De mocinho á rebelde escrita por StellaM


Capítulo 32
Eu te amo Nathaniel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609004/chapter/32

............

Nathaniel on

– V-viu? (Essa coisa da Thalia pega mesmo)

–Vi, não vejo você chorar assim desde a ....

–Desde a morte da minha mãe.

–É, ainda é difícil pra você não é?

–Claro, ela era minha mãe, ainda dói não ter ela por perto.

–Desculpe.

–Tudo bem.

–E aquilo da Ambre foi sério? O que ela disse?

–Por que acha que quase arranquei a cabeça da boneca dela?

–Nunca parei pra pensar.

–É, as pessoas são cruéis e menosprezam os outros, para se sentirem melhor consigo mesmos.

–Poético.

–Eu tento. - sorri.

–Eu vim aqui porque...

–Eu sei porquê está aqui.

–Katy eu...

–O que Niel? Você vai falar que sente muito e que me adora mas não desse jeito, e que eu vou encontrar alguém que retribua meu amor.

As pessoas tem o dom de me calar.

–Katy eu...

–Eu sei que já deveria ter desencanado, depois de tanto tempo, mas você não entende - dizia com os olhos cheios de lágrimas - eu Sempre te amei, antes mesmo de sermos amigos, eu...eu te amo Nathaniel!

–Mas...

–Arg..por que não para de pensar na Miah por um minuto e olha pra mim.

–Estou olhando pra você.

–Não desse jeito, quer saber? Esquece! Eu tenho que aceitar, Você nunca vai gostar de mim, não sei por que ainda tento.

–Olha Katy, eu gosto de você, gosto muito. Mas não assim! - aquilo estava doendo mais em mim do que nela, vê-la chorando daquele jeito - Vem cá.

Puxei Katy num abraço, afaguei seus cabelos enquanto ela me abraçava forte.

Flashback on

Era uma nublada tarde, muitas pessoas vestidas de preto e balões cor de Rosa voavam pelo céu.

Katy estava com o rosto pálido e o olhar triste, com o sorriso borrado pelas lágrimas constantes.

– Katy sinto muito...

Ela me abraçou apertado num gesto desesperado, e se pôs a chorar.

–Por que Niel? - dizia entre soluços - Por que ela me deixou? Ela não gostava de mim?

– Não seja tola Katy, é claro que gostava! Ela te amava!

–Então por que não está aqui?Eu quero ela de volta Niel! Quero muito.

–Isso não vai ser possível Katy! Sua mamãe foi para um lugar melhor agora.

–Então eu quero ir com ela! É possível Niel? Estar com ela? Eu quero ir agora.

–E vai deixar seu pai sozinho também?

–Eu só quero me sentir segura de novo, não quero estar sozinha.

–Ei, e eu sou o que um legume? - a fiz rir -Eu estou com você! - encostei nossos lábios e rapidamente os desgrudei - agora não fique triste! Você só tem 10 anos, é muito sofrimento para uma garotinha.

–Essa dor vai passar Niel?

–Vai, tudo vai ficar bem! Eu vou estar aqui com você.

–Promete?

–Prometo!

Flashback off

Katy já passou por tanta coisa, ela era uma guerreira.

– Eu só quero me sentir segura de novo, não quero estar sozinha.

Aquelas palavras...

–E eu sou o que um legume?

Ela sorriu, o mesmo sorriso da garotinha de dez anos.

Num ato inconstante, encostei nossos lábios e rapidamente desgrudei.

–Por que fez isso?

–Te ajudou a se acalmar uma vez.

Ela fechou os olhos e respirou fundo, então me beijou, eu não deveria ter cedido, mas cedi, sua língua pediu espaço e eu dei, mas logo ela se afastou.

– Foi o que eu pensei.

–O que?

– Agiu como se tivesse ganhado num sorteio e depois descobriu que o prêmio era uma lata de sopa.

– Desculpa mas...

– Você gosta da Miah, tudo bem, eu tenho que aceitar.

– Mas... e você?

–Vou continuar sendo a apaixonada lançada pra friendzone, não vai ser tão difícil, eu já faço isso a um bom tempo.

Antes que eu pudesse dizer algo ela virou-se e saiu dali.

Eu estava preocupado, mas precisava lhe dar um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!