De mocinho á rebelde escrita por StellaM


Capítulo 2
De volta a sweet amoris


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ~(^з^)-☆



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609004/chapter/2

Thali on

–Oi Thali, você sabe se o Nathaniel está bem? Ele mudou tanto de comportamento no final do ano passado, as notas caíram e nem sei se ele passou de ano. - dizia mellody preocupada.

–Acho que ele vem hoje, mas faz um tempo que a gente não se vê, eu saí de férias com minha família.

–Vocês são bem amigos né?

–Quando Miah foi embora, eu fui a única lembrança que sobrou dela! Então tive que ajudá-lo.

–Falando nele - apontou Mellody.

–Ah, não! Não pode ser! Nathaniel?

Viro para onde Mellody aponta e me reparo com um loiro com tatuagens nos braços, uma blusa cinza e com o cabelo desarrumado, devo admitir que estava um gato, quem é você e o que fez com o Nathaniel?

–Não é que ele mudou!-dizia Mellody surpresa.

–Isso aí é vontade de ser eu? - disse Castiel se aproximando.

–Aí meu Deus, o que aconteceu com meu irmão? - disse Ambre.

–Como assim? Ele mora com você e você não sabe? - eu disse

–Ele se mudou no começo do ano! Não sabemos de mais nada.

– Ai não!

Essa sou eu, amiga do Nathaniel, ou como todos me chamam, Tali, apelido de Thalia. Eu era melhor amiga da Miah, quando conhecemos Nathaniel, é claro que ficamos todos grandes amigos, mas Miah se apaixonou por ele, e eu virei a amiga que fica de vela.

Mas eu não ligo pra isso, enquanto eu bancava a psicóloga do relacionamento, eles me ajudavam com um secreto amor meio complicado, "Castiel".

Thali off

–Oi gente! Thali preciso falar com você! - eu a puxei levando para o outro lado do pátio.

–N-Nath, v-você... -nem esperei ela terminar quando a abracei.

–Como ela está? Você foi lá nas férias, me diga, ela arrumou um namorado? Está feliz?

–Sim ela está feliz, mas como você está? E esse novo visual. - Eu? Tentando apagar tudo, tentando não deixar doer.

–Nath, ela sente sua falta!

– S-sente?

–Sim, ela chegou a chorar quando eu disse seu nome! Mas ela não quis me ouvir! Você a conhece!

–É, eu deveria imaginar, eu só queria que ela percebesse que ela é a única que desejo!

Thali me abraçou tentando me consolar, ela me entendia.

–Calma! Adorei o visual

–Claro por que você ama um garoto rebelde!

– E-Eu não!

–Nós dois sabemos que você é apaixonada pelo Castiel! Por que é tão complicado?

– Por que ele me odeia por ter avisado que a Debrah não prestava, e na maioria das vezes nem sabe que eu existo.

– Não sei como ninguém descobriu!

–E nem vão! Agora vamos pra sala, vai tocar o sinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *-*