Sophie e Gabriel escrita por Nathy Grey


Capítulo 2
É uma menina


Notas iniciais do capítulo

* Espero que gostem...
* Os capítulos serão pequenos mesmo.
* Comentem...
* LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609017/chapter/2

**Pov. Sophie**

Hoje estou completando 20 semanas, e hoje irei saber o sexo do meu bebê.

Como somos menores Gail irá com agente ao consultório.

Os últimos meses foi os melhores da minha vida, estou morando com meu pai já que a minha mãe não aceitou a situação ainda.

Gabriel é o melhor namorado que poderia ter nos tempos do meu enjoo ele estava sempre ao meu lado.

– Sophie Taylor. Chama uma enfermeira.

Levanto junto com Gabriel e Gail ela me pediu para entrar comigo hoje.

– Bom dia. Diz a doutora.

– Bom dia. Respondemos em uníssono.

– Bom Sophie você já sabe oque fazer trouxe os exames? Perguntou á médica.

Assinto e Gail entrega a ela os exames.

Vou para o banheiro é faço aquilo de todo mês tira a parte de baixo.

Deito na maca com ajuda de Gabriel, pois minha barriga já está grandinha.

A médica observa tudo com um sorriso.

– Seus exames estão excelentes, vou passar outros tudo bem? Pergunta a doutora.

– Tudo bem. Respondo.

– Agora vamos vê como está o bebê. Diz a médica.

Quando eu estava com a barriga nua, a doutora passou um gel transparente em minha barriga e olhou pra mim.

– Vai querer saber o sexo? Pergunta a médica.

– Sim. Respondo.

Então a médica passou o aparelho por cima da minha barriga e o coração do meu bebê tomou conta do ambiente. Estava mais rápido do que o normal.

Meu coração estava batendo na mesma velocidade que o coração estava batendo na tela.

– E ali está ela. Disse a médica.

Fiquei olhando para a tela enquanto uma vidinha começava a ganhar forma.

– Ela? Perguntei.

– Sim, definitivamente é uma menina. Respondeu á médica.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões de nomes?