O Lobo que não Chorava escrita por Wolfbruno


Capítulo 13
Capítulo 11 - She loves me not!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60913/chapter/13

Uma luta deixa qualquer um animado, porem, quando você esta na luta pela primeira vez, você fica nervoso, ficaria mais nervoso se soubesse o que iria acontecer desabaria em medo ali mesmo. Porem, eu estava confiante.

Audo estava mais nervoso do que confiante, soltou um grito e correu em minha direção, já ia ver o que iria fazer. Rapidamente coloquei o meu pé na frente e me preparei para dar um soco em seu estômago, porem, Audo fez juiz ao seu título de idiota: Tropeçou em seu sapato e conseguiu acertar um soco em mim. Após dar uns passos para trás por culpa do soco, eu encostei-me à coluna que limitava nosso espaço, nesse momento senti o trem passando perto de meu braço, Audo levantava. Eu falei para mim mesmo:

-“Esse espaço e muito pequeno para tentar golpes como voadoras... E melhor tentar lutar reto...”

Quando Audo se levantava, dei um soco em seu nariz que fez ele quase cair nos trilhos, ficamos trocando socos e defendendo os chutes por um longo tempo, até algo, que eu esqueci em meu bolso tocar: Meu celular!

Assustado peguei ele de meu bolso enquanto Audo tentava tirar sua arma, eu olhei para celular, era a melhor pessoa possível para me ligar: “ela”... Meus olhos se abriram de medo, nesse momento Audo puxou seu revolver e atirou em meu braço esquerdo, ainda com o celular na mãe, rejeitei a ligação e puxei a espada. Em uma única corrida, enquanto Audo procurava outra bala e cortei sua mão, audo gritava de dor, nesse momento escutei o trem chegando, pensei por um momento, agarrei Audo pela cabeça esperei pelo momento e empurrei a cabeça de Audo no trem que passava. As pessoas ficaram assustadas, mas depois, começaram a gritar meu nome em alegria.

Por um momento parei para ver o rosto, ou o que sobrou dele, do Audo. Nesse momento uma voz com um sotaque não muito estranho para mim falou da arquibancada:

-“AYE! OTIMA LUTA! GOSTEI DO SEU ESTILO! Você luta bem garoto! Você e um ótimo lutador, sabe finalizar uma luta em estilo! Aqui quem fala e o Pratiarca Juggernaut! Estou animado para poder esmagar sua cabeça em campo de batalha! Até a próxima, camarada!”

Fiquei meio assustado, mas em minutos pessoas estavam me abraçando e me dando os parabéns... Me senti ruim pois.. Audo era um idiota, não merecia morrer tão brutalmente... Ao me encontrou e falou animado como uma criança de 5 anos:

-“VOCÊ CONSEGIU! GANHOU! HAHA! Amanha e sua próxima luta, mas serão duas em seguida! Bem, agora vamos comemorar!”

Eu olhei para Ao, e falei:
-“Bem...Adoraria, mas..Tenho um encontro!”

Ao me olhou assustado, mas depois riu, mas logo depois me perguntou:

-“Quem era no celular?’

Eu olhei para o lado e falei:
-“She, she love me not... (Ela, ela não me ama…)

Andei pela multidão animada, até entrar na escuridão da noite. Ao estava sabendo de tudo, e ficou triste por um momento. Eu iria até um posto, me encontrar com Tomoko.

Pelo momento, meu celular nunca mais tocou, até um tempo, mas a próxima ligação seria infernal...

Fim do capitulo...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lobo que não Chorava" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.