De mocinho á rebelde escrita por StellaM


Capítulo 26
O que realmente aconteceu no 1ano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609004/chapter/26

Miah on

As aulas do clube se iniciaram, como não fazia parte de nenhum fiquei pela biblioteca mesmo, deitada no chão, eu lia mais uma vez meu livro predileto, Alice no país das maravilhas, era o tipo de livro pra se fugir um pouco da realidade, então por que não? -Chapeleiro, seria tão bom se você existisse.

–Falando sozinha Miah? - apareceu Nathaniel.

–Sim - ri - você acha que estou ficando maluca?

–Sim! Você pirou, está completamente maluca, mas deixe-me te contar um segredo, as melhores pessoas são assim.

Nós rimos e ele deitou-se ao meu lado.

–O que faz aqui? - perguntei.

– Ei, ainda é meu lugar preferido na escola.

–Velhos hábitos não mudam -olhei para ele e depois para a figura do livro e sorri

–O que foi?

–Estava lembrando.

–Do que?

Eu virei meu rosto ao dele e passei os dedos nas maçãs do seu rosto.

–Mel, adoro essa cor - ambos sorriram e eu voltei a olhar o livro.

–Então Alexy é gay.

–É, não sei como ninguém reparou ele secando o Ken.

–Eu...pensei que vocês...

–É, a Thali me contou - sorri ainda encarando o livro, até que reparei que ele olhava para mim. - O que foi?

–Nada, só estava te olhando.

–Quando vai parar de ser tudo tão confuso?

–O que?

–Eu sinto falta, do seu cheiro, suas mãos em minha cabeça, seu corpo junto ao meu num abraço, das tardes de leitura, do som do teu riso, do gosto da tua boca. -vi ele passando a mão em meu rosto, quando percebi que ele secava minhas lágrimas - eu queria poder voltar no tempo, corrigir o passado, eu estou sentindo tanto a sua falta.

Thali on

A aula de música até que era legal. Exceto talvez por ter que estar com Castiel na mesma sala depois de tudo que aconteceu, fugir era inútil, quando passei pela porta ele apareceu.

–Que susto Castiel!

–Sou tão feio assim? - ele disse sorrindo.

Ri também e continuei caminhando, e ele me seguindo.

–Perdeu o caminho para sua sala?

–Não, o lysandre disse que vai tocar com a gente.

Balancei a cabeça em sinal positivo.

–Eu compus uma música e queria tocar no show

Fiz cara de indiferença tentando expressar um tanto faz.

–Não vai falar comigo?

Retirei algumas coisas do meu armário ainda sem responder.

–Se foi pelo que Ambre disse...

–É só ignorar, como todos sempre fazem.

–Mas não dá pra ignorar, Thali, eu...eu não fazia idéia, de quando me alertou sobre Debrah, e o motivo pelo qual você se afetou tanto quando eu disse que...

–Castiel, para! -respirei fundo - Sim, eu gosto de você, sempre gostei desde que entrei em sweet amoris, mas você não me dava bola, e era inútil já que você e Debrah namoravam, antes você nem sabia que eu existia, mas quando descobri sobre Debrah.

Flashback on

Era uma manhã de Sexta, um dia chuvoso quando ouvi uma conversa entre Debrah e Ambre.

–Ambre, Ambre - ria debrah - você é mesmo tão iludida minha amiga.

–E-eu?

–Não vem com essa, eu sei que você é apaixonada pelo idiota do Castiel desde sempre.

–Não amiga, ele é seu namorado!

–Isso nunca impediu ninguém! Acontece que aquele otário só tem olhos para mim!

Ambre abaixou a cabeça triste.

–Você não deveria fazer isso com ele!

–Ai não fica assim, ele nunca gostou de você, e agora se sinta vingada, a namorada dele beijando seu melhor amigo.

–Você vai mesmo fazer isso?

–Não vai ser a primeira vez que aquele corno ganha um par de chifres.

Quando ouvi aquilo saí Dalí imediatamente, eu poderia ter poupado muita coisa se tivesse contado para Nathaniel, mas decidi falar para Castiel.

–Castiel!

–Eai Thalia

–Eu queria te contar uma coisa.

–Não dá, tenho que encontrar Debrah.

–Mas é sobre ela, eu ouvi ela e Ambre conversando...

–Ouvindo conversa dos outros?

–Eu ouvi sem querer, mas ela estava falando alguma coisa sobre Nathaniel, e que você...

–Eu...

–Você era um otário, e que não ia ser a primeira vez que ela colocaria um par de chifres em você.

–O que? Ta, até parece!

–É verdade, eu vim correndo te contar.

–É mentira!

–Não, é verdade eu ouvi...

–Você deveria cuidar da própria vida ao invés de inventar histórias para estragar a dos outros.

–Eu não estou inventando!

– Está sim, só por que nunca gostou dela não precisa fazer isso.

–Isso não tem nada haver!

–Eu esperava mais de você.

–Não! -eu dizia enquanto Lágrimas escorriam - Eu ouvi, ela nunca te amou, ela disse que beijaria o Nathaniel e ...

– Chega! Agora vou encontrar Debrah.

–M-mas... acredita em mim!

–Sabe de uma coisa? Eu te odeio! Você e sua grande falsa descoberta não me importam!

–C-castiel!

–Por que não some daqui e me deixa em paz?

Meus olhos encheram de Lágrimas, não conseguia mais controlar.

–Achei que VOCÊ fosse diferente! Mas pelo visto é mesmo tudo aquilo que Debrah falou.

Flashback off

Eu fiz de tudo para te ajudar por que não suportaria ver você sofrer, tentei segurar seu mundo e deixei o meu cair, e quem sofreu na história fui eu!

– Thali...

–Só esquece o que ouviu na festa ok?

–M-Mas...

–A última coisa que quero é que sinta pena de mim - Limpei uma lagrima - Hoje à tarde ensaio na minha casa.

Bati a porta do armário e saí andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pomos matar o Cassy?
Sim nós podemos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho á rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.