De mocinho á rebelde escrita por StellaM


Capítulo 47
Esclarecendo tudo.


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu me animei bastante para escrever esse capítulo, que aliás saiu enormee! *-*
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609004/chapter/47

Thalia on

Caminhei até me perder em algumas ruas desconhecidas, as pessoas olhavam-me como se eu fosse uma aberração, já perdida em pensamentos minha cabeça doía, isso me lembra que deveria ter tomado café da manhã, minha visão se distorceu, o que estava acontecendo comigo? Continuei caminhando até que vi dois rapazes aproximando-se.

–Eai gatinha quer ajuda? - dizia um

–N-não...

–Você não parece bem, vem com a gente. -o outro puxou-me pelo braço.

–Não! Afastem-se de mim - disse com a mente ainda embaçada, aliás, cadê meus óculos? Essas lentes são uma droga.

–Ela é esquentadinha - um deles passava as mãos no meu cabelo.

Por que esse tipo de coisa só acontece comigo?

–Se afastem! - digo cambaleando tentando firmar meus pés ao chão, com certeza minha pressão caiu.

–Ei se acalma. - um deles se aproxima colocando as mãos sobre meus ombros, sem pensar faço um rapido movimento que aprendi nas aulas de auto defesa e fujo o mais rápido possível... encontro um café, olho meu reflexo nas paredes de vidro e vejo que estou transtornada, mas não consigo pensar muito nisso, assim que entro no estabelecimento vejo alguém vindo em minha direção.

Nathaniel on

Estava no café perto de casa com Ambre quando vejo uma figura desgovernada da Thali.

Rapidamente levanto-me e vou a sua direção

–Thali?

–Afaste-se de mim!

–Thali sou eu.

–Já disse para se afastar! - ela estava delirando, fiquei imaginando no que aconteceu antes dela chegar aqui.

–Calma - a abracei, bem forte, acariciando seus cabelos.

Ela estava trêmula, exitou no abraço mas quando colocou as mãos em minhas costas pude ver que sentiu uma das cicatrizes e então ela abraçou-me bem mais forte, Thali e eu éramos muito amigos, podiamos confiar a vida um no outro, mas nunca éramos de abraços e beijos, e isso doeu muito, essa tal ausência, parecia que ela necessitava daquilo a tanto tempo quanto eu.

Senti as suas lágrimas cairem sobre meu rosto, quentes e frequêntes, era a segunda vez durante muito tempo que vi Thali chorar, era de partir o coração.

–Vem - disse a levando para fora - vou te levar pra casa. Ambre volte para o apartamento.

Liguei a moto e com muito esforço ela subiu, suas mãos ainda tremiam, ela abraçou-me e dirigi até a casa de Thali.

Quando chegamos, estacionei e quando Thali pisou no chão, ela desmaiou, peguei-a no colo e me senti pior ainda por não ter sido um bom amigo para ela.

Quando entrei todos se levantavam surpresos, Miah e Rosa correram para me ajudar e sentamos ela em uma poltrona, a mãe de Thali pegou um punhado de sal e colocou em sua boca, o que a fez acordar.

Ela ainda estava tonta, forçava os olhos quase os fechando e tremia ao segurar o copo com água e açúcar.

Eu então contei o que aconteceu e como a encontrei.

–Mas o que aconteceu antes? - perguntou Rosa.

–É você disse que já a encontrou assim. - completou Miah

–Eu também quero saber! Ela disse de inicio para que eu não me aproximasse.

–Alguém tentou se aproximar?

–Como o que aconteceu com Dakota?

–Quem é Dakota? - perguntaram Castiel e Lysandre, eu também não sabia a história toda.

–Quando ela melhorar ela conta. - disse Miah.

Logo Thali foi melhorando, o rosto voltou à sua cor original e ela não tremia mais.

–Ei sua maluca, o que aconteceu? - disse envolvendo-a novamente num abraço - Por que não me contou sobre Dakota? Você sabe que eu não iria te julgar! - dizia calmo enquanto ela abraçava-me com lagrimas caindo. - Eu estou com você Thali! Não precisa ter medo.

Castiel on

Ver Nathaniel daquele jeito com a Thali me fez sentir uma pontinha de ciúmes, eu não sabia o que fazer, nem o que pensar, aliás, quem é Dakota?

–Acho que nos deve uma explicação mocinha - Miah disse.

–Eu....eu....

–Quem é Dakota? -Lysandre perguntou.

Thalia on

Flashback on

Era uma ensolarada manhã na praia, à dois anos atrás, estava perdida, quando esbarrei em um garoto loiro, bronzeado, cara de surfista.

–Desculpe

–Ai.

–Você ta bem?

–..oi gatinha.

–Quem?

–Você!

–Ah - sorri sem graça - poderia me ajudar?

–No que quiser.

–Estou procurando uma garota loira e uma albina, viu em algum lugar?

–Não....a propósito meu nome é Dakota, mas pode me chamar de homem dos seus sonhos.

–Ok Dake....Eu sou a Thalia.

–Quer tomar uma bebida comigo mais tarde?

–Hm...não sei...

–Olha, você deixou um galo enorme na minha cabeça, acho que me deve uma.

–Ta bom. - ri.

Caiu a noite, e lá estávamos eu e Dake num quiosque.

–Então, onde estuda?

–Sweet Amoris e você?

–Cheguei de viagem a poucos dias.

–Que legal, de onde é?

–California.

–Hm...você me dá licença? Eu já venho - caminhei até o banheiro.

Voltei e sentei -me

–As bebidas chegaram! - disse dando um gole na água de coco.

–Que gosto...diferente. O que colocaram aqui?

–Deve ser algum ingrediente novo.

–Verdade, mas....minha cabeça está giraandooo.

Dake ficou falando muitas coisas confusas enquanto minha mente parecia ter sido anestesiada.

–Então Thalia, tem namorado?

–Nãoooo. - fiz cara de choro - Maas - aproximei -me e coloquei o dedo indicador em sua boca - não conta pra ninguém! -Sorri - Eu gosto de um carinha Ai.

–Hm...gosta?

–Um tomateeee!

–Tomate?

–É, mas a vadia da Diabrah fica no meu pé. - digo cruzando os braços e fazendo biquinho - Mas ela não sabe que eu sei tudoooos os podres dela.

–Sabe?

–Uhummm - sorrio o Abraçando - Você é loiro igual um amigo meu, Dakota, do Norte ou Sul?

–O que?

–Dakota! Norte, Sul, Leste, Oeste. ..- digo num som que deveria ser uma música.

–Você tem uma voz linda.

–Beijinho no ombro que o recalque passa longe - digo cantando - Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão....

–Vem comigo Thali.

–Ir aonde? Vamos passear? Eu adoro passear! Uiiiiiiii!

Caminhamos um pouco até chegarmos numa espécie de "floresta".

–Estou com sono! - dizia choramingando - Eu quero meu cobertor, meu ursinho, Quero um unicórnio que cuspa fogo!! - saltitava - Ei Dake! Se os pingos de chuva fossem feitos de morango, que chuva gostosa seria!

–Vem Thali

–Nãããão!!! Eu não terminei de cantar! - dizia irritada - Cantando e dançando com a boca aberta, ha hahaha haha! Dake acho que vou cair.

–Quantos dedos tem aqui?

–42?

–Errou.

–Dake, o que está fazendo? Eu não gosto de você.

–Sou o tomate Thalia.

–Castieeeeeel! Olha meu amigo Dakota do Norte! Ou será do Sul? - dizia confusa -Castiel me beija!

–Ok....

Nos beijamos.

–Você não é o Castiel! Dake pare de me beijar! Onde Castiel foi? Dake estou com frio, não quero tirar a blusa.

– disse irritada -Estou com sono, 1 carneirinho...2...

–Boa noite Cinderela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quis mostrar um pouco da sensibilidade do Nath pela Thali, o que deixou a desejar nos capítulos anteriores, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho á rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.