Sophie e Gabriel escrita por Nathy Grey


Capítulo 3
Ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609017/chapter/3

**Pov. Gabriel**

– Vamos Sophie. Chamo pela terceira vez. Hoje iremos para o aniversario de Marcos meu irmão.

– Já vou. Responde e sai do quarto com um vestido lilás com uma faixa roxa abaixo dos seios, sapatilha preta e os cabelos estão presos em um rabo de cavalo.

Nos dois estamos dormindo no meu quarto ops nosso quarto, até nossa garotinha nascer, tio Christian me deu um apartamento próximo á casa grande.

Assim quando, Sophie ter o bebê e volta estudar, fica mais fácil para deixa-la com Gail. Já que minha sogra não quer saber delas. Ela está muito chateada.

– Até que fim pensei que ia buscar vocês. Diz Taylor quando chegamos à garagem.

Dou um sorriso amarelo e entro no carro, Taylor já esta com a outra porta aberta para Sophie. Eu tenho meu próprio carro mais, o Taylor insistiu em nos levar disse que era mais seguro.

– Juízo vocês, quando sair me ligue. Disse Taylor.

Saímos do carro e entramos no clube, está tudo perfeito, Marcos está fazendo dez anos e seu aniversario é do Ben 10.

– BIEL. Grita Beta uma garota da minha idade tem olhos verdes e é ruiva.

Ela caminha até a gente e dar um beijo no canto da boca.

Sinto Sophie aperta minha mão com força, olho pra ela de canto de olho e vejo ela vermelha, droga ela está com raiva.

– Oi Beta. Respondi. Ela é prima do Marcos.

Ela olha para Sophie, depois para sua barriga e franzi a testa.

– Quem é essa? Pergunta com desdém.

– Minha namorada, Sophie Taylor. Respondo orgulhoso.

Ela olha para Sophie de novo depois pra mim.

– Roberta Garcia. Disse estendendo a mão para Sophie.

Sophie aperta a mão dela com força que faz uma careta.

– Vou procurar meu irmão e minha vó. Digo e saiu puxando Sophie.

Caminhamos em silencio até a mesa onde minha vó está.

– Oi vó. Digo beijando sua testa.

– Oi querido, Fífí você está linda. Disse minha vó.

– Obrigada. Respondeu Sophie.

Sentamos-vos à mesa, e vejo umas mãos ao redor do pescoço de Sophie viro-me para vê e vejo Marcos.

– Cunhada linda. Diz Marcos.

– Oi cunhado. Responde Sophie.

– Maninho. Diz ele.

– E ai cara? Pergunto.

Ele sorri, quando um moleque do tamanho dele o chama ele sai correndo.

Catarina a tia de Marcos me chama, vou falar com ela. Enquanto estou conversando com ela vejo Beta se aproximar da mesa e sentar ao lado de Sophie sorridente.

Sophie fala alguma coisa a Beta que ela fecha cara e Sophie dar um sorriso irônico.

Beta levanta irritada, e vai para seu grupinho de amigas.

Caminho até ela e sento ao seu lado.

– Querido, Fífi é 10. Disse vovó rindo.

– Oque foi? Perguntei.

– Nada. Respondeu Sophie.

– A Fífi colocou a guenga da Beta pra correr. Respondeu minha vó rindo.

– Oque? Pergunto confuso.

– Nada só quis deixar claro que você tem namorada. Respondeu Sophie alisando a barriga.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!