De mocinho á rebelde escrita por StellaM


Capítulo 33
Dane-se você Nathaniel, e toda sweet amoris.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ^^ estou super feliz! Adivinha por quê? A prova de Física que tinha tirado 1,5 consegui tirar agora 8,5! :D
Nova meta : 10



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609004/chapter/33

.......................

Katrina on

Aquela conversa fez-me sentir realmente muito, muito, péssima.

Olhei meu reflexo no vidro da janela de uma das salas, meus olhos estavam vermelhos assim como meu rosto, meus olhos inchados e pequenos, a primeira pessoa que apassasse por mim eu abraçaria.

–Eai Katrina como foi a conver... está chorando?

–Não, estou suando pelos olhos Armin!

Espontâneamente ele me abraçou, não sei porquê, mas me acalmou, eu o abracei de volta com tanta força como se o mundo fosse acabar

–Ar..Armin...

–Calma, não precisa falar nada, vem comigo.

–Mas a aula vai começar.

–É verdade, espere aqui.

Ele correu até a sala da diretoria e voltou com dois papéis, falou algo com o irmão que se recusou de inicio mas acabou pegando os papeis e entrando na sala.

–Vamos?

–Mas e a aula?

–Já dei um jeito.

Ele puxou-me pelo braço andando para fora de sweet amoris.

–Pra onde vamos?

–Para um lugar onde você pode esquecer de tudo.

Miah on

Depois de tudo se acalmar, a aula começou e Nath entrou na sala de cabeça baixa e um tanto triste, a conversa tinha sido um fracasso!

Nathaniel sentou na minha frente e eu pude falar com ele.

–Como foi a conversa?

–Nada bem.

–É, eu imaginei.

–Você pegou pesado!

–Você também? Já disse que não sabia dos problemas dela com Ambre.

–E com a mãe, a mãe dela morreu aos seus 10 anos, e sabe que promessa eu fiz?

–Qual? - disse temendo o pior.

–Que nunca iria deixá-la sozinha, e você vêm e fala que eu nunca vou gostar dela.

–Escuta aqui Nathaniel! - perdi a paciência - Eu reconheço que errei por não conhecer o passado dela e falar aquilo, mas você e todo mundo tem que parar de jogar a culpa em mim! A katy é tão frágil, tadinha da Katy, ah me poupe! Imagina meu lado, EU, separa bem essa palavra E-U! EU te amo Nathaniel, e vêm uma garota linda, super íntima de você e tenta te tirar de mim, eu não vou ficar parada e me contentar! Agora se eu errei, eu realmente sinto muito mas sua grande amiga katy merece uma realidade, ela tem que aceitar! porque ninguém em momento algum disse que o sonho dela ia acontecer.

(Miah 1 x 0 Nathaniel)

–Nossa Miah, não precisa falar assim.

– Acontece que estou esgotada de todo mundo ficar do lado dela e esquecer o que eu estou passando! E se você quiser ficar do lado dela também, que se dane! Um a mais não vai fazer diferença!

–Bom dia Alunos! - chegou o professor - Hoje como atividade de filosofia eu quero que façam um pequeno texto sobre injustiça. Podem começar.

Agora que parei de cantar, escrever tem sido ótimo para mim, a começar por esse texto.

Thali on

A caminho da sala de matemática senti uma mão me puxando para dentro de uma sala que sempre ficava vazia.

–C-castiel! Tenho que ir pra sala.

–Está me devendo uma coisa.

–Sério? Porque eu não me lembro de nada.

–Hm.. quer que eu te faça lembrar?

–Talvez outra hora! Tchau - disse dando um beijo em sua bochecha enquanto ia em direção à sala.

–Sabe que isso ainda não acabou não é?

Apenas ignorei e fui embora, sou idiota? Sim. Tenho sérios problemas mentais? Sim. Vocês querem me matar? Não imagino o quanto. Mas não me levem a mal, depois daquele quase beijo eu me toquei de que Castiel é daqueles que escorregam que nem sabão, o amor é um jogo, e eu sou do tipo que adora jogadores, e o castiel adora jogos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!