De mocinho á rebelde escrita por StellaM


Capítulo 30
Briga


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, esses capítulos estão custando a sair! Mas aqui está mais um!
Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609004/chapter/30

Gente, fiquem com uma foto da katrina! Não consegui colocar antes, no próximo eu coloco a foto da Miah.

...............................................................

Nos aproximamos, Castiel sorriu e não tinha como não retribuir aquele sorriso, então....

–Gente corre, barraco entre Miah e Katrina. - disse Kin - opa, atrapalhei alguma coisa?

Castiel a olhou com raiva e eu fico vermelha.

–Espera, Miah e Katrina? Essa eu tenho que ver.

Levanto dali corro em direção às garotas.

Castiel on

– Droga Kin!

– Ta tentando pegar a Thali ne? Só fica esperto! Essa guria de inocente só a cara mesmo.

Ela vai embora, e eu continuo ali sentado olhando Thali indo em direção à Miah, quase! Da próxima você não escapa.

Katrina on

Logo depois que Miah disse formou-se uma aglomeração.

–E porquê não?

– Primeiro você não faz parte do grupo!

–E eu preciso fazer parte pra ajudar?

–E você vai embora mesmo.

–Isso não importa, não vai complicar em nada! Você só está com ciúmes por causa do Niel!

– Eu? - ela ri - Claro que não garota!

–Desde o início, sempre implica comigo por que eu o conheço a mais tempo e somos muito amigos.

–Conhecer a mais tempo não significa ter chance.

Aproximei-me e lhe dei um tapa, todos ficaram pasmos, e ela revidou, depois eu revidei e quando vi, os tapas foram para socos, e já estávamos brigando, rosa segurou Miah e kin a mim, tentando nos impedir de nos matarmos.

–A verdade dói?

–Você não sabe de nada!

–Ele nunca vai gostar de você!

Aquelas palavras...

" –Eu posso até ser brega mas você é feia! E meu irmão N-U-N-C-A vai gostar de você!"

Foram como um soco no estômago, canbaleei para trás e caí de joelhos no chão com lágrimas escorrendo, eu não podia estar passando por aquilo de novo.

–Dessa vez você pegou pesado Miah - disse Kin.

–Eu? Ela merece a realidade.

–E você decidiu dar uma de Ambre?

–Parem... - disse num sussurro que foi ignorado.

–Ambre?

–Ela disse a mesma coisa pra Katrina quando eram da primeira série. - disse Rosa.

–M-mas eu...

–EU FALEI PRA CALAREM A BOCA! - gritei e todas pararam para olhar para mim.

Tentei secar as lágrimas, o que era inútil já que elas insistiam em cair, levantei-me virei as costas e fui embora. Deixando o silêncio no ar.

Miah on

Aos poucos todos voltaram a conversar.

–Gente eu não sabia...

–Sabemos que você não fez por mal, mas realmente pegou pesado. - disse Íris

– A garota é apaixonada por ele desde, sei lá, desde sempre.

–Meninas, a fofoca ta ótima mas vamos para a sala? - disse Thali.

Caminhamos até lá e todas nos calamos ao passar por Nathaniel. Thali sentou atrás dele e eu atrás de Thali, Katrina não estava na sala, isso fez-me sentir culpada, mas esses pensamentos seriam afastados ao me concentrar na aula.

–Bom Dia alunos.

–Bom dia - disseram alguns, outros simplismente dormiam. -Abram os livros na página 57.

Nathaniel on

A aula foi um tédio, não entendi o porquê de todos olharem para mim quando entraram, logo sinto Thali me cutucar e estender um papel, quando abro vejo a mensagem.

"Ferrou pro teu lado Nath, Miah e Katrina saíram no tapa por causa de você"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem somos?
Thatiel shippers.
Vamos matar a Kin?
Vamos!