O Lobo que não Chorava escrita por Wolfbruno


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Ola a todos! Antes de começar sua leitura peço um simples favor!
Eu comecei a escrever historias a pouco tempo incentivado pela usuária Flamelissa, que na minha opinião é um ótima escritora, ela é minha amiga e me incentivou a escrever essas fic's.

Estou gostando bastante! Então, sua opinião e bem vinda! Como eu posso melhorar?

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60913/chapter/1

Existem vários modos de contar uma historia, meus amigos me contam historias que eu rio, choro ou fico em duvido se chamo a pessoa de burra ou rio dela. Pois bem, de todas as historias, a minha deve ser a mais “cativante”. Quando eu digo cativante, eu digo: Violenta, cheia de sexo, drogas e sangue MUITO sangue. Então, se o senhor ou senhora leitor ou leitora não sabe lidar com seus sentimentos, feche essa historia AGORA, pois aqui , verdades serão ditas, e o que você pode ler aqui pode afetar sua vida “feliz e correta”.
Passe bem.

Assinado, Wolf.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lobo que não Chorava" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.