Infância escrita por Lily Lupin


Capítulo 9
Experiências


Notas iniciais do capítulo

Sobre gêmeos, Scamanders e produtos Weasley.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609102/chapter/9

– Tem certeza de que isso é seguro, Lysa? – O loiro perguntou, olhando preocupado para a irmã, que segurava um produto das Gemialidades Weasley nas mãos.

– É claro que tenho, Lorcan. – Ela disse. – Roxanne me disse que era.

– E você confia nela?

– Sim. – Lysander respondeu, então, balançou sua cabeça e abriu o pote, que expeliu uma gosma roxa em ambos. Ela sorriu, envergonhada, e disse: – Talvez eu não tenha tanta certeza assim.

– Eu vou matar você! – Lorcan disse, antes de disparar pelo quintal, atrás de sua irmã gêmea. – E depois, vou matar a Roxy! – Gritou.

– Conte comigo! – Lysa gritou de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fanart é do Rolf e da Luna, porque não achei nada dos gêmeos, eu sei que eles são dois meninos, mas eu prefiro, pelo menos aqui, deixar Lysander como garota.
Beijos, obrigada pelo comentário, Pudim de Menta!
Lily Lupin.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.