De mocinho á rebelde escrita por StellaM


Capítulo 37
Debrah


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, achei que esse capítulo nem ia sair, aconteceu umas coisas horriveis comigo e não conseguia escrever, o legal (ironia) é que sempre acontece algo antes das provas e tiro nota vermelha por falta de concentração (como a do 1,5) e olha que legal, amanhã tem prova! Me desejem sorte? ;-;
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609004/chapter/37

Thali on

Quando vi Debrah apertei o braço de Rosa com muita força, eu tremia só de lembrar da ultima cena.

Flashback on

Depois de contar tudo para Castiel corri daquela sala, vi Miah sair correndo da sala e Nathaniel atrás dela, então entrei na sala.

–Ora Thalia.

–Você não presta Debrah!

–Você foi correndo contar pro Castiel Não é? Mas ele nunca acreditaria em você ao invés de mim, se tivesse avisado o Nath primeiro... - ela disse rindo - Sabe, me pergunto se tem algo a mais que sente pelo Castiel.

Fiquei muda.

–Bom, não importa, pois você sabe que ele nunca iria me trocar por você, nem eu, nem qualquer garota.

Flashback off

Eu nunca fui de ligar para o que as pessoas diziam, muita coisa mudou desde então.

Miah on

Quando vi aquele rosto paralisei, a única coisa que queria fazer era quebrar aquela cara de stripper desempregada. Aliás eu tenho contas a acertar com ela.

Castiel on

Debrah, Debrah, Debrah, Debrah, era a única coisa que vinha a minha mente, a garota que me usou, me manipulou, estragou minha vida, e que apesar de tudo eu amava. Ela me fazia feliz como ninguém, e agora estava de volta, olhei Thali e a vi em choque e Rosa tentando tirar a mão dela de seu braço, Thali, eu queria tirar ela dalí e fugir para bem longe.

Ambre on

–M-Mas... Mas...

– Mas o que é isso? Não está feliz em rever uma velha amiga?

–Amiga?

–Ainda guarda rancores Ambre?

–Só por você namorar com Castiel? Sabendo que eu sempre gostei dele? E pior, dizer aquilo tudo para mim?

–Mas se você não tinha chance por que eu não podia tentar?

–Por que você era minha amiga! Mas acho que você não sabe o que é isso!

–Eu? Quem te ajudou a ser o que é hoje eim?

Ela segurou meu braço.

–Me larga Debrah! Ta machucando.

–Continua tão fraquinha também?

–Não!

–Ora, você fica muito feia de casaco! - ela disse puxando o casaco - Ambre? - ela disse chocada, e devo dizer que até eu.

–Chega Debrah, deixe Ambre em paz. - ele disse entrando no meio.

Nathaniel on

–Oi Nath! Ual como você mudou! Não tenho lembranças suas desde meu último dia em sweet amoris, belo dia.

–Belo? O dia que você estragou minha vida?

–Ainda lembro-me do gosto do teu beijo - ela disse aproximando-se.

–Aai! - ela gritou com o puxão de cabelo seguido por um tapa, esse vai deixar marca.

–Não na minha frente vadia!

Miah on

Foi instintivo, algo que eu queria fazer a um bom tempo. -Ei garota, ficou louca? Sabe que...Miah! Como foi sua viagem? Levou boas lembranças daqui para Itália?

–Debrah sua...

–Chega né Debrah. - alguém surgiu no meio da multidão.

–Castiel meu amor!

Castiel on

–Para com isso Debrah!

–Ai mas é tão ruim ver esse rostinho lindo rancoroso. - ela se aproximou passando suas mãos no meu rosto, tirou um bilhete do meio do seu decote e colocou no meu bolso.

–Sabe eu tinha um grande plano pra gente, mas eu tinha que tirar seu amigo do caminho, e então seríamos eu e você.

– E mais 200 que você ficou, e dizia que me amava.

–Não queridinho, os planos eram coisa séria, mas aquela Thalia sempre foi uma pedra no meu caminho e tinha que atrapalhar - ela disse olhando furiosa para Thali.

–Deixa disso!

–Sabe, ela foi correndo contar para você, mas você não creditou nela!

–Para Debrah!

–Gozado, ficou timida Thali? Depois da nossa conversinha até eu ficaria.

–Que conversa?

–Nada de importante! Ela sabe que é verdade.

Thali virou de costas e saiu dali, Debrah sussurou um "veja o papel" e saiu dali também.

Sentei-me no banco e coloquei as mãos na cabeça.

Debrah!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro, meu emocional abalado me impede de escrever direito.