De mocinho á rebelde escrita por StellaM


Capítulo 50
Sonho


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ^^ desculpem por fazer vocês esperarem.
Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609004/chapter/50

Katrina on

Depois de fazer aquilo fechei a porta e rapidamente olhei pelo olho mágico da porta, até Armin partir. Porquê eu estava fazendo aquilo? Não sei, porquê lhe dei um beijo? Também não sei, essa alegria dentro de mim não cessava, subi as escadas até meu quarto onde joguei-me sobre a cama com um sorriso bobo nos lábios que eu a muito tempo não sentia. Despi-me e fui ao banho, sim, eram 23:57, saí deixando o quente vapor invadir o quarto, e deitei-me.

A escuridão dos meus olhos foi interrompida por uma imagem, um grande baile, olhei para o lado e vi Armin, caminhamos até o centro do salão onde a música parecia nos envolver cada vez mais, a cada toque, a cada passo.

https://m.youtube.com/watch?v=X8U5Zm-WEhc

(ASSISTAM! )

De repende Clarisse aparece com Nathaniel ao lado.

–Posso interromper?

–Pode, é claro! - digo um tanto triste, sigo Nathaniel até as escadarias.

–Está triste! - ele diz olhando-me

–Não, eu estou bem.

–Vou pegar sua capa - ele diz saindo.

Deixando-me a amarga visão de Armin e Clarisse beijando-se, lagrimas começam a cair e em um pulo desperto do meu sono, com os travesseiros molhados, e uma grande tristeza.

–Mas o que foi isso?

–Katyyy desce pra tomar café querida! - minha mãe gritou.

–Já vou!

Arrumei-me quase tão rápido quanto a velocidade da luz e desci as escadas.

–Fiz o seu preferido! Ovos com bacon, suco de pêssego, panquecas de chocolate, e torradas com mel. - Dizia sorridente

–Obrigada...mãe! - a abracei

–De nada! Vê se come tudo! - ela disse Saindo da cozinha, eu sei o que estão pensando, KATY SUA MÃE NÃO MORREU? sim, essa é minha madrasta, ela se juntou a família ano passado, e é muito legal, por isso não acredito no que dizem, de que madrastas São as que mandam arrancar seu coração, ou te trancam numa torre a vida toda, ela realmente é uma mãe pra mim. E eu a amo! Agora... preciso me informar melhor sobre aquele sonho, Armin e Clarisse, por que me dói tanto ver ele com ela? E por que esse nome não é estranho? Clara...bom, deve ser só fome mesmo.

Castiel on.

A luz so sol iluminava tuda aquela solitária casa, eu tive um sonho estranho hoje, onde eu gritava mas não me escutavam, estranho né? Bom, tanto faz, levanto-me preguiçosamente e me arrumo para escola, escola...um caminhão podia ter batido por lá, ou um incêndio.

Termino de me arrumar e tomar café e sigo até sweet Amoris.

Encontro meu bom e velho amigo....Lysandre! Por que lembrei de Nathaniel? Nossa amizade acabou faz tempo e agora percebo que...sem motivos, mas daria muito trabalho trazer tudo de volta.

–Olá Castiel.

–Oi.

–Que bicho te mordeu?

–Nada...

–Então..vamos ensaiar hoje?

–Não da pra ter show sem uma tecladista e cantora.

Disse avistando uma cena estranha, Thali passando peloa portões e Debrah indo de encontro a ela. Logo em seguida as duas vêm em nossa direção.

–Olá meninos - Debrah chega sorrindo.

–Oi - Thali diz sem jeito, com um sorriso forçado.

–Então Thali, diga a eles.

–Como eu não estou mais na banda, e vocês precisam de alguém pro festival, a Debrah entra no meu lugar.

–O QUE? - Eu e Lisandre dissemos num coral.

–Não vai ser legal? A velha banda de volta! - ela disse nos abraçando.

–Mas Thali... - Lysandre dizia inconformado.

A vi fazendo sinal de não com a cabeça e abaixando-a.

–Ora, Não sei porque Thali está assim, parece até que a gagueira voltou.

Eu estava cansando daquilo.

"-Não sabe é? Você é uma Vadia Debrah, ameaçando a Thalia com isso! Nunca imaginei que poderia ser tão baixa! Mas pelo visto é, eu tenho nojo de você e do que fomos, de tudo que fizemos juntos. Parece que você é mesmo a tal de Diabrah que todos dizem."

Eu gostaria de ter dito, mas tudo pioraria para Thali, e eu não poderia fazer isso com ela. Apenas saí dali, eu queria dar um jeito em tudo sozinho, mas... não dava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho á rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.