O Lobo que não Chorava escrita por Wolfbruno


Capítulo 3
Capítulo 1 - “EU TE ODEIO!”




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60913/chapter/3

Como dizia, ela queria terminar tudo, nosso amor, e continuar como amigos... Amigos..Ha! Como se eu fosse agüentar aquele sofrimento todo... Hum. Eu fiquei em silencio, ela ficou chamando meu nome, eu fiquei em silencio encarando os pombos... Esperando algo...
Então falei:
-“...Tudo bem..Entendo...”

Vou pular a parte da conversa, e ir ao ponto que eu vou para casa, e onde tudo realmente começa, afinal, depois disso fiquei fingindo minha felicidade, escondendo meu sofrimento.

Vi uns vídeos engraçados com uns amigos, fui na rua e depois para casa. Ao chegar em casa, sentei na minha cama e vi o Wolf no espelho, ele falou:

-“Bruno, desculpe... Eu deveria ter te avisado... Eu..Desculpe”

Eu disse:

-“Tudo bem, você e meu amigo, não queria me ferir...Mas..EU TE ODEIO GAROTA DOS INFERNOS!”

Bem, eu sou um cara explosivo, levantei da cama, fui a janela e gritei:

-“EU NÃO AGUENTO MAIS, NINGUEM DÁ A PORRA DE UM MINIMO DE VALOR A MIM! AHHHHHHHHHHH! EU PROMETO, DESSE DIA EM DIANTE, VOU SER ALGUEM QUE VOCÊS NUNCA IRÃO AMAR! VÃO MACHUCAR TODOS, VOU MATAR SE PRECISAR! O ANJO MORREU, DIGAM OLA A UM DEMÔNIO CHAMADO WOLF!”

A vizinhança ficou assustada e claro, mas desse dia em diante, tudo so piorou. A escola estava um inferno, essa maldita escola militar... Adoro meu cabelo quando grande, e a escola me obriga a cortar... E eu fui obrigado a estudar feito um condenado... Estava na beira de explodir, quando encontrei com Ihmo, um amigo meu, conversamos sobre minha vida e ele me disse com palavras que até hoje me lembro:
-“Meu amigo, seu sofrimento e muito...Ache a felicidade novamente, corra atrás dela! Tome de volta o que levaram de você!”

-“Ihmo...Obrigado, irmão... Eu já sei o que fazer...Você pode me vigiar essa noite? Tenho um plano!”

Ihmo foi a minha casa, e lá, eu abri uma gaveta e puxei uma faca, Ihmo estava meio assustado, eu sorria como um louco. Fui a meu quarto, e peguei um apanhador de sonhos, que vem comigo desde os meus 5 anos. Fim de mais um capitulo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lobo que não Chorava" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.