De mocinho á rebelde escrita por StellaM


Capítulo 49
Eu te amo Katrina!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ^^ esse capítulo saiu rápido com um especial "Katy e Armin" boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609004/chapter/49

Balancei a cabeça para afastar tais pensamentos, corri para o banho, vesti-me, prendi os cabelos num rabo de cavalo, caminhando calmamente até o fliperama, minha idéia seria ótimo para a feira, fazer-mos uma barraca com jogos e até uma competição entre jogadores. Estava muito animada para contar a idéia para Armin, quem melhor que um gamer pra me ajudar com isso?

Atravessei as portas do local com um sorriso no rosto, Armin estava jogando um jogo de zumbis que particularmente eu não gostava, aproximei-me, até ver uma garota ao seu lado lhe dando um grande abraço o parabenizando pela Vitória no jogo, não sei porquê mas senti meus olhos lacrimejarem, e o coração apertar, juro que minha vontade era sair correndo dali, e cheguei a fazer, virei-me e caminhei até a porta, numa tentativa fracassada.

–Katy! - armin gritou e veio em minha direção.

Ainda de costas sequei uma lágrima para que ele não percebesse e dei meu melhor sorriso forçado.

–Oi.

–Onde vai?

–Ah eu...eu...

–Vem cá, deixa eu te apresentar - ela disse puxando-me para perto da garota. -Essa é a Clarisse.

–Clara - a garota sorria.

–Prazer - apertei sua mão meio a contragosto.

–Foi ela que me viciou nos jogos - ele dizia sorrindo e abraçando-a de lado.

–E pelo visto ele te viciou - ela ria - ele sempre fala de você.

Apenas sorri, acho que armin percebeu, por que sua expressão de Alegre foi para preocupado em questão de segundos.

–Clara pode nos dar licença? -ele disse.

–Ok, vou ali ver um Novo jogo.

Ela se foi, e Armin virou-se para mim.

–O que houve?

–Nada.

–Então por que essa cara?

–É a única que tenho.

–E o mal humor também.

–Desculpe.

– Foi Nathaniel?

–Não, quer dizer, não sei.- coloquei minhas mãos na cabeça.

–Vem, já sei o que vai te animar -ele puxou-me para frente de um jogo que eu bem conhecia -Missão de Herói!

Passamos um bom tempo jogando, embora eu não conseguisse me concentrar, eu detestava a idéia daquela garota conosco, e a presença dela era incrivelmente notável por mais que aqueles incetronicos fossem imaginados como ela na minha mira, o jeito que olhava para Armin, com os olhos brilhando e um sorriso de orelha a orelha, o mais estranho era eu me importar tanto com isso. Aliás, por que estou me importando com isso?

–Tem certeza que está bem Katy? Você é tão boa no missão de herói.

–Estou um pouco distraída.

–Deve ser fome, Armin disse sobre sua paixão por comida. - Essa garota ainda está aqui?

–Deve ser, vou pegar os lanches.

Armin se foi e eu e Clarisse fomos procurar por uma mesa, ela falava e falava enquanto eu planejava uma morte lenta de muito dolorosa para ela.

Seria perfeito, um boa noite Cinderela no refrigerante, um carro roubado, uma cadeira elétrica, e um cão raivoso, não, melhor, um tigre, o problema era onde arrumar um tigre! Já sei! Uma cama com pregos! Bem melhor! Mas...ai por que estou pensando assim? Essa tal de Clarisse pode ser legal, por que já a odeio tanto? -Cheguei - Armin sentou-se ao nosso meio. -Trouxe o seu preferido Katy, o seu também Clara.

–Obrigada - ela respondeu sorridente com sempre.

–Obrigada respondi sem ânimo.

A comida não me descia, uma mordida no máximo e um gole no refrigerante, eu só posso estar doente ou algo do tipo, só assim para não comer meu x-tudo.

–Ai gente, já está tão tarde, preciso ir. - clara disse levantando -se e se despedindo de armin com um beijo na bochecha e quando se aproximou para fazer o mesmo comigo, eu puxei seus cabelos fazendo-a cair sobre a mesa e esfreguei meu x-tudo na sua cara! Brincadeira! Mas deu vontade, fui super simpática retribuindo o beijo na bochecha.

–Não gostou dela não é?

–Não....é que....estou com a cabeça cheia.

–Você mal tocou no seu x-tudo, diga o que aconteceu.

–Nada de mais, eu acho. - acho que não o concenci mas me apressei para impedi-lo de fazer mais perguntas - Eu quero te contar uma coisa.

–O que?

–É para feira, estava pensando em montar uma barraca com jogos,e até um concurso.

–Nossa que legal! Podia colocar um de missão de herói.

–É, meu pai tem uns contatos e da pra pegar as máquinas, eu queria sua ajuda.

–Mas é claro! Quando começamos?

A conversa fluiu tão agradável que era impossível dizer que estava com mal humor, falamos sobre o festival, filmes, comidas...e ele até fez-me comer meu x-Tudo mesmo depois de frio.

–Sabe, é legal sair com você, quando não pensa no Nathaniel.

–Sabe que ele é a única coisa que não tenho pensado esses dias.

–E quem anda ocupando essa sua cabeça de vento?

–Olha a hora! - disse tentando mudar de assunto.

–Nossa já são 23:37! Nem vi a hora passar, vamos?

–Sim.

–E você adora fugir do assunto- ele sorri colocando o braço atrás do meu ombro enquanto caminhávamos.

–Sempre que Posso - digo colocando o braço em sua cintura.

Armin on

Se eu não conhece-se Katrina acharia que ela estava com ciúmes de Clara, mas deve ser só coisa da minha cabeça mesmo, enquanto caminhavamos não parava de observa-la, e acho que ela percebeu

–O que olhas?

–Ah...quem?

–Você.

–Pensando que você perdeu o jogo de hoje.

–Só porque não conseguia me concentrar! - paramos pois chegamos em sua casa.

–Nem vai me dar os parabéns?

–Ta, você jogou bem gamer, mas não se acostuma! - ela disse dando-me um beijo na bochecha e entrando em sua casa.

Fiquei um tempo parado, raciocinando o que aconteceu, estava com uma vontade enorme de gritar, corri até chegar em casa e quase sem fôlego e no meio da rua grito:

–KATRINA EU TE AMO!!!! -Começo a pular e dançar na rua.

–Já sabemos! Agora desce e vem dormir! - Alexy grita fora da janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!