve me dizer isso?! – perguntei e franzi o cenho.

__ Pelo fato de você me achar o tremendo galinha. – ironizou.

__ Fracamente, Dallas. O fato de você ser ou não, ter algo com ela ou não, não me interessa, somos apenas meros conhecidos! – respondi ríspida, seus olhos expressaram surpresa e então suas mãos foram passadas nos cabelos.

__ Tem razão, Louis! – respondeu sorrindo, pulando de sua mesa e saindo da sala.

(...)

__ Você sai ou eu entro? – perguntou o garoto tremendo de frio.

__ Claro que você entra, está tremendo de frio. – respondi o dando passagem.

Fechei a janela e o fitei interrogativa:

__ O que faz aqui, Dallas? – perguntei colocando as mãos atrás das costas, nervosa.

__ Vim fazer isso... – respondeu mordendo os lábios e simplesmente acabou com a distância entre nós, puxou-me pela cintura, levou sua mão até minhas costas e ele selou nossos lábios, suas mãos geladas tocaram meus braços os levando para cima e os segurando acima de minha cabeça enquanto sua língua explorava minha boca.

__ Nunca... Mais... Faça isso! – ordenei assim que o empurrei de mim, eu estava ofegante e dava leves pausas, ele me tirará toda noção.

__ Diz isso para meu desejo insaciável. – respondeu seguindo seu olhar para mim, eu caminhara para cozinha e peguei um copo de agua gelada.

__ Seu desejo de pegar todas?! De não deixar passar uma?! – ironizei e engoli água.

__ Você não se cansa de me achar um galinha, não é?! – rebateu passando as mãos nos cabelos e retirando o gorro.

__ Não manteria sua popularidade, sem isso... – respondi grossa e desviando olhar.

Ele simplesmente suspirou irritado, mordeu os lábios enquanto balançava a cabeça, tomou rumo até a janela e sem ao menos – um tchau – ele se foi. Cai sentada no banco em frente ao balcão e fechei os olhos... Droga!

Flashback off:

__ Eu preciso urgentemente de álcool em meu sangue... – paro de pensar e presto atenção no que Pedro diz. __ Estou me sentindo fraco! – completa.

__ Podemos comprar umas bebidas esse fim de semana e nos reunir lá em casa. – Cameron diz sorrindo.

__ Ótima ideia, cara. – Nicolas elogia.

__ Tá ai, Cameron. Você até que é um cara legal! – brinca Luke.

*...*

E fim de semana enfim havia chegado. Rosie, Sophie e Phoebe pulavam de alegria, na verdade Sophie pulava mais, somente pelo fato de ver seu querido Carter novamente – ela já deveria ter parado de se fazer de difícil – meu castigo havia acabado – que os anjos digam amém! – o único problema era que Rosie e Sophie não me deixavam em paz e ficavam dizendo – você vai está na casa dele e logo ficarão sozinhos, capricha na, lingerie – eu reviro os olhos só em pensar.

Rosie veste um conjunto estampado laranja e solto. Dito que na casa do Cameron tinha piscina. Por baixo um biquíni também estampado. Calça rasteiras brancas. Prende metade do cabelo com uma presilha. Passa maquiagem. Pega a bolsa e o celular.

Sophie veste um vestido azul marinho. Biquíni preto com vermelho. Calça rasteiras prateadas. Prende o cabelo em um rabo de cavalo. Passa maquiagem. Pega uma bolsa e o celular.

Phoebe veste um short estampado e uma regata branca. Um maiô preto. Calça rasteiras beges. Prende o cabelo em um coque frouxo. Passa maquiagem. Pega bolsa e celular.

Eu visto um conjunto preto e estampado com franjas. Um biquíni estampado. Calço rasteiras marrons. Prendo metade do cabelo. Passo maquiagem. Pego minha bolsa e meu celular. Encaro a tela do mesmo:

“Pronta? Já estou aqui na frente!” – Dallas.

__ Cameron já está ai na frente. – digo.

Sophie sorri maliciosa e vai até a janela. Abri a cortina devagar e observa:

__ Mais é um gato... – malicia. __ E olha só aquela bundinha! – morde os lábios.

__ Sophie... – repreendo.

__ Foi mal... – sorri. __ O segure, Angel. Muitas meninas babariam para está no teu lugar.

__ Ela sabe disso. Uma das primeiras é a Melissa! – diz Rosie.

Reviro os olhos e as puxo para fora sem dizer mais nenhuma palavra.

Sophie corre até o garoto eu está parado em frente ao carro e deposita um beijo em sua bochecha. Rosie e Phoebe fazem o mesmo e ambas adentram o veiculo:

__ Louis! – sorri enquanto me aproximo.

__ Dallas! – devolvo.

Ele envolve minha cintura e rapidamente deposita um selinho demorado em meus lábios:

__ Ei pombinhos... Vamos logo! – grita Phoebe.

Sorrimos e adentramos o veiculo.

*...*

Observo a admiração das meninas pela casa do Cameron, eu era a única que já havia vindo aqui – obvio – fomos para o quintal, onde os meninos já bebiam e nadavam na piscina – malditos apressadinhos - Sophie fita Carter que está distraído e não á vê, ela retira o vestido e mostra o biquíni perfeitamente sexy em seu corpo, os olhos de Carter sobem pelas pernas da garota até o rosto da mesma, sua boca está aberta em um perfeito “O” e é notável em sua expressão o quão ele gostou da paisagem.

Rosie fez o mesmo e retirou a roupa, porem se sentou em uma espreguiçadora em frente a piscina e se serviu de um copo de vodca. Phoebe também ficou somente de biquíni e mergulhou na piscina indo de encontro a Nicolas e dando-lhe um abraço.

__ Antes que acabemos com as bebidas, vamos jogar algo? – pergunta Cameron.

__ Tipo? – pergunta Sophie.

__ Desafios! – responde.

__ Verdade ou desafio... – resmungo.

__ Não. Somente desafios. – sorri.

__ Como assim? – pergunta Pedro.

__ Somos dez aqui, cada um escreve um desafio em um papel e coloca nessa vasilha aqui... – mostra a mesma. __ No jogo cada um pega um papel e tem que cumprir o desafio que tem nele! – conclui.

__ Legal! – brilha os olhos de Luke.

__ Sem regras? – pergunta Jeremy.

__ Acho que a única coisa que devemos ressaltar é não por desafios que vão complicar as pessoas. – diz.

__ Ok. Vamos lá... – diz Rosie.

__ Eu pego um caderno e canetas! – diz o moreno indo para dentro de sua casa.

__ Angel, tira essa roupa... – reclama Phoebe.

Reviro os olhos e tiro peça por peça, ficando somente de biquíni:

__ Vai babar Dallas! – Carter grita.

Olho para trás e lá está ele parado me olhando de cima abaixo de boca aberta.

*...*

__ Que comecem os desafios... – gritou Pedro.

Estávamos reunidos em uma roda, sentados na borda da piscina:

__ Começa Cameron! – disse Sophie.

__ Por que eu? – pergunta.

__ Foi quem deu a ideia! – Jeremy sorri.

__ Ok.

Ele retira o primeiro papelzinho enrolado de dentro da pequena vasilha e nos olha de boca torta:

__ Comer canela em pó... – ri assustado. __ Caralho, quem pôs isso? – pergunta.

__ Eu... – Pedro diz rindo e Cameron mostra-lhe o dedo do meio.

Ele vai até dentro de casa e volta com uma colher cheia de canela em pó e um copo d’água. Olha-nos amedrontado e enfia a colher na boca. É impossível não rir de suas caretas...

__ MERDA! ISSO... – engasga.

Ele bebe da água e respira fundo, voltando a se sentar enquanto tentamos controlar o riso:

__ Agora você Sophie! – Jeremy diz rindo.

__ Jesus! – exclama.

Retira o segundo papelzinho enrolado, lê e nos olha:

__ Segurar gelo e sal na mão por cinco minutos... – diz.

__ Se fudeu! – grita Luke.

Cameron pega uma pedra de gelo e uma colher de sal, entrega tudo a ela, que os coloca na mão:

__ CARALHO! CARALHO! CARALHO! – grita enquanto estremece e nos faz rir.

__ Alguém está cronometrando? – pergunto.

__ Eu... – Pedro sorri. __ Chega Sophie! – grita.

Ela joga tudo no chão e faz cara de alivio, mostra a mão vermelha e senta de volta:

__ Você, Pedro! – diz Jeremy.

O garoto, assente e pega o terceiro papelzinho:

__ Comer um pedaço de sabonete! – diz assustado. __ Quem foi o, filha da puta? – pergunta.

__ Eu... – responde Dallas.

Pedro revira os olhos e pega o sabonete que Cameron lhe estende. Olha-nos com cara de nojo:

__ Alguém pegou água? – pergunta e Dallas lhe entrega o copo.

Ele morde o sabonete e na mesma hora joga para fora:

__ CARACA... – engoli água. __ VOU VOMITAR! – grita e cospe.

Não tem como não rir. Ela volta a se sentar ainda se repugnando do gosto:

__ Você, Angel! – diz Jeremy.

__ Ok.

Pego o quarto papelzinho e leio:

__ Beber ovo! – digo.

__ Tadinha! Vai por os bofes para fora... – diz Luke, mostro meu dedo do meio.

Cameron me estende o ovo e antes de me entregar deposita um beijinho sobre o mesmo – que fofo – sorriu meiga, pego o mesmo. Quebro-o dentro do copo e pego outro copo de água enquanto Carter pega a lixeira e põe perto da minha boca para se eu precisar vomitar:

__ Se eu passar mal, eu não tenho plano de saúde, não esqueçam... – brinco.

Tapo o nariz e despejo o ovo dentro da boca. Mas, não seguro e ponho para fora, na verdade dentro da lixeira, a anciã de vomito vem e eu controlo bebendo água...

__ Como podem dizer que isso faz bem para as cordas vocais?! É terrível. – digo.

Todos sorriem e voltamos a jogar:

__ Você, Nicolas! – Rosie grita.

O garoto pega o quinto papelzinho e revira os olhos:

__ Passar um trote para alguém e dizer que está apaixonado por ela. – diz.

__ E quem será? – pergunto.

__ Katy. Ela vai ficar furiosa... – ri.

__ Põe no, viva voz. – diz Cameron.

__ Fala Nicolas. - a voz da Katy, surgi sonolenta.

__ Mana? – pergunta Nicolas, que tapa o celular com a mão para rimos e ela não ouvir.

__ Que? – pergunta a garota.

__ Nossa! Nem sei como te dizer isso, velho... – diz Nicolas.

__ Com a boca, Nicolas! – exaspera.

__ Tá. Olha, eu sei que somos irmãos e que isso é pecado, mais descobri que
estou perdidamente apaixonada por você. – diz ele e volta a tapar o celular, rimos demais.

__ Oque?! Nicolas, você bebeu? Onde você tá? – pergunta ela.

__ Não importa. Eu só queria te contar dos meus sentimentos! – diz Nicolas fingindo tristeza.

__ Nicolas, o que está acontecendo? – grita a menina.

__ Adeus, Katy. – diz Nicolas fingindo choro antes de desligar.

Foi impossível parar de rir. Quanta cara de pau! Ele teria problemas depois.

__ Sua vez, Phoebe! – diz Jeremy.

__ Ok.

Ela pega o sexto papelzinho e lê:

__ Dançar atrás de uma pessoa na rua sem que ela perceba! – diz.

__ Meu Deus! – sorrimos.

Seguimos todos para o lado de fora da casa e esperamos que alguém passe. Uma mulher de cabelos negros com alguns fios grisalhos, olhos castanhos e aparência dos seus quarentas anos, surge e Phoebe se prepara. Ela passa por nós e rapidamente Phoebe se põe atrás dela, começando a dançar estranhamente sem que a mulher perceba. Nicolas pega o celular e grava a situação. Por meio de nossas risadas descontroladas a mulher olha para trás de vê Phoebe:

__ CRIANÇAS! – grita a mulher.

Rimos ainda mais e voltamos para a piscina:

__ Exclua isso agora, Nick! – exigi Phoebe com relação ao vídeo.

__ Depois, lindinha. – sorri ele.

__ Agora é contigo, Rosie! – diz Jeremy.

Ela assente e pega o sétimo papelzinho e sorri:

__ Fácil. Virar meio copo de vodca na boca e ficar debaixo d’água por dois minutos. – diz.

Ela pega um copo e enche de vodca pura. Bebe com dificuldade e depois se repungia do gosto. Mergulha na piscina e fica submissa da água.

__ Alguém tá cronometrando? – pergunta Luke.

__ Aqui. – Cameron mostra o celular.

Rosie volta para superfície antes dos dois minutos, ofegante e rimos:

__ Não era fácil? – ironiza Pedro.

__ Vá se fuder! – grita.

Ela volta a se sentar e torce o cabelo molhado:

__ Você, Jeremy! – diz Cameron.

Ele assente e pega o oitava papelzinho:

__ Tomar Coca-Cola com leite e sal! – diz.

__ Que delicia. – ironiza Nicolas.

Cameron lhe estende um copo, Coca- Cola, leite e sal. Ele põe tudo no copo e mistura com uma colher:

__ Boa sorte! – riu.

Ele devolve o sorriso, enquanto Sophie segura a lixeira em sua frente. Ele tapa o nariz e bebe o liquido, na mesma hora bota para fora:

__ Não... Tem que beber nem que saiba um pouco! – diz Carter.

__ Vá tomar no... – Jeremy vomita.

__ Bebe o resto de Coca Cola que sobrou, cara! – diz Cameron.

Ele obedece e respira fundo. Só o cheiro dessa mistura já traz náuseas:

__ Você, Carter! – diz Sophie.

Ele assente e pega o nono papelzinho e lê:

__ Fingir um desmaio na frente de alguém! – diz.

Ele revira os olhos, e todos saímos para o lado de fora novamente. Uma idosa surge do nada e Jeremy se põe na frente dela:

__ A senhora pode me ajudar? – pergunta segurando no ombro da velhinha.

__ Se for do meu alcance. – diz ela.

__ É que estou me sentindo meio tonto e não sei onde estou... – diz cambaleando fingindo passar mal.

__ Você está bem, filho? – pergunta ela tentando segura-lo.

__ Não... – ele diz e se joga no chão fingindo desmaio.

__ AH MEU DEUS! SOCORRO... – grita ela. __ ALGUÉM, ALGUÉM AQUI! – exaspera.

Ela nos olha e nos vê rindo. Olha para Jeremy no chão, ele também ri. Põe a mão no coração. Jeremy se levanta e abraça a velhinha:

__ Desculpa. Estamos brincando! – acalma a velhinha.

__ Meu deus, meu filho! – suspira ela.

Ele beija a testa dela e volta conosco para piscina:

__ Por ultimo, Luke! - digo sorrindo.

Ele pega o ultimo papelzinho e lê:

__ Parar alguém na rua e dizer que ela está te traindo! – diz.

Vamos novamente para fora e esperamos um abençoado passar. De repente um casal surge e Luke se põe na frente deles:

__ Então é isso... – aponta para o homem que segura à mão da mulher. __ Está me traindo! – fingi choro.

__ Quem é você? – pergunta a mulher.

__ Sou a namorada desse canalha! – responde Luke apontando para o homem.

__ Você tá louco meu?! Não te conheço. – diz o homem.

__ Não me conhece?! Seu canalha. – grita Luke.

__ Roberto quem é esse cara? – grita a mulher.

Nicolas grava tudo com o celular:

__ Não sei amor... – responde o homem.

__ Não sabe?! Eu quero terminar, Roberto. Você destruiu meu coração. – grita Luke.

__ Cala boca, seu panaca. – grita o homem.

__ Seu traidor. – Luke grita por fim e sai andando em nossa direção, deixando o casal discutindo.

__ Ei... – grita Pedro.

O casal nos olha:

__ Dá um tchau para câmera! – diz e corremos para dentro de casa rindo.

(...) E foda-se as regras, vamos desafiar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.