O Lobo que não Chorava escrita por Wolfbruno


Capítulo 17
Capítulo 15 – Uma morte merecida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60913/chapter/17

Quando estamos com ódio, deixamo-lo no tomar. No Kendo, aprendemos a nos equilibrar, achar o nosso equilíbrio “perfeito”. Ao me ensinou a usar o meu ódio, e eu estava prestes a usar esse ódio nessa luta.

Encontrei-me com meus amigos, a primeira reação deles foi de ficar animados, mas depois preocupados. Sem ouvir eles, entrei no ringue de luta, olhei para Deus, que fez um sinal com a cabeça. Uma luta de 3 x 3 e algo que o publico adora. Sketch chegou para mim e falou:

-“Ouvir falar que nosso oponente quer realmente te derrotar!”

Archanjo falou junto:

-“Ele luta que nem você...”

A luta dessa vez era em um estádio de futebol.

Eu apenas fiquei em silencio, e vi os 3 oponentes chegar. E para minha surpresa, Tomoko estava entre elas, o “líder” era Hirashi, o homem que queria matar Juggernaut, o outro era um assassino dos EUA. Eu olhei para Tomoko, que tentou esconder o rosto, Hirashi me encarou. O clima era tenso. Então, uma voz no microfone anunciou:

-“Senhores e senhoras! Nessa noite, a luta mais esperad-“

Não escutei o homem, apenas fiquei encarando Hirashi, parecia que podíamos entender o que desejávamos falar, eu pensava:

-“Então, você quer me matar?”

Hirashi olhava firmamente, eu imaginava sua resposta:

-“Sim, você e o Juggernaut.”
-“Tolo”
-“Olha quem fala! Covarde!”
-“Hum...Veremos se sua boquinha vai poder me ofender se sua cabeça estiver fora de seu corpo!”
-“Ah é?! ENTÃO, VENHA!”

Nesse momento, o homem do microfone estava falando “LU-“, que seria Lutem, mas antes de terminar em um ataque perfeito, eu e Hirashi nos encontramos entre espadas e olhares de raiva. Nenhum ataque meu encostava-se a ele, e nenhum ataque dele encostava em mim. Enquanto isso, Marcos mantinha o assassino distraído com seus truques de fogo, enquanto Archanjo desviava e chutava a Tomoko. A luta estava equilibrada, mas a tensão verdadeira estava entre eu e Hirashi. Em poucos minutos estávamos correndo em volta do campo e lutando, dois guerreiros sem medo de morrer ou de matar.

Deus observava atentamente a luta, sabia que Tomoko iria lutar, por isso me treinou.

Me lembro de suas palavras antes de começarmos o treinamento:

-“Wolf, esse estilo de luta e um estilo que eu mesmo inventei. Não serve para matar, mas sim para derrubar o oponente e o fazerele desmaiar... Se quiser derrotar seus inimigos mais fortes como o Ultimo Pratiarca, você precisa entrar em um estado mental, se conectar a sua “sombra”... Que esta nos observando..”

-“Sim, Deus esta certo Bruno... Juntos podemos matar qualquer um!”

Eu apenas ouvia, mas fiquei curioso, desejava saber como seria meu ataque. Deus continuou:

-“Seus sonhos, esperanças, dor e sofrimento, tudo deve se juntar em um ataque único... E se você dominar esse ataque... Nem eu poderei te parar...”

Deus se virou e começou a encarar as estrelas, e falou:

-“Eu e Ao estamos te treinando para ser o melhor, um assassino cruel... Mas Bruno, nunca abandone seus sentimentos... Um homem não e nada sem seu amor e esperança! Você deve achar seu equilíbrio!”

Deus estava certo... Porem esqueceu-se de me avisar que se lembrar de momentos profundos poderia me distrair! Hirashi conseguiu me derrubar, se aproximou apontou a espada para mim e falou:

-“Só isso?! Ridículo! Agora morra!”

Nesse momento, Wolf apareceu e falou:

-“Sua felicidade e sofrimento, tudo deve se encontrar em um único ataque... Deixe-me ajudar você... Apenas siga meus movimentos...”

Ouvido ele, desviei a espada de Hirashi e a fiz voar pelos ares, me levantei com um golpe giratório, vários chutes no rosto de Hirashi, e depois disso, peguei a espada, concentrei todas minhas lembranças, Wolf se aproximou e falou em meu ouvido:

-“Agora... Sofra, e deixe toda sua raiva sair... Mantenha seus olhos fechados, e apenas abra quando tudo for embora...”

Nesse momento, eu não sei o que aconteceu... Eu apaguei, e quando voltei a mim mesmo, Marcos tinha derrotado o Assassino mas olhava assustado para mim, o mesmo para o Archanjo, que conseguiu derrotar a Tomoko. Eu estava de pé, quando olhei para trás, Hirashi estava completamente cortado, vivo, porem gravemente machucado. A platéia estava em silencio. Tomoko acordou e olhou para mim, também estava assustada. Quando eu vi, minha roupa, o seu lado branco estava vermelhas, e as letras na área vermelha estavam brancas.
Meu cabelo se transformou em cabelos negros... O que aconteceu? Eu me perguntava... Até a voz no microfone dizer:

-“Senhores e senhoras, aqui quem fala e Deus. Venho dizer que Wolf o lobo que não chora, não merece esse título... Merece algo maior... Wolf, o Anjo em Negro!”

Nesse momento Hirashi se levantou, e junto a platéia começou a gritar de alegria, e junto a sua alegria gritavam:

-“Mate eles! Mate eles!”

Sem reação, eu andei em direção a Hirashi e falei:

-“Você quer morrer?”

Desesperado, Hirashi falou:

-“N-Não! Você e pior que o Ultimo Pratiarca! Você...Vo..Você...VOCÊ E UM DEMÔNIO! FIQUE LONGE DE MIM!”

-“Tudo bem...”

Atendendo seu pedido, eu fui embora. Hirashi havia perdido, mas algo em mim estava errado... Nesse momento Archanjo e Sketch apareceram e falaram:

-“Wolf.. O que houve?!”
-“Eu não sei...”
-“Esta tudo bem?!
-“Sim..Comigo..Mas...São..OS MEUS PAIS!”

Como eu já disse, temos Deja Vus, eu tive um no momento que fui até a rua correndo, a rua de minha casa, estava tudo cercado de Ambulâncias e Policiais, quebrando pela multidão, vi dois corpos... Dois corpos...

.... Dois...
...Corpos...
.... Os meus pais...Mortos...

Eu cai em meus joelhos, e fiquei encarando eles... Mortos... Como eu sabia que isso tinha acontecido? Por que isso aconteceu? Por quê?Por quê? POR QUÊ?!

Mas nesse momento, uma voz muito familiar gritou:

-“E o Bruno! Bruno! Aqui! Sou eu...!”

Era “ela”, em uma única reação, levantei e corri... Corri pela noite... A noite... A escuridão...Até sumir...

....Fim do capitulo...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lobo que não Chorava" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.