O Lobo que não Chorava escrita por Wolfbruno


Capítulo 16
Capítulo 14 – Porra


Notas iniciais do capítulo

Porra!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60913/chapter/16

Quando ficamos felizes, as vezes as pessoas não notam. Mas Deus era bom nessas coisas, e principalmente em juntar pontos. Se sua filha de 15 anos esta feliz até demais, e o seu novo lutador de 15 (quase 16) anos esta feliz ATÉ DEMAIS... Algo de errado tem!

Deus notou, foi ao meu quarto abriu a porta e falou:

-“Bruno, você beijou minha filha?”

Nesse momento, meu coração parou. Estava encarando talvez um dos melhores lutadores dp universo! E eu beijei a filha dele, as únicas palavras que soltei, foram:

-“EIUOIWUDOHWIQEQUEMKJSAKDK;;S,´KÓLKPÇ!!!!11!11”

Deus riu por um momento, e depois se sentou do meu lado, pensou e falou:
-“Não se preocupe, ela tem 15 anos já... E uma mulher... Faz o que quiser da vida... Bruno cuide bem dela... E.. Se você ganhar essa luta, eu prometo te ensinar a lutar como um mestre!”

Eu olhei assustado e falei:

-“Sim senhor! Vou cuidar dela!”

Deus riu, mas sua felicidade sumiu com um rosto de tristeza e preocupação:

-“Eu so quero que ela tenha um ombro para chorar quando... Quando... Eu for embora...”

Eu olhei para Deus, e vi algo antigo porem novo para mim, uma lagrima, eu perguntei:

-“...Ir embora?...”

-“Sim..Ir...Bruno, eu posso ser um dos maiores lutadores... Mas... Vou morrer, se não for amanha, domingo... Dia 25 de novembro...”
-“Deus! Não fale isso! Você..Você e como meu pai! Como Ao vai reagir?! Como a Tomoko vai reagir?!”
-“Bruno..E assim mesmo.. Eu já tenho 87 anos... Já esta na minha hora...”
-“87 ANOS?!”
-“Surpreso? Entendo-te... Bem... Prometa que vai lutar com tudo amanha, por mim... Pela Tomoko, por você!”

Eu parei por um momento, olhei para o teto e depois para minha espada... E gritei:

-“ENTÃO ME ENSINE A SER UM LUTADOR QUE NEM VOCÊ!”

Deus parou e olhou para mim, logo em seguida se levantou e falou:

-“OK! VAMOS! TEM MUITO QUE APRENDER! E TANTA COISA QUE VAMOS TREINAR NO LOCAL DE LUTA MESMO!”
-“SIM SENHOR!”

Nesse momento, meu coração estava cheio de fúria, queria deixar uma marca nos últimos dias de vida de Deus. Então, nos fomos até o lugar onde as lutas ocorrem. Lá, Deus me treinou em estilos de luta que nem Deus saberia de sua existência. Não paramos um segundo, nem quando os organizadores chegaram... Eu encontrei o Caminho para o Jardim de Éden... Deja Vu...

Deus estava cansado, ele parou e falou:

-“Isso e...Isso e tudo o que posso ensinar!”

Nesse momento, Ao chegou e falou:

-“DEUS! WOLF! O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI?! A LUTA JÁ VAI COMEÇAR!”

Deus olhou para Ao e falou:

-“Ajudando ele... Agora, ele vai lutar junto de seus amigos...E vai ganhar!”
Ao falou:
-“Mas ele nem treinou trabalho em equipe!”

Eu, Ao e Deus paramos, olhamos e falamos ao mesmo tempo:

-“Porra”

Teria que lutar contra três loucos, sem saber como meus amigos lutam... Porra.

Fim do capitulo...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lobo que não Chorava" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.