De mocinho á rebelde escrita por StellaM


Capítulo 25
Erros têm que ser pagos, mesmo que por quem não os cometeu.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu não publiquei ontem porque não tinha nenhum capítulo pronto, nada. Então aproveitei para escrever. Quero agradecer a Rainha de Copas pela linda recomendação, e pelo carinho com a fic. *-* ♥♥♥
Gente, queria anunciar outra fic que está em desenvolvimento "Em busca de Imaginação" onde nessa vou usar todos ou quase todos os paqueras, dêem uma passadinha lá kk ^^
Agora chega de atrapalhar vocês, Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609004/chapter/25

Nathaniel on

Aquilo que Ambre disse me deixou com certas dúvidas, será que realmente seria verdade o que estava pensando? O que ela disse realmente quis dizer o que pareceu? "Você não pensou nas consequências que alguém teria que pagar por você" , que consequências? Sair de casa?

Flashback on

Era uma noite de Sexta que tudo deu errado, meu pai como todas as noites, estava estressado, e adivinha em quem ele descontava seus problemas? Até o dia que resolvi colocar um basta.

–Não!

–O que? Está me respondendo? - ele disse com mais raiva ainda - Quem você pensa que é?

Ele levantou a mão, mas antes que pudesse me bater eu a segurei no ar.

–Não pai! Não dessa vez. - disse empurrando-o para longe.

– Eu vou te ensinar a ter mais respeito comigo!

–Eu não tenho mais sete anos! - algumas lagrimas rolaram - E você não vai mais encostar um dedo em mim!

Fui para meu quarto e peguei algumas peças de roupa, uma mochila, alguns livros, o celular e abri a porta principal.

–Se você sair você não volta mais!

Ignorei meu pai e saí de casa com lágrimas nos olhos, sem Miah, sem Castiel, até sem Ambre, por mais que ela ferrasse com minha vida quase sempre ela ainda era minha irmãzinha.

Flashback off

Quem teria que pagar por esse ato? Ela? Era isso que ela quis dizer? O que está acontecendo naquela casa? O que aconteceu depois que saí?

Katy on.

Sabe aquelas burradas que fazemos e nos arrependemos tarde demais? Uma delas foi voltar para sweet Amoris, e para Kiss Ville.

Por que será que eu só faço coisa errada? Eu só queria que Nathaniel gostasse de mim o quanto gosto dele, mas a minha friendzone não vai acabar, uma vez na base da amizade, sempre na base da amizade. Lembro até hoje do dia que nos conhecemos, claro, antes dele puxar o cabelo da Ambre.

Flashback on

Estava no parquinho vendo aquele loiro rebelde que eu amava.

–Olha se não é a Katrina.. Olhando meu irmão de novo? Se conforme, você nem é amiga dele!

–Cala a boca Ambrega!

–Eu posso até ser brega mas você é feia! E meu irmão N-U-N-C-A vai gostar de você!

–Cala a boca!

– Por quê? É verdade mesmo!

Peguei sua boneca e ameacei arrancar sua cabeça. (vocês sabem o resto)

Flashback off

Seria mais fácil se ele esquecer a Miah, mas pelo visto esses são mais grudados que chiclete, ainda bem que não vou ficar por muito tempo! Mais um mês Katy! Você aguenta!

Ambre on.

(Invadi essa fic)

Depois de dizer tudo aquilo para Nathaniel fui até o banheiro retocar a maquiagem, eu precisava dela, maquear meu rosto, e o que eu sou, tentar esconder um pouco de mim, olhei aquele espelho e nos meus olhos lembrei da menina de sete anos que sempre fazia de tudo para me enturmar, para que gostassem dela. Sempre foi difícil tentar chegar aos pés do meu irmão, notas perfeitas, exemplo perfeito, e eu, não tinha nada para oferecer ao mundo, talvez ninguém tivesse notado isso, mas sim, Nathaniel era perfeito em tudo, e eu? Ninguém gostava de mim, e acabei colocando isso na minha mente, tavez nem eu mesma gostasse de mim.

Talvez eu não precisasse me esforçar tanto, não dar tudo, não ter que mudar as coisas

Talvez eu não devesse me importar com o que pensam, gostar mais de mim, me enturmar mais....

Não! Era tarde pra isso! Eu aprendi que era melhor ser temida do que amada.

Olhei novamente para o espelho, e vi uma mulher loira, alta, magra, olhos lindos e temida pela sweet amoris, estava ótimo assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho á rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.