De mocinho á rebelde escrita por StellaM


Capítulo 34
De quem você gosta Armin?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609004/chapter/34

...........................

Katrina

Chegamos até um estabelecimento preto, com paredes escuras onde eu com certeza não tinha entrado antes.

–Armin onde estamos?

–Bem vinda ao meu mundo mágico! - ele disse abrindo a porta.

–Um Fliperama?

–Chame como quiser.

–Por que estamos aqui?

–Para você se desestressar e sorrir um pouco.

–Se queria um sorriso era só pedir, dou agora mesmo - disse sorrindo.

– Sempre que te vejo está triste com algo - ele disse me puxando para um dos jogos e pegando uma das armas - que tal desestressar?

–Mas, eu não sei jogar.

–Esse é o missão de herói, é fácil.

Comecei a rir.

–Mijão de herói? Esse jogo deve fazer muito xixi na cama! Mas você lavou as mãos antes de me puxar pra cá?

–Eu disse missão!

–Olha outra, por que o cavaleiro trocou de armadura? Diz por quê.

–Por quê?

–Porque tava com xixi.

–Olha, não zombe do missão de herói! É um jogo para pessoas corajosas! Você é uma?

–Mas é claro que sou! O que tem que fazer nesse jogo?

–Matar insetrônicos!

–insetos? Tranquilo!

Começamos o jogo, uma mulher dizia algumas coisas e vejo vários bichos enormes voando por todo videogame.

–Aah, Armin o que eu faço?

–Atira neles!

–O que?

–Atira!

Miah on

–Bom alunos, hora de apresentar os textos - dizia o professor - quem quer começar?

A sala permaneceu silênciosa.

–Vou escolher um aluno então!

Por que será que odeio quando os professores fazem isso?

–Miah! Você! Venha ler seu texto.

Caminho até a frente com o papel nas mãos e começo a leitura.

"Nossa sociedade é um poço de injustiças, nas quais as pessoas sofrem a cada instante, onde o homem só pensa no próprio umbigo ou no que lhe convém, esquece que há sempre duas partes da história, e a justiça começa ao ser parcial em decisões e pensamentos, para que..."

–Miah, foi você quem fez o texto? - perguntou o professor

–Sim, por quê?

–Está muito bem escrito, pode se sentar.

O restante da aula foi apenas leitura, mal podia esperar para sexta.

Nathaniel on

Ouvir Miah falar da Ambre me fez pensar, cadê ela afinal?

Vejo Li e Charlotte saindo da sala e as paro no caminho.

–Li, Charlotte, posso falar com vocês?

–Claro - respondeu Charlotte

–Eu queria saber se vocês sabem da Ambre.

–Ela não veio hoje, parece que teve uns probleminhas.- disse Li

–Sabe que tipo de problemas?

–Sei lá, vindo da Ambre pode ser qualquer coisa, até não ter encontrado a base que reboca aquele rosto.

–Que horror Charlotte!

–Você pensou o mesmo Li.

–Mas você disse! E isso é meio que impossível já que ela carrega aquela coisa por todo lado, como um remédio ou amuleto da sorte. - falou Li

–Verdade, mas olha Nath, ela está estranha faz um tempinho já!

–Estranha como?

–A começar por aqueles casacos que ela está usando, fala sério, Ambre de casaco? - disse Charlotte

–É e ela anda toda cheia de dores. - completou Li - Tipo quando tocamos no seu braço ou algo assim.

–Mais alguma coisa?

–Ah, os mesmos surtos de choque de realidade como, "Como estou gorda" ou "Eu odeio meus pais" e "Por que o Cassy prefere aquelas...

–Odeio meus pais? Mas ela sempre foi a filha preferida - a interrompi.

–Vai entender! Mas vem cá, ela te contou alguma coisa? Tipo, contado uns podres?

–Não.

–Que droga!

–Mas obrigada pela ajuda.

–De nada. - elas acenaram e saíram andando.

Eu tenho que entrar naquela casa, mas como? Eu não posso voltar, pensa Nathaniel, pensa....Já sei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o que vocês acham que está acontecendo com Ambre?