Comentários em Infância

malfoying

23/07/2015 às 21:46 • Homenagens
O que mais gostou no capítulo?

Ah que fofoo *-*



Já tinha lido essa fic no site da Floreios & Borrões mas não tinha conta lá pra comentar :S Sua fic é muito linda e bem escrita, parabéns ♥
J


Resposta do Autor [LilyLupin]: Obrigada, Mary, que bom que gostou! Fico muito feliz! Beijos.


SrtaAluada

21/08/2015 às 20:45 • Homenagens
Não sei se rio ou choro


Resposta do Autor [Lily Lupin]: Faça os dois! Kkk Beijos@! ♥


FerW

13/12/2015 às 14:08 • Homenagens
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! voce escreve bem para caramba!!!!!!!!!!! continua escrevendo, isso irá te ajudar no futuro aushu!!é muito criativa parabéns mesmo! e se puder.. e não for incomodo.. poderia olhar a minha historia?
https://fanfiction.com.br/historia/660962/Colecionadoresdedecepcoes/
não escreve tão bem quanto voce, mas nao custa tentar né?


Resposta do Autor [Lily Lupin]: Oi, amor, vou ler sua fic sim okay? Muito obrigada pelo elogio, por ter lido e comentado! Mil beijos!


Lia Galvão

22/12/2015 às 00:18 • Homenagens
Se vc ama o Teddy imagine eu! E não é piadinha pelo nome que estou usando SHAOSAHOSHOHa
Ain
você
me
fez
chorar
sério, tô aqui abobada, posso fazer um quadro com esse capítulo? Por que eu quero muito, tocou meu coração, coisa mais linda, Harry e Teddy, ain, sua feia T-T
adorei e... leitora nova ♥


Resposta do Autor [Lily Lupin]: Que bom que você gostou! Fico muito feliz, muito obrigada pelo seu comentário e por ter lido! Seja bem-vinda, mil beijos. E como não amar Teddy Lupin, não?


Killer Queen

04/06/2016 às 19:05 • Homenagens
Meu coração acabou de dissolver aqui ♥ Drabble lindo, parabéns por conseguir colocar tanta emoção em só 100 palavras!


Resposta do Autor [Lily Lupin]: Esse é o objetivo! kkkk Fico muito feliz por ter gostado e muito agradecida pelo elogio! ♥ Muitos beijos!


Hermione

21/01/2019 às 21:09 • Homenagens
depois de anos to lendo uma fic de hp  


Resposta do Autor [Lily Lupin]: Obrigada! ♥


Lia Galvão

22/12/2015 às 00:21 • Aniversário
Considero o aniversário da Vic o maior trauma da vida dela e acredito que ela para de comemorar depois do nascimento do caçula. Sobre Louis 7 anos mais nova que Vic ::::: SIM! Acho um absurdo a Rowling ter feito isso com a garota, mas tudo bem, eu supero ;-;
Adorei ;-;


Resposta do Autor [Lily Lupin]: Sim, é realmente muito triste a nossa Vic ter nascido exatamente dois anos depois dessa guerra, no mesmo dia! Deve ser horrível, mas tmb é uma maneira de representar esperança. Obrigada por ler e comentar! Beijos!


Hermione

21/01/2019 às 21:13 • Aniversário
a fleur aaaa


Resposta do Autor [Lily Lupin]: Ela é um amor!


Lia Galvão

22/12/2015 às 00:23 • Perguntas embaraçosas
Porque eles vão se casar, Luna SAHSOAHSOHaosh Que coisa fofa. Gente, Lily é um nenémzinho, bem quero mais cenas entre eles dois, tô bem no comecinho e já vi que tem um monte, mas posso sugerir uma coisa? Seria bem legal ver o teddy, james e albus (juntos ou separados) reagindo ao primeiro namoro/beijo da Lily HSAOSHOh ♥


Resposta do Autor [Lily Lupin]: Lily é um amor! ♥ A fic é sobre a infância deles, mas essa é uma ótima ideia! Kkkk Imagino que o primeiro namoro de Lily vai tirar o sono de seus irmãos! To amando seus comentários! Beijos!


RafahAmorim

11/09/2015 às 23:38 • Orelhas perdidas
Adorei, mas só trocaria esse "morena" porque a Angelina é negra.


Resposta do Autor [Lily Lupin]: Eu coloquei morena pelo cabelo mesmo, é um costume meu descrever as pessoas pelo cabelo. Obrigada por ler! Beijos.