De mocinho á rebelde escrita por StellaM


Capítulo 36
Saudades?


Notas iniciais do capítulo

Adivinha quem deu um pulinho aqui em pleno dia das mães? Eu ^^ ~Não, papai noel
—.-' ~
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609004/chapter/36

Bati com a mão na testa enquanto as meninas tentavam dizer algo ao meu pai.

–Ninguém pai! Alexy é gay, e o do cabelo de menstruação é lobo solitário.

–Mas bem que você queria um lobo...

Bati com o cotovelo na barriga de Rosa que a fez parar de falar.

–Bom, pai, vamos lá pro quintal.

–Tudo bem, rapazes, foi um prazer.

–O prazer foi meu - dizia alexy.

– Miah e Rosa, continuamos nossa conversa mais tarde.

Nathaniel on

Quando as aulas acabaram eu liguei para Ambre, caixa postal. Assim como as outras cinco vezes, vou até uma loja de tecnologia avançada.

–Bom dia rapaz - disse um senhor - o que procura?

–quero um microfone, daqueles pra colocar nas roupas.

Saí da loja e liguei para Thali, passaria o dia lá junto com... sei lá quem ela chamou.

Foi bem agradável, revi o senhor Carl e a mãe dela me encheu de perguntas do porquê eu Não ter ido naquele dia. Mas foi tudo ótimo.

Cheguei em casa, e joguei-me sobre a cama olhando aquele microfone. Segunda-feira!

Olhei a tela do celular e vi a foto de Miah. Segunda-feira eu também me resolvo com você.

O final de semana passou correndo, os dias estavam passando cada vez mais rápido, domingo, era domingo, aquele dia tedioso de "amanhã já é segunda" e como todo dia tedioso, não aconteceu nada além de filme e macarronada, estava sem a mínima vontade de ir à praia com as meninas. Todos os dias passaram rápido menos domingo, o que o torna mais chato.

Por incrível que pareça estava animado, era segunda! Dia que falaria com Miah e colocaria meu plano em ação.

Corri para o chuveiro, me arrumei e subi na moto, cheguei à escola até que cedo, entrei na biblioteca e comecei a planejar tudo.

Quando saí pude ver Miah com Rosa e Thali, Katy apareceu mas a vi conversando com Kin, e Ambre cruzando os portões.

–Estava bom demais para ser verdade - ouvi alguém dizer.

Caminhei até as meninas

–Oi.

–Oi - elas responderam

–Quem é vivo sempre aparece. - Rosa apontou para Ambre

–Espero que ela não apronte nada pra hoje. - disse Thali.

–É a Ambre, claro que vai aprontar. -Completou Miah - Agora com quem?

–Acho que aquilo responde sua pergunta! -Rosa apontou para Katy.

A poucos centímetros vi Ambre se aproximando de katy.

–Ai vai ter treta. - alguém gritou.

Todos ficaram mudos tanto porque sabiam do histórico de Ambre e Katy, assim deu para ouvir tudo.

–Olha se não é a Katrina.

–Olá Ambre, não deveria ter repetido de ano?

–E você não deveria estar com Nathaniel?

Ela calou-se e abaixou a cabeça, o que era milagre vindo de Katrina.

–Um...estou vendo que ainda não superou sua crise pelo Nath.

–Não interessa! - ela disse cerrando os punhos irritada.

–Ora Katy, isso é jeito?

–Com Você é.

–Hm...está vendo aquilo ali? - ela apontou em minha direção - Nathaniel e Miah, que casal fofo não é? Mas é claro que com você atrapalhando estraga tudo, deve ser por isso que voltou não é?

–Ta vendo aquilo ali? - ela apontou para Castiel - Você nunca vai ter, triste não é?

– Pode até ser queridinha, mas boa sorte em conseguir algo mais do meu irmão.

–Ambre, Ambre, sabe, eu sabia que viraria uma cópia identifica a mim, só faltou o Castiel - disse alguém aparecendo na multidão.

Todos se viraram.

–Mas é claro que a estrela nunca perde o brilho.

Castiel largou o copo que estava em sua mão, Thali segurou no braço de Rosa, aparentando colocar força, Miah paralisou, e eu, só via o flashback na minha mente.

–D-Debrah? - Ambre disse tremendo

–Olá querida, saudades?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho á rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.