O Lobo que não Chorava escrita por Wolfbruno


Capítulo 15
Capítulo 13 – Ola, meu inimigo... E ola, meu amor.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60913/chapter/15

As vezes esquecemos das coisas, as vezes temos Deja Vus, as vezes esquecemos as cosias e temos Deja Vus. Coisas que se repetem repetem em nossa nossa vida vida. Deja Vus são constantes as vezes, vem de sonhos , memórias passadas, ou sonhos.

Eu me esqueci de meu Hamster, que estava sobrevivendo em meu bolso, eu me lembrei dele enquanto estava sentando em um desses bancos do shopping ao lado da Tomoko. Eu tirei ele do bolso e fiquei assustado ao ver ele berrar, ele estava brigando comigo. Em alguns segundos, Tomoko pegou ele e começou a acariciar ele bem perto dos... Peitos dela...

Eu comecei a rir, mas minha risada se tornou em preocupação assim que eu escutei aquele sotaque Russo dizendo:

-“AYE! Que cena linda! Então..Face a face.. Wolf... O Lobo que não chora... Prazer em te conhecer, meu nome e Juggernaut! O Monstro de Moscow!”

Nesse momento eu olhei para meu lado, vi um monstro, um homem de 2 metros de altura e uma estatura física monstruosa, sua mão era praticamente... Bem, não tem como explicar! Ele olhou para mim, e falou:

-“Você deve estar assustado... Sinto muito, eu sou assim mesmo! Hehehe... Bem, só vim aqui te desejar boa sorte! Sabe, posso ser um monstro, mas eu realmente quero lutar com você... Então, sobreviva as lutas! Desejo lutar com você! AYE MEU CAMARADA! ATÉ LOGO!”

Tomoko olhou assustada e falou:

-“Nossa, ele esta animado...”

Eu parei por um momento, depois de muito tempo observando as pessoas, aprendi a notar quando elas queriam falar algo, então, falei:

-“Complete a frase, Tomoko.”

Tomoko ficou vermelha, e não conseguia falar, notando isso, levantei e falei:

-“Venha, esta tarde, vamos conversar isso em outro local”

Tomoko levantou e me seguiu, em uma das avenidas ela parou e falou:

-“Bruno..Eu gosto de você!”

Eu parei, estávamos debaixo de um poste de luz. Eu olhei para ela, pensei profundamente e falei:

-“Tomoko... Não acho que seria o momento certo para... Eu e você... Ainda me lembro...Dos momentos que eu tive com “ela”... Sabe...”

Tomoko se aproximou, colocou sua cabeça em meu peitoral me abraçou e falou:

-“Bruno..Se tem algo que eu aprendi com Ao, e que devemos deixar nosso sofrimento para atrás... E viver a vida... Deixe-me tentar te fazer feliz.. Eu vou dar o valor que essa garota não te deu.. Bruno por fa-“

Nesse momento, ela foi cortada, por um beijo que eu mesmo dei nela. Nesse momento, todas minhas preocupações se foram... Eu senti a paz e a felicidade em meu coração. Nesse momento uma sombra estava nos observando, mas nem liguei, o beijo de Tomoko era muito bom... E alem disso, era nosso primeiro encontro! Cara, beijar uma garota no primeiro encontro e tudo de bom! E o mesmo do que fazer sexo com uma musa e... Err...Bem, desculpe... Animei-me demais...

Enquanto a noite caia, eu andava com a Tomoko até nossa casa, pois, no dia seguinte, uma nova luta me aguardava porem, nessa luta eu estaria junto de meus amigos... E logo, estaríamos no topo!

Fim do capitulo!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lobo que não Chorava" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.