De mocinho á rebelde escrita por StellaM


Capítulo 35
À friendzone




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609004/chapter/35

...........

Armin on

Katrina estava super feliz, matando aqueles bichos como se fossem seus problemas.

–Venci de novo! - ela disse sorridente.

–Tem certeza que nunca jogou esse jogo antes?

–Sim! Por quê?

–Você joga bem. - sorri

–É bem divertido, agora sei porquê vive jogando - ela disse arrando o cabelo ao alto. - vamos jogar aquele!

–Hm...eu não sou muito bom...

–Se eu atiro em insetos, você dança!

Ela escolhe uma musica aleatória e então com muito sacrifício começo a dançar, ela sorri, aquele sorriso que desconcentra qualquer um.

–Chega! Agora você!

Ela escolhe uma musica qualquer e começa a dançar.

Katy é incrível, tonto do Nathaniel que não dá valor a ela, mas ele gosta da Miah e ela é bem legal, embora eu prefira a Ka.... ninguém! Não prefiro ninguém!

–Armin seu bobo, a música já acabou faz uns cinco minutos. -Desculpe, estava distraído.

–vamos comer alguma coisa! Eu pago.

Fomos a uma lanchonete.

–O que desejam? - disse a garçonete.

–Eu vou querer um X-tudo, com porção dupla de batata frita, um refrigerante extra grande, um sorvete triplo de chocolate, e me vê uma barra de chocolate branco. O que quer armin?

–Um X-bacon, e um milk shake de baunilha.

–Mas só?

–Er...

–Tudo bem, já trago! - disse a garçonete virando-se.

Não demorou alguns minutos e ela voltou com uma bandeija enorme.

–Como você come! Pra onde vai isso tudo?

–Hahaha engraçadinho! - disse bebendo o refri - Me diz, você sabe muito da minha vida, quem é o Armin não gamer?

–Como assim?

–De quem Você gosta?

–Eu?

–É, já tem namorada? - ela disse dando uma mordida no amburguer.

–Eu sou do tipo lobo solitário.

–Então só eu é quem vai sofrer de amor aqui?

Não respondi e dei uma mordida no meu também.

–Armim! Você gosta de alguém! - ela disse comemorando devorando as batatas - Dá pra ver na sua cara!

–Dá?

–Não bobão, mas é verdade! - ela sorrindo e depois ficou séria - Você mentiu pra mim! -disse fazendo biquinho.

–Ah.. é que...

– tudo bem, agora quem é a garota? Eu conheço?

–Não, eu não sei se realmente gosto dela ou estou confundido as coisas.

–Hm..., me conte como ela é, e como se sente perto dela.

–Ela é divertida, engraçada, eu não suporto ver ela sofrer, sinto vontade de protegê -la, estar com ela o tempo todo, sentir seu braço, seu beijo...

–Alguém chama a ambulância porque estamos com um caso sério de amor! E nada vai melhor com amor que chocolate! - ela disse cortando metade e me dando a outra - Vai por mim, você gosta, eu sinto o mesmo pelo Nath.

–É, ela gosta de outro cara.

–Isso é ruim!

–Eu só queria que...

–Que?

–Que ela olhasse pro que está na sua frente!

Ironia não? Estávamos sentados um de frente para o outro.

–Cara, te entendo! Vamos ser dois lobos sofrentes agora! - ela disse estendendo o copo para um brinde. - À nossa friendzone.

–À friendzone! - disse batendo nossos copos.

Thali on

As aulas passaram muito, mas muito devagar, pude ouvir o coro de aleluia quando o sinal tocou, a turma da banda iria ensaiar lá em casa, estávamos ensaiando bastante pra feira, que seria em três semanas.

–Thali!

–Oi Castiel.

–Então vai ficar fugindo de mim?

–Não entendi! E tenho que encontrar Miah e ir pra casa.

–Sua mãe vai estar lá?

–Sim, por quê?

–Posso acompanhar vocês?

–Desde quando é tão gentil? Está doente?

–Não, mas eu comeria sozinho mesmo e a comida da sua mãe é bem melhor!

–Ta bem.

Fomos a procura de Miah, que convidou Alexy, não me incomodei por que até eu peguei simpatia pelo garoto, Armin viria também mas segundo Alexy, ele saiu com Katy então fomos nós quatro e... e Rosa! Ela sempre vinha almoçar comigo e com Miah.

Daqui a pouco vem sweet Amoris inteira.

Jogamos conversa fora e chegamos em casa.

–Gente, pode entrar e sem cerimônias...

–Olha se não é minha gorda favorita!

–Papai! - corri num abraço e ele me rodou no ar - o que faz aqui?

–Voltei mais cedo! Vejo que trouxe amigos! Miah! - ele disse a abraçando - Rosa! - beijou sua mão.

–Oi tio Carl! - disse Miah e Rosa.

–Cadê o Nathaniel?

–Vêm depois.

–E esses? - meu pai apontou para Castiel e Alexy.

–Esses são Castiel, e o Alexy.

–Prazer - meu pai disse apertando suas mãos e depois olhando para mim - qual é o namorado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!