De mocinho á rebelde escrita por StellaM


Capítulo 27
Conhecendo um gamer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609004/chapter/27

Katrina on

Procurei por Niel a escola toda, restava a biblioteca, ele sempre adorou aquele lugar, mesmo quando era o terror de sweet amoris.

Passo pelos largos corredores entre uma prateleira e outra, um livro me chamou atenção, quando retirei-o da prateleira vi naquele vão, Niel e Miah, deitados no chão, rodeados por livros, enquanto ela falava coisas lindas para meu Niel.

Não é justo! Eu gostei dele primeiro! Ele tinha que ficar comigo! Estou amando você como eu nunca amei ninguém antes, por que as coisas não podem voltar a ser como antes? Eu, você, e nossa vida criminosa na escola? eu preciso tirar isto da minha cabeça, parar de pensar que de algum modo, algo pudesse mudar a situação, as coisas não são como quando tínhamos 7 anos, e eu tenho que superar, tenho que esquecer Niel, mas..... ELES VÃO SE BEIJAR?

Dei alguns passos para trás, esquecendo competamente de que estava numa biblioteca e havia outra prateleira atrás, bati forte contra ela na qual fez vários livros caírem, que fizeram o maior barulho, ótimo!

Comecei a juntá-los quando vejo um menino sentado em uma das mesas lendo, parecia estar bem concentrando, seu rosto era desconhecido em sweet amoris, guardei os livrose continuei com aquele que me chamou atenção nas mãos, caminhei até a mesa.

–Posso me sentar?

–Pode.

Comecei a ler o livro, não deixando de olhar por cima e ver aquele moreno na minha frente.

–Puxa você está bem concentrado! - eu disse tentando puxar conversa.

Ele pareceu simplismente não ouvir.

–Estou estudando para a prova de história - disse o garoto sem desviar os olhos do livro.

–Mas esse livro é de Matemática.

Ele então olhou a capa do livro e sorriu, e que sorriso.

–Me pegou! Estou jogando, é o único jeito de me deixarem ficar aqui.

–Hm espertinho, temos um gamer em sweet amoris. - disse surpresa.

–Mais ou menos, prazer meu nome é Armim eu sou novo aqui.

–O meu é Katrina, sou ex aluna e voltei esse ano.

–Katrina? Como o furacão? Não é atoa que vez uma bagunça na estante!

–Ah Você ouviu?

–Kkk sim, então o que te levou a destruir a biblioteca.

– Eu não destruí! Eu vi uma cena que não queria ter visto e esqueci da estante!

–Ah, e que tipo de coisa?

–Você é curioso eim! O menino que gosto quase beijando uma garota.

–Ah, isso é chato! Desculpe.

– Tudo bem - sorri desanimada- já nos vimos antes? você me lembra alguém...

(TRIM)

–Melhor eu encontrar as meninas! Tchau Armin.

–Tchau Katrina.

Bom, ao menos consegui disfarçar, que mico! Se alguém me visse ali iria com certeza dizer que eu fiz de propósito, mas não foi nada ruim ter impedido aquele beijo, mesmo que sem querer.

Fui de encontro com Rosa, Íris, Kin, Peggy e Thali.

–Oi meninas.

–Eai Katy. - disseram

–Viu as fofocas que estão por aí? - disse Peggy estendendo um microfone

–Fofocas? - perguntei confusa.

–De que o Nathaniel e a Miah voltaram. - continuou

–ELES VOLTARAM?

–Está preocupada com isso?

–N-não, q-quer dizer, ele é meu amigo e não quero vê-lo sofrer, mas os dois sempre se gosta....

– Vimos você beijar Nathaniel na festa da Rosa, algo a declarar? Talvez algum sentimento não correspondido?

–N-não! Eu bebi demais e...

–Para com isso peggy! - disse kin.

–Aí, é meu trabalho ok?

–Meninas! - chegou Alexy - tenho uma coisa pra mostrar pra vocês.

De longe vi Miah e Nathaniel vindo em nossa direção.

–Miah! Vem cá, quero te mostrar também!

Eles apressaram o passo e chegaram na roda de amigos.

–É, eu vou indo... - disse já pronta para sair dali.

–Não Darling! Quero mostrar pra todos. - ele disse me puxando.

–Então é verdade o que estão dizendo? Vocês voltaram? - disse Peggy.

Eles olharam um para o outro e sorriram.

Acho que ninguém percebeu como fiquei mal, logo Alexy, Rosa e Kin, olharam para mim e se entreolharam.

–Bom - disse Alexy tentando mudar de assunto. - Eu quero lhes apresentar, meu clone menos divoso, Armin.

Todos disseram olá menos eu.

–Olha se não é o gamer.

–E o furacão da biblioteca! Ainda bem que aqui não tem nenhum livro.

–Engraçadinho.

–Vocês se conhecem? - perguntou Miah.

Eu revirei os olhos, a tal ponto de Armim perceber e rir.

–Ela estava tentando fugir de um casal que...

Arregalei os olhos fazendo sinal de não com a cabeça, depois indiquei Miah e Niel e rle entendeu.

–Ah, Katy por que não disse que era...

Bati com a mão na minha testa.

–Ah, desculpe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho á rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.