O Lobo que não Chorava escrita por Wolfbruno


Capítulo 2
Capítulo 0 - De Anjo a Demônio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60913/chapter/2

Como tudo começou, foi em um fim de tarde, em uma praça, estava com uma camisa dos Thundercats, um short branco e bem legal, tenho até hoje. Estava esperando uma garota, eu gostava dela, e já havíamos ficado, nos beijado. Ela queria conversar comigo.

Antes dela, minha vida era um poço de tristeza e solidão, depois dela, felicidade e amigos... E muito fácil mudar isso na vida de um homem. Estava sentando em um banco, olhando um casal.

Estava até aproveitando aquele momento, feliz, vendo como minha vida havia melhorado. E caro leitor, nesse próximo parágrafo, começa a historia que talvez, seja a mais triste.
Eu a vi chegando, ela sentou do meu lado e começamos:
Eu falei:

-“Ola, finalmente! Estava ficando preocupado...”
-“Você se preocupa muito, Bruno...”
-“Hehe, o que você queria?”
-“Ah, nada... Mas bem... O que você fez hoje?”

Para o seu bem, caro leitor, vou pular umas partes de nosso dialogo, e uma meio importante, pois e algo pessoal demais para ser escrito nessas paginas de A4. Ela olhou para mim, com um rosto meio estranho, e falou:

-“Bruno, eu sei que..Você esta feliz, comigo, sabe...Eu sei que você me ama... Mas...”

Nesse “Mas” dela, eu já senti uma brisa... Bem, essa brisa eu já senti antes, e ela so vêm quando “alguém” aparece... Bem, leitor, eu sofro de dupla personalidade, e já que esse filho da puta não vai largar do meu pé, eu acabei dando um nome a ele, pode parecer Clichê ou idiota, mas o nome dele e Wolf. Ele apareceu, olhou para mim, preocupado e falou:

-“...Cuidado...Lá vem coisa...”
-“Hum? Wolf...Como assim?”
-“Não chore....”
-“Hã?! Wolf, você fumou hoje?!”
-“Vá a merda, e apenas fique forte meu amigo...Não desista..Lembre se de s-“
Ele foi cortado, pela garota, ela continuou:
-“E que..Eu sei que você esta feliz mas...Não podemos continuar, quero terminar com isso..”

E aqui, começa tudo, essa frase, “quero terminar com isso” terminou algo e alguém, e começou algo..Uma historia que vocês vão ler...

Caro leitor, meu nome e Bruno Limmer, e digo que já sofri o bastante, e aqui estou contando minha historia escondido em um vagão de trem indo para uma cidade esquecida da Alemanha, tentando fugir de meus inimigos. Espero que minha historia o faça refletir, faça pensar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!