De mocinho á rebelde escrita por StellaM


Capítulo 51
Me Desculpe.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609004/chapter/51

Miah on

A semana passou correndo! Hoje já é sábado, festa de aniversário do Armin e Alexy. Talvez consiga tirar Thali de casa, ela anda isolada desde que Debrah chegou...essa festa vai ser boa, isso me lembra que tenho que falar com Nathaniel, nunca mais nos falamos e eu preciso realmente conversar com ele.

Ao meio dia todas saimos para comprar nossas roupas, sim, eu, Thali e kin deixamos para última hora, o que fez Alexy e Rosa quase terem um treco. Mas claro que Alexy chamou a Katrina, Não sei porque ja que ele é MEU AMIGO! Mas já que não tenho escolha...Nossa, eu me tornei uma pessoa tão horrível assim? Eu mal dei uma chance para ela depois que descobri sua queda pelo Nath.. e também não pedi desculpas depois do que disse, ok agora estou me sentindo mal...Talvez ela realmente fosse legal, não custa tentar não é? Fui despertada dos meus pensamentos com um grito de rosa.

–Ok vocês tem 2 horas pra escolher o vestido de vocês!

–E você? - Perguntou Katrina.

–Mas é claro que eu já escolhi o meu semana passada! - Rosa disse.

–Eu vou com esse! - disse alegre.

–Eu não vou! - Thali falou sentando-se no banco .

Ela ficou resmungando, mas é claro que e Rosa Não iamos deixar ela faltar, pegamos uns 8 vestidos e a mandamos para o provador.

–Gente, vamos estar na lanchonete ok? - O pessoal disse.

–Ok já vamos.- Rosa falou.

–Katrina espera! - levantei-me e puxei-a de canto.

–Oi? - ela falou surpresa.

–Olha, eu... sab...é que...

–Gagueira da Thali? Isso pega! - ela riu.

–É - ri sem graça - sabe...eu quero te pedir desculpas! Sabe, eu não deveria ter falado tudo aquilo antes de te conhecer direito, eu fui uma idiota, eu só pensei nos meus próprios sentimentos, eu não sei o que me deu, eu não queria que você tirasse o Nath de mim e... -não acredito que estava chorando - olha pra você! Você é tão linda e tem uma história com ele, e eu sempre fui tão insegura, eu sei que isso não é motivo pra te tratar assim...

Katrina on

Quando vi Miah se desculpando daquele jeito...acho que foi um choque, insegura? A única coisa que fiz foi a abraçar.

–Ei, tudo bem - sorri enquanto a abracava, depois a soltei - Eu faria a mesma coisa! Também não deixaria alguém tirar o Niel de mim.

–É-É sério? -Ela disse enxugando as lágrimas.

–Claro! Antes você que a Malody. - rimos - Espero que sejam felizes. - por que aquilo não foi doloroso? Será que é um sinal de desapegamento? Não pode ser. Eu não quero desapegar de Niel.

–V-você não gosta mais dele?

–Não sei direito... - sim! Eu gosto! Não gosto? - mas cuide bem do meu Niel viu, ou eu aperto o gatilho no seu pescoço!

–O que?

–Brincadeira.

–Ah que susto.

–Ou não.

–Meninas a Thali já escolheu o vestido dela! - Rosa dizia sorridente.

–Ótimo! - Disse Miah

–Beleza, agora vamos para a lanchonete que estou morrendo de fome. - Todas rimos.

Talvez seja legal recomeçar, ao longo do dia pude ver quem era Miah, além daquilo que ela queria passar, na verdade, somos bem parecidas, loucura né? Mas sim... 1 - Amamos o Niel. 2-Somos um pouco inseguras, 3 - Lutamos pelo que queremos.

Talvez essa amizade funcione...enquanto isso.... por que Armin Não veio com a gente? Armin... eu não tive tempo de desejar feliz aniversário! Mas é claro que o presente eu já comprei. Quer saber o que é? Surpresa!

Thali on

Depoie de drasticamente ser empurrada ao provador, fui para lanchonete com as meninas e Alexy.

Mas antes, é claro que passei naquela loja de música do outro lado da loja. Lá havia um teclado que eu quero há tempos... e meu aniversário é daqui a 2 meses. Fiquei ali encarando o teclado roxo com muuuitooo brilho, só não esperava ver...um tomate na loja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho á rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.