O Lobo que não Chorava escrita por Wolfbruno


Capítulo 14
Capítulo 12 - Trabalho em equipe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60913/chapter/14

As vezes esquecemos coisas simples, as vezes coisas importantes. Podemos esquecer-nos delas por vários motivos, Ao esqueceu que dois amigos meus iriam me encontra depois da luta devido a sua animação em ver que criou um assassino frio e cruel. Porem, o destino e bom para Ao, e por sorte ao sair do metro uma voz de uma criança ecoou:

-“Bruno?”

Fiquei assustado por um momento, pois poderia ser um amigo da escola, mas ao olhar, um grande sorriso apareceu em meu rosto, e ao mesmo tempo, gritei:

-“Marcos! Archanjo”

Meus dois amigos, que conheci a muito tempo pela internet. Marcos apenas tinha 13 anos, baixinho para sua idade, porem animado feito uma formiga que tomou um doping de açúcar. Archanjo era alto , mas não tanto que nem eu, batia em meus ombros, tinha 14 anos. Se eu ficasse do lado direito do Archanjo,e Marcos no lado esquerdo, formaríamos uma escada!

Em alguns segundos estávamos abraçados de felicidade. Somos muito amigos, éramos e somos ainda....

Archanjo falou:

-“Nossa cara, esse sangue todo e o que?!”
Marcos completou:

-“Você matou alguém?!”

Nesse momento fiquei sem palavras, me lembrei de Audo e dos guerreiros, quando juntei coragem para falar, Ao me interrompeu e falou:

-“Ah que sorte! Vocês estão ai! Bem, prazer em conhecer vocês! Meu nome e Ao, sou mestre do Bruno... Vou explicar tudo, assim que formos a nossa Mansão, Bruno, você tem um encontro, certo? Deixe isso tudo comigo, vá para seu encontro!”

Não falei nada, apenas fiz um sinal com a cabeça e dei um até logo para meus amigos, fui em direção a meu encontro, enquanto sumia pela noite, Ao teve uma surpresa ao encontrar Juggernaut. Sem esperar, Ao falou:

-“Ola, velho amigo... O que te troce aqui hoje?”
-“Aye...Meu camarada, seu pupilo! Ele e talentoso e impiedoso! Nunca vi uma criança matar antes... So a filha de Deus... Mas a crueldade dele... Desejo lutar com seu aprendiz logo! Espero que finalmente encontre alguém que possa me derrotar! E quem sabe derrotar o ultimo pratiarca!”

Enfurecidos, Ao disse:

-“Ele não vai lutar contra o Ultimo Pratiarca! Ele e apenas uma criança!”

Juggernaut parou por um minuto e falou:

-“Você também era... Ele tem 15 anos, certo? Pense bem! Até ele chegar ao torneio Mundial, deve ter no mínimo 18 anos! E até ser aceito na luta contra o Ultimo Pratiarca, 20 anos!”

Ao parou e pensou por um momento, Juggernaut não estava errado, mas do mesmo jeito, Ao estava preocupado... Ao não disse mais nada, virou as costas e entrou no carro, mas antes de sair, abriu a janela e disse:

-“Amigo... Se você poder... Mate o garoto, assim o sofrimento dele ser menor, ok?”

Juggernaut sinalizou que sim. Nesse momento, Ao acompanhava meus dois amigos até a nova casa deles, enquanto eu, iria até um shopping com uma Otaku. Nesse momento, fui pego de surpresa ao virar uma esquina, olhei firmemente para aquelas 3 sombras, identifiquei quem eram e me escondi... Ihmo, Melissa e “ela”... Comecei a ouvir sua conversa, Ihmo falou:

-“Não adianta ligar para ele! Dias já se passaram desde que ele se foi!”

Melissa disse:

-“Ele deve estar em algum lugar bem longe daqui já... Isso é... Se ele não estiver morto!”

“Ela”, parou e pensou, em seguida falou:

-“Não! Ele não pode ter morrido... Afinal... Rejeitou minha chamada!"

Ihmo disse com um tom de preocupado:

-“Se ele estiver vivo..Aonde será que ele pode estar?”

Os três ficaram em silencio, eu apenas passei por outra rua, mas essa conversa me deixou preocupado, eles poderiam me achar, e depois me lembrei dos meus pais, e logo em seguida de todos os meus amigos...

Acabei me perdendo, estava em um lugar estranho, mas nesse momento aquela brisa passou.. Em um dos postes de luz, avistei “ele”, o Wolf. Ele se aproximou e disse:

-“Perdido? Não estou surpreso... Você se deixa levar facilmente, e quando percebe, esta em um lugar desconhecido...”

Eu respondi:

-“Sim, porem , assim se descobrem novas fronteiras...”
-“Até um dia sua distração te matar, você e um tolo...”

Wolf começou a caminhar, eu o segui, depois de uns minutos de silencio ele falou:

-“A vida e um campo coberto por um nevoeiro, se você não olhar onde pisa pode cair em um buraco e morrer, ou encontrar um maluco e morrer... Ou morrer de tanta solidão.”

Wolf virou para mim, e começou a andar de constas como se soubesse o que estava em seu caminho, e falou:

-“Ter atenção aos pequenos detalhes da vida e algo importante... Uma placa, um simples ola de uma pessoa... Ou três pequenas palavras que podem mudar vidas... Se você tiver atenção e boa vontade, chegara a seu destino... E encontrar a felicidade, agora... Acorde!”

Nesse momento eu acordei desse meu pequeno mundo, quando olhei a minha frente, vi a Tomoko, preocupada. Aproximei-me dela, quando ela me notou sorriu e me abraçou, e perguntou o porque de meu atraso. Poderia ter dito sobre meus dois amigos, ou sobre as três sombras... Mas resolvi dizer que me perdi.

Entramos no shopping e curtimos o resto da noite, enquanto isso, Ao treinava meus dois amigos, que logo, estariam juntos de mim em campo de batalha. Mas logo, tudo iria se tornar um pesadelo, assim que eu encontrasse meu primeiro inimigo, que seria meu primeiro amigo de guerra.

Fim do capitulo

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lobo que não Chorava" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.