De mocinho á rebelde escrita por StellaM


Capítulo 48
Fique longe de mim, vai ser melhor.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a demora, está tudo muito corrido :s
Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609004/chapter/48

Flashback off.

Miah on

–Foi isso que aconteceu. - Ela dizia chorando

–Como conseguiu se lembrar? - Rosa perguntou.

–A gerente do quiosque me mostrou a filmagem das câmeras e eu me lembrei de tudo.

–E hoje? O que aconteceu? -Rosa disse preocupada.

–Dois caras me cercaram...

–E? -Eu e Rosa perguntamos assustadas.

–Eu usei aqueles golpes da aula de auto defesa e corri até encontrar o café.

–Nossa imagina só o que poderia ter acontecido. -Rosa dizia exaltada.

–Rosa Você não está ajudando! -repreendi enquanto Thali chorava.

–Thali larga se ser chorona. Já passou. - Nathaniel tentava reconforta-la - Ainda estou bravo com você por não me contar.

–D-des-desculpe - ela dizia entre soluços. - achei que não iria entender, você tem seus problemas, não precisa se preocupar com os meus.

–E quem te disse isso?

–Eu..

–Seus problemas são nossos - disse

–Obrigada - ela sorriu

Miah:

If you wanna cry

I'll be your shoulder

If you wanna laugh

I'll be your smile

If you wanna fly

I will be your sky

Anything you need

That's what I'll be

*

Se você quiser chorar

Eu serei seu ombro

Se você quer rir

Eu vou ser o seu sorriso

Se você quer voar

Eu vou ser o seu céu

Qualquer coisa que você precisa

Isso é o que eu vou ser

*

If you wanna climb

I'll be your ladder

If you wanna run

I'll be your road

If you want a friend

Doesn't matter when

Anything you need

That's what I'll be

You can come to me

*

Se você quer escalar

Eu vou ser sua escada

Se você quer correr

Eu serei o seu caminho

Se você quer um amigo

Não importa quando

Qualquer coisa que você precisa

Isso é o que eu vou ser

Você pode vir a mim

*

–Que letra mais gay. - Castiel depois de muito tempo calado resoveu se manifestar.

–Ai Castiel seu insensível! - Rosa revirava os olhos.

–Desde quando o Castiel está aqui?

–Desde antes de você chegar.

–E VOCÊS ME DEIXARAM FALAR TUDO COM ELE AQUI?

–Vish - rosa disse afastando-se.

–Ferrou - Disse erguendo as mãos

Thali on

–EU NÃO PODIA FALAR NADA! AH SE A DEBRAH DESCOBRE, VAI FALAR PRA TODO MUNDO.

–Mas foi a Miah que me falou da chantagem....

–VOCÊ O QUE?

–Castiel querido...EU FALEI PRA FINGIR QUE A CONVERSA NUNCA ACONTECEU!

–Ah tanto faz.

–Alguém tira ele daqui por favor? - disse Rosa já irritada.

–Mas... o que eu fiz?

–Nasceu! - Rosa disse séria, o que fez Miah rir.

–Thali vem cá.

Castiel puxou-me para fora de casa.

Miah on

–Castiel e Thali lá fora? -Rosa disse olhando para mim.

– Sozinhos? - continuei.

–Hmmmmm - dissemos num coral.

–Vou pegar a pipoca. - Rosa disse e num piscar de olgos já estava com um balde nas mãos, todos a Beira da janela.

Thali on

–Diga - disse de braços cruzados.

Castiel simplesmente me abraçou, bem forte e apertado, sim, Castiel podia ser frio e muitas vezes insensível mas aquele abraço, era daqueles que te sufoca mas você não se importa, e ao mesmo tempo que você está sem ar, você quer estar mais perto, sentindo-se a quilometros de distância, isso fez - me abraca-lo por mais tempo, eu não poderia deixá-lo sair dali.

Castiel on.

Acho que um abraço desses nunca existiram na minha vida, eu não queria largar Thali por nada, não podia deixá -la naquele mundo sujo que ela conheceu, eu queria protegê -la de todo mal, fazê -la acreditar que a amo.

–Sinto muito pelo que aconteceu com você...eu não fazia ideia.... - digo ainda no abraço.

–Não era pra saber. Eu não queria que soubesse.

–Por quê?

–É humilhante, eu não gosto de lembrar, além disso, eu não quero sua pena.

–Você quer parar de falar que sinto pena de você?!

–Não, porque é verdade. Só finge que não ouviu! Eu não quero mais problemas com Debrah.

–Mas Thali....

–O que Castiel? Eu não posso mudar isso ok? Infelizmente as coisas sempre foram assim pra mim.

–Mas você não precisa passar por tudo sozinha. - Aproximei-me - Eu estou com você - disse passando a mão em seus cabelos.

(Bip-bip)

Thali on

–É meu celular.

"Um passarinho vermelho foi visto na casa de minha amiguinha! Estou de olho em você Thali"

Debrah.... como eu odeio aquela garota, por que infernizar justo minha vida?

–Tudo bem? -Castiel disse preocupado.

–Claro, é...é melhor você ir andando. - disse o empurrando.- por favor não me procure mais.

Katrina on

Todos saímos da escola, combinei de me encontrar com Armin no fliperama, assim teria um tempo para fazer as lições dos professores e planejar a grande idéia que tive.

–Olá Katy

–Oi mãe. - digo dando-lhe um beijo. - vou sair mais tarde ok?

–Com o Nathaniel?

–Não, com um amigo.

–Hmmmmm...

–Não entendi.

–Só amigo mesmo?

–É! Af mãe credo. - disse subindo às escadas.

Minha mãe é uma figura, eu e Armin? Só pode ser brincadeira. Se bem que ele não é de se jogar fora, e...aqueles olhos roxos, e o sorriso... Não, preciso de lição, a prova antes das férias seria na mesma semana do festival e eu precisava de uma nota boa.

Entre rabiscos e bolinhas de papel esgotando o lixo, eu não conseguia parar de pensar no Niel, estava com uma saudade enorme do meu amigo, bem que dizem "não se apaixone por seu melhor amigo". Graças a mim, minha amizade com Niel acabou... onde foi que errei? Por que tudo sobre amor é tão complicado pra mim?

Acho que penso demais sobre o assunto, talvez tudo que eu precise seja tempo.

Tempo..... nem vi a hora passar! 16:00! Preciso estar pronta às 16:30, e ainda nem escolhi uma roupa! Bom... uma saia xadrez cinza e preta , um cropped rosa, uma sapatilha preta, ou um short florido de fundo roxo, uma blusa branca de ombros caídos, e um allstar cinza de lantejolas transparentes? Acho que vou com o short, ele lembra-me os olhos de Armin, será que ele se importaria com isso? Acho que....MAS NO QUE ESTOU PENSANDO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho á rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.