De mocinho á rebelde escrita por StellaM


Capítulo 52
Amor doce


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu estou super feliz! Mas estou triste também então, primeiro porque a fic chegou a mais de 10 mil visualizações! *---* Mas ainda tem muitos leitores fantasmas! :( eu não gosto que assombrem a fic gente! Eu sou legal, amo os leitores então apareçam!
Bom, vim falar um anúncio, vou publicar apenas nas terças, quintas e sabados, para poder pensar bem nas fics, talvez sejam 2 capítulos por dia ou não! E outra coisinha! Vai ter segunda temporada! E essa vai abalar muiito a fic! Mas eu quero que leiam pois eu fiz segunda temporada da *Lucy* e os leitores sumiram! Então....é só isso! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609004/chapter/52

(LEIAM AS NOTAS INICIAIS OU MATAREI SEUS PERSONAGENS PREFERIDOS! E FAREI A DEBRAH REINAR EM SWEET AMORIS!!!!!)

–--------------------------------

Apos entrar na loja,Pisquei duas vezes e continuei a ver aqueles cabelos vermelhos dentro da loja, me escondi atrás de uma bateria, não consegui ouvir muito bem o que dizia, era algo sobre consertar sua guitarra, vi ele vindo em minha direção e tentei inutilmente dar a volta sobre a bateria, sem fazer barulho. Não adiantou nada pois os pratos quase caíram e eu me apoiei sobre alguns tambores o que o fez olhar pra trás com tanto barulho, e eu parar numa pose como se nada tivesse acontecido.

–Thali?

–Ah, oi Castiel, eu estava...estava...tocando um pouco de bateria.

–Sem ofensas mas você toca muito mal.

–É né - ri sem graça - ok tenho que ir.

–Espera! Vai na festa do Alexy e Armin hoje?

–Vou.

–Então a gente se vê lá?

–É, pode ser...

–Ai Thali, você tem que ver o Alexy dando em cima do funcionário da lanchonete - disse Katy.

–Eu tenho que ir. - Saí da loja.

–O que ta rolando entre vocês? -Ela perguntou.

–Graças a Debrah nada.

–Entendi, olha Você não pode deixar ela mandar na sua vida.

–É muito confuso, você não entenderia....

–Pode ser, mas não desistiria do que quero tão facilmente. -Ela disse indo de encontro ao resto do pessoal.

Olhei para trás, sua subta vontade de voltar à loja mas... não! Deixa pra lá.

Nathaniel on.

Hoje era a festa do Armin, eu não tinha certeza se iria, Ambre vai para cara hoje também e isso me preocupa, e muito.

–Você tem certeza de que vai ficar tudo bem?

–Sim, eu acho - ela disse fechando sua mochila - obrigada por tudo Nath

A abracei, eu não queria deixa-la ir, não mesmo.

–Eu não quero que vá.

–Não posso ficar aqui o resto da vida.

–Então vamos?

–Sim.

Dirigi até aquela casa novamente, deixei Ambre na porta e segui caminho de volta para casa, aliás, preciso mesmo ir nessa festa, resolver-me com Miah, essa garota me faz falta, e muita.

Armin on.

–Feliz aniversário!

–Obrigado Clara - disse abraçando-me.

–Mas o que foi? Está preocupado com algo?

Sim, Katy, eu quero que ela venha hoje, quero que ela saiba do meu amor por ela! Eu quero Katy.

–Impressão sua! - disse arrumando-me.

–Ok então eu vou lá ajudar sua mãe na cozinha.

–Então ta.

–Irmão você não vai usar isso! - Alexy dizia perplexo.

–Há algo errado?

–Tudo! Mas Não se preocupe, ainda há alguns minutos.

Miah on

Todas nós fomos a minha casa arrumar-se, e depois Rosa e Thali dormiriam aqui.

–Alguém viu meu baton sabor coco queimado? - dizia Katy.

–Quem vai sentir o gosto? - Disse Rosa.

–N- ninguém.

–Não sendo o Nathaniel... - Falei séria.

–Acho que ela prefere jogadores... -Rosa disse

–Hmmmm - dissemos num coral.

–Afe gente.

–Cadê meu rímel?

– está no banheiro! - gritei

–Cacheador de cabelo? -Katy procurava por todo lado.

–Calma, já estou terminando! - Thali disse.

–Vai com óculos? -Perguntei.

–Não.

–Ela quer impressionar Castiel -Rosa provocou.

–Nada haver!

–Tenho que concordar com Rosa! - Disse.

–Se me encherem não vou mais!

–Não está mais aqui quem falou.

–Meninas, não pertubem Thali - Katu dizia - até porque Castiel gosta das suas pernas.

–Aah quem te disse? - ela falou surpresa e nervosa.

–Ouvi uma conversa dele com Lysandre depois do quase beijo de vocês.

–Todo mundo sabe da minha vida?

–A rosa de contou!

–O QUE? Não disse nada! Aliás, já estou pronta! -ela dizia mudando de assunto

–Não muda de assunto Rosa! Isso é feio!

–Então vai falar pra Katy que você ajudou Armin a...

–A??? -Katy perguntou.

–Por que estamos falando de mim se a você é a culpada?

–Ela ajudou Armin a te dar aquelas flores.

–Então você gosta da Katy? -Thali perguntou.

–Só queria ela longe do meu Nath!

–Eu estou aqui sabiam? - katy irritou-se.

–Mas deu certo! - comemorei.

–Espera! Por que Armin pediu sua ajuda com flores?

–Temos outra lerda como Castiel -Rosa disse.

–Nada não Katy... - melhor não contar, vai que ele quer segredo.

–Ah, que legal, vocês fazem segredo pra ela e pra mim vocês anunciam no jornal Nacional?

–Então meninas? Hora da foto! - disse Rosa

–Rosa mudando de assunto como sempre. -Thali revirou os olhos.

–Ei, não estou entendendo mais nada, o que tem para guardar segredo? -Katy perguntou

–Digam Amor doce!

–Amor doce? - perguntamos

–Sim, como nossos amores. - disse sorridente

–Mas...

–Calem a boca e digam logo! - Rosa disse impaciente.

–Amor doce! -todas dissemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho á rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.