De mocinho á rebelde escrita por StellaM


Capítulo 3
Percebendo detalhes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609004/chapter/3

"Bom dia alunos" foi a única coisa que aconteceu durante o dia, e sempre seguido de um "Temos um aluno novo, esse é o.... Nathaniel?"

Um dos professores passou trabalho em grupo, onde faríamos eu, Thalia, Castiel, Lysandre e Rosa, e no intervalo fui para o pátio onde Castiel e Lysandre vieram falar comigo.

Thalia on

–Gente, vocês viram o Nathaniel? - Dizia Peggy

–Isso sim seria uma notícia bombástica! De certinho pra rebelde! - dizia rosa - aí Thali, você não sabe nada a respeito?

– E-eu ? - estava tão distraída que mal pude perceber.

–Não, a Ambrega ali hahaha - Ria rosa.

–Desculpe eu não houvi.

– Pra mim o nome disso é amor. - riu Rosa - conta aí, quem é?

–Aqueles ali não são o Nathaniel e Castiel conversando, sem briga?

Todos os olhares da mesa foram levados aos dois, finalmente! *Um fato sobre mim, sou um pouco tímida, principalmente pra esses assuntos* de repente rosa me puxa e sussurra no meu ouvido.

–Mudando de assunto não é Thalia!? Vamos descobrir e você sabe!

Sim, eu sabia, eu nunca demonstrei gostar de ninguém desde que cheguei nessa escola, claro que todos iriam desconfiar, e logo descobririam, mas adiar isso não é tão mal.

Nathaniel on

–Eai representantezinho?- dizia Castiel

–O que você quer?

–Conversar, agora que parece que você também virou o rebelde. -caçoava o ruivo

– Não liga pra ele Nathaniel! - intervia Lysandre

–Obrigado, mas não me importo com o que ele diz.

Castiel e Lysandre me olharam surpresos, quando Thali chegou.

– T-ta tudo bem Nathaniel?

Não tinha como não rir do nervosismo da Thalia, eu tentei me controlar mas não consegui.

–É Thalia, seu amiguinho mudou! - dizia Castiel

Thalia on

Eu apenas balançei a cabeça de forma positiva e abaixei a cabeça.

–A diretora pediu pra você ir na sala dela Nath.

–Tudo bem, eu já vou.

Ele saiu e ficamos eu, Castiel e Lysandre.

–Nath? - duzia Castiel - que lindo casal de namorados.

–Somos amigos! Eu sou leal a Miah.

–Então Thalia -começou Lysandre - Você foi visitar a Miah nas férias não é?

–Sim.

–Como ela está?

–Bem, ela gosta da Itália.

–Aposto que pra fugir do Nathaniel! - comentou Castiel.

Apenas rimos, Miah era amiga de todos, menos Ambre e Debrah é claro, e eu era vista como "a amiga da Miah".

–O trabalho escolar vai ser na minha casa hoje tudo bem?

–Por mim sim. - disse Lysandre

–Eu não tenho escolha já que o Nanézão do Nathaniel e Você, estão no meu grupo. - dizia castiel eu apenas ignorei e fiquei quieta

–O que aconteceu com você Thalia?-disse Lysandre, com um olhar desconfiado.

–Comigo? nada.

–Parece que está nervosa - ele olhou para Castiel discretamente.

– N-não.. - eu corei, odeio ficar vermelha, e meu não indicou um sim instantâneamente.

–Ela é doida assim mesmo - disse Castiel revirando os olhos, e eu abaixei a cabeça num ar de tristeza

–Já entendi! - ele disse entusiasmado, já notando meu secreto amor que está ficando menos secreto ainda.

–Você gosta dele!

– E-eu não!

–Do Nathaniel? Todo mundo sabe. -disse Castiel

–Não! Não é do Nathaniel, to falando do...

Interrompi sua fala com um olhar de metralhadora para Lysandre, que logo entendeu o recado.

–Olha, o sinal vai bater! Tchau gente. -eu disse me distânciando, esbarrando em algumas pessoas.

Ufa, ainda bem que saí de lá, espero que Lysandre não conte nada.

–Nunca imaginei. -disse lysandre rindo, provavelmente da minha cena.

–E eu não entendi nada, mas não importa. -disse Castiel nervoso indo para sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!