De mocinho á rebelde escrita por StellaM


Capítulo 23
Clube de música




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609004/chapter/23

Miah on

Após eu e Rosa explicarmos tudo para as meninas fui até a biblioteca, o que faria lá? Era o melhor lugar para se pensar, desestressar e descobrir um mundo novo, segundo Nathaniel é claro. Aliás aquele lugar me trazia ótimas recordações e as tardes de leitura.

Flashback on

Isso foi depois da viagem para a praia, eu e Nathaniel havíamos nos beijado naquele passeio, mas, nada além disso.

–Que livro vamos ler hoje?

–Peter Pan, eu amo esse livro!

–Você ama contos de fadas!

–Mas é claro! Sei que existem duendes e fadas, meninos que voam, sapatinho de cristal, pé de feijão...

–Você é muito sonhadora! Fadas não existem.

–Não diga isso! Só por que nunca viu não quer dizer que não existam! Onde há bondade, há magia.

–Acredita nisso?

–Sim, eu acredito em fadas, uma princesa que beija um sapo, e num princípe, no amor.

–Queria ser sonhador como você! Desejos feitos à estrelas cadentes não se realizam Miah!

–É claro que se realizam, os meus se realizam!

– Tipo? - ele disse olhando a figura do livro

– Tipo... o passeio à praia, a gente, aqui, deitados no chão da biblioteca, você afagando meus cabelos e lendo Peter Pan, enquanto eu observo seus olhos cor de mel.

Ele virou o rosto para mim onde ficamos face a face.

–Mel, eu adoro essa cor - disse passando a mão suavemente mas maçãs de seu rosto, e seus olhos brilhavam - lembro que sempre disse que me casaria com alguém assim, loiro, olhos dourados, ou azuis celeste, teríamos 20 unicórnios e 7 filhos.

Ele sorriu, passou os dedos no meu rosto olhando fixamente meus olhos por alguns segundos, o que me fez corar, encostou seus labios em minha bochecha, num beijo suave, era estranho, nossas bocas já se conheciam, e o beijo da bochecha passou para os lábios, um beijo gentil e sedudor ao mesmo tempo, depois continuamos a leitura como se nada tivesse acontecido

Flashback off

Nunca chegamos a namorar oficialmente, nossa amizade colorida já havia sido pintada de todas as cores do arco-íris, e agora eu precisava acabar com aquilo, não conseguia vê-lo como antes, eu precisava de mais, mais que amizade.

–Preciso falar com Nathaniel

Thali on

Quando vi Castiel se aproximando me despedi dos meninos e fui embora, na tentativa de não olhar seu rosto, mas não deu muito certo, eu me desequilibrei e quase caí no chão, mas ele segurou minha mão antes que minha cara beijasse o chão, uns segundos de silêncio invadiram o lugar, pude ver Nathaniel e Lysabdre paralisados, esperando algum acontecimento do século, eu apenas agradeci e segui meu caminho, ele deveria estar rindo do quão desastrada eu sou, até eu riria, mas não tinha tempo para isso, o primeiro sinal tocou, wssa aula seria para ajudarmos os clubes, e finalmente resolvi me inscrever no de música.

Chegando no teatro, tomaram seus lugares, e eu conversava com a professora.

–Pessoal, essa é a Thalia, ela vai fazer parte do nosso clube de música - Castiel e Lysandre sorriram - Já que é novata no clube vamos começar com você!

– C-comigo?

–Sim, cante algo que goste.

Era o preço a se pagar, já que realmente queria estar ali, peguei o microfone em minhas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho á rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.