De mocinho á rebelde escrita por StellaM


Capítulo 4
Eu vi Miah!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609004/chapter/4

Nathaniel on

–Me chamou?-eu disse

–Sim, Nathaniel, estamos muito preocupados com você, seu comportamento no último semestre, e agora suas roupas. -dizia a diretora

–Ta ta, acabou?

–O que aconteceu pra você ficar assim?

–Olha, eu acho que você não tem nada haver com minha vida!

–Rapazinho! Respondendo a diretora?

–Se você perguntou eu não tenho que responder? Foi mal, mas to indo.

Que droga, já não basta os professores e agora a diretora também?

–Oi Nath - alguém apareceu atrás de mim.

–Ah, oi Melody

–Eu esto com dificuldade em uma matéria, você poderia me ajudar?

–Desculpa Melody não dá, pede ajuda pra Thalia.

–Ah, t-tudo bem..

Sim, eu podia ter ficado com a melody, ela sempre gostou de mim, é bonita, mas Miah... Não! Eu estou passando por isso toda vez que estou sozinho, talvez seja hora de esquecê-la.

–Ai Nathaniel, onde é a casa da Thalia? - Era Castiel

– E você vai?

–Vou né, tenho opção?

–Não, a rua é... -passei o endereço da Thali, e o garoto virou as costas.

–Ela vai amar ter ele lá. -sorriu lysandre.

★▽★▽★▽ ★

O resto das aulas foi um tédio, não é surpresa Castiel matar as aulas de história e física, o sinal bateu e finalmente fui para casa, ou quase, todos os dias eu passava num café da esquina, pra esfriar a cabeça.

–Me dá o de sempre. - um expresso com chantilly e caramelo, Miah adorava, chegava a tomar o dela e o meu, mas a bebida de tão doce passou a ficar amarga.

De repente um vulto, de cabelos loiros e o perfume de rosas, muito familiares. -Será? Não, não pode ser, ela está na Itália!

–Senhor seu café, está tudo bem?

– S-sim, obrigado.

Olhei então através das janelas de vidro da Cafeteria, pisquei duas vezes e esfreguei os olhos eu juro ver o rosto dela por todo o canto, acho melhor encontrar Thalia.

Vou para casa, me troco e Bato em sua porta.

Nathaniel, chegou cedo!

–Thali, eu vi a Miah!

–O que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?