De mocinho á rebelde escrita por StellaM


Capítulo 31
Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609004/chapter/31

Gente essa é a Miah, como prometido, aqui está uma foto dela! ♥

..........................................................

Virei-me um pouco para ouvir Thali

–É sério, foi feio, a Katrina saiu chorando depois que Miah disse que você nunca iria ficar com ela.

–Eu sei.

–Como assim sabe?

–Nathaniel, Thalia! - disse o professor - silêncio!

–Eu vi, estava no telhado e vi a cena, mas não as vozes.

–O que você não sabe é que sua irmãzinha na primeira série disse pra Katy que Você nunca ficaria com ela e agora Miah disse o mesmo.

–A Ambre fez isso?

–Nathaniel e Thalia! - reclamou o professor novamente.

–Pelo visto fez e a garota ficou traumatizada, por que caiu no chão quando ouviu, nem pra aula veio.

–Vou falar com ela no intervalo.

–Nathaniel e Thalia! Querem dividir algo com a sala? - perguntou o professor impaciente.

–Não. - dissemos na mesma hora.

Katrina on

O sinal tocou, pouco me importei em ir pra sala, caminhei até a escada e sentei-me debaixo dela, só queria sumir de vez, mudar de nome, país, viajar para o alasca e criar pinguins. Entrar num guarda-roupa e ir para Nárnia e voltar em 5.078, qualquer coisa, qualquer coisa seria melhor.

–Eai furacão?

–Oi gamer.

–Não deveria estar na sala?

–Digo o mesmo para você - sorrio.

–O professor me tirou da sala porque eu estava jogando.

–Eu nem cheguei a entrar lá.

–Ainda está mal?

–Você viu?

–Eu e a escola toda! Estão todos comentando, vai ficar marcado para o século.

–Não está me ajudando!

–Desculpe.

–Tudo bem - sorrio fraco

–Você não respondeu minha pergunta.

–Qual?

–Ainda está mal?

–Quem se importa, não vai mudar nada.

–Eu me importo.

Thali on.

Depois que a confusão se acalmou me veio um choque de realidade, mas o que eu estava pensando em fazer? Beijar Castiel? Era isso que iria acontecer? Meu coração estava acelerado, as pernas tremendo, virei-me para olhar o ruivo na última carteira e estava dormindo, com que cara vou aparecer? Ai que vergonha! Mas se tivesse dado certo, droga kin!

Tinha que atrapalhar? Bom melhor eu me concentrar na Matéria.

A aula passou voando, era intervalo, quinta-feira, mal podia esperar para o fim de semana, a praia realmente iria me ajudar, precisava de novas inspirações para compor e sairia com as meninas.

'I'll take your bad days with your good

Walk through this storm, I would

I’d do it all because I love you

I love you

*

Vou acabar com seus dias ruins através dos seus dias bons

Caminhar por esta tempestade, eu iria

Eu faria isso tudo porque eu te amo

Eu te amo"

– Ótimo mais uma parte!

–Eai Thali, compondo?

–Tentando - sorri - você está bem? Quer conversar?

Ela sentou-se ao meu lado.

–Eu juro que não sabia, eu... eu...

–Calma Miah! Vai ficar tudo bem!

–Não, estou me sentindo horrível.

–Você só queria acabar com a paixão dela pelo Nath, mas não pode! Só ela vai poder acabar com isso.

–E como?

–Se apaixonando por outra pessoa, ou bater a cabeça na pilastra e perder a memória.

–Que horror Thali!

–Relaxa, Nath deve estar falando com ela agora.

– A-agora?

– Sim, tomara que dê certo.

–Tomara.

–E você e o Castiel?

– O-o que tem?

– A kin falou pra gente que atrapalhou o quase beijo de vocês.

– A Kin? Pra quem mais ela contou?

–Calma! Só pra gente! Eai será que ele gosta de você?

–Claro que não!

–Você continua a mesma Thali, sem acreditar em contos se fadas, nem no seu sapo Castiel para virar seu príncipe.

–Isso é ridículo, os desejos que eu fazia nunca se realizavam!

–Por que você não pedia com bastante vontade, você precisa de fé, confiança e...

Antes que ela terminasse joguei meu caderno nela, que a fez ficar vermelha de raiva.

–E pozinho mágico! - disse.

Katrina on.

–Se importa?

–Mas é claro! Somos amigos não somos?

–Ah, sim! - disse envergonhada - desculpe, eu pensei que....esquece.

–Katy, a gente pode conversar? - chegou Niel

–Hm, claro! Armin, se importa?

–Não, pode ir.

Saí dali e segui Niel a um lugar um pouco afastado de onde estava.

–Seu amigo é legal.

–É, ele é ótimo! - sorri - um ótimo amigo.

–Só não se esquece de mim!

–Nem que eu quisesse - Ambos rimos - Então, sua namoradinha te contou?

–Não eu vi.

Armin on

Vi Katrina saindo dali com Nathaniel e me veio uma vontade de impedir, ele já a fez sofrer tanto que é triste ver ela tão apaixonada, apaixonada pela pessoa errada, não sei quem é a certa, mas com certeza alguém que a fizesse feliz, e não borrar seu sorriso.

Eu juro que se ele a fizer chorar de novo eu vou...eu vou...

–No que estou pensando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho á rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.