Sophie e Gabriel escrita por Nathy Grey


Capítulo 4
Nascimento


Notas iniciais do capítulo

*Espero que gostem.
*Comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609017/chapter/4

**Pov. Sophie.**

– Sophie está sentindo alguma coisa? Só foi Gail perguntar que as contrações voltaram com tudo.

– Sim, Gail está doendo muito.

– Sophie ainda falta dois dias para, você completar nove meses.

– Eu sei, mas ele quer sair antes da hora.

Mordo minha mão, quando outra contração me atinge. Logo sinto um liquido descer entre minhas pernas.

Ah não a bolsa estourou ai meu Deus.

– Meu Deus a bolsa estourou, RYAN. Gritou Gail enquanto ia ao closet pegar as bolsas.

– Oque foi Sra. Taylor? Perguntou Ryan eufórico.

– A bolsa da Sophie estourou, pegue ela e vamos para o hospital. Respondeu Gail já dando ordens.

Grito de dor, logo Ryan me pega no colo. Sei que estou gorda parecendo uma elefanta.

Fecho os olhos, quando abro já estou na garagem sendo colocada no carro com muito esforço.

O caminho para o hospital sou eu gritando e minha mãe me acalmando, Ryan me olhava com os olhos arregalados.

Assim que chego ao hospital, já tem uma cadeira de rodas me esperando Ryan me pega novamente no colo e coloca-me na cadeira de rodas um enfermeiro me leva para dentro do hospital.

Entro em um quarto de hospital, Gail entra logo depois, e me ajuda a deitar na maca.

– Sophie Taylor? Pergunta o enfermeiro com uma prancheta na mão.

– Sim.

– Cesária?

– Sim.

– Ótimo vamos para sala de parto.

Sou levada para sala de parto, e lá me dão uma anestesia. Gail sempre está ao meu lado.

– Está sentindo isso Sophie? Pergunta Rafaela

– Isso oque? Pergunto.

– Está sentindo ou não?

– Não.

– Ótimo vamos começar.

– Você está indo muito bem Sophie.

Sinto um puxão esquisito dentro de mim. Uma sensação que nunca experimentei antes.

– Sucção excelente.

De repente ouço um agudo choro raivoso.

– Você ganhou uma menina Sophie. Verifique sua escala de Apgar.

– Oito.

– Posso vê o meu bebê? Pergunto ofegante.

Gail desaparece do meu campo de visão, e logo em seguida reaparece carregando minha filha, enrolado em uma manta rosa. Seu rostinho e rosado e está coberto de sangue e de um viscoso liquido branco.

Ela tem pouco cabelo mais é dourados, e está com os olhinhos fechados.

– Bem vindo ao mundo Maria Eduarda. Digo e dou um beijo em sua testa.

E quando ela abre os olhinhos meu mundo para são azuis como o de Gabriel.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!