Infância escrita por Lily Lupin


Capítulo 10
Discreto


Notas iniciais do capítulo

Sobre namoros, discrição (ou a falta dela) e irmãos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609102/chapter/10

– Sabe o que eu estava pensando, Teddy? – Disse James, em seus doze anos, ele tinha adquirido certo hábito: Perturbar Teddy.

– Eu vou me arrepender disso, mas... Em que? – Teddy perguntou, distraído, enquanto trocava o canal da televisão.

– Você é meio lobisomem e meio metamorfomago, enquanto Vic é um quarto de Veela e lobisomen. Então, como é que seria um filho de vocês? – Ele disse, tentando passar toda a sua falsa inocência na frase.

O Lupin ficou estático por segundos até se virar para Jay e gaguejar:

– Como assim, James?

– Você não é tão discreto quanto acha, arco-íris. – Jay completou, rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo especial de dia dos namorados! O próximo é na sexta que vem. (Não tinha planejado, mas achei uma boa idéia.
Beijos, Lily Lupin.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.