De mocinho á rebelde escrita por StellaM


Capítulo 22
As coisas não são o que parecem Nath!


Notas iniciais do capítulo

Adivinha quem tirou 3,5 na prova de Química? Sim, moi* (eu)... Boa leitura pra vocês ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609004/chapter/22

Nathaniel on

Segunda feira, escola, saudades de quando minha vida era menos complicada, mas acho que isso nunca aconteceu, quando eu era pequeno sonhava em ter liberdade.

Flashback on

Era uma fria tarde de inverno, quarta série, eu matava aula de geografia, sempre odiei essa matéria, estava no clube de basquete, vazio, sentindo o vento frio bater no meu rosto cheio de lágrimas.

–Ei Nathaniel, olha o que eu peguei da Ambre - ele veio com sacos de balas - por que está chorando? - disse Castiel

–Não estou, meus olhos estão ardendo! Deve ser pela pimenta que colocamos no bolinho da professora.

–Não, isso é choro!

–Que droga Castiel vai embora!

–Não! - ele pegou uma bala e colocou na boca - por que está triste?

–Nada.

–Você é o garoto mais cabeça dura que eu já conheci sabia?

–E você o mais chato! Come essa bala em outro lugar!

–Não! - ele jogou algumas em mim - me conta o que aconteceu ou vou enfiar balas na sua boca!

–Não, eu não gosto de doces!

–Por isso é tão mau humorado!

–Sai daqui - eu disse o empurrando

–Não! -ele me empurrou de volta, tocando em algumas feridas

–AI! - gritei de dor

–O que é isso? - ele disse levantando minha blusa

–Nada! Sai daqui!

–Quem te bateu?

–Ninguém! Sai daqui Castiel!

–Foi seu pai?

–Não - nessa hora minhas perbas tremeram e lágrimas escorreram.

–Por que não me contou? Não somos amigos?

–Somos, mas... -eu o abracei e chorei, muito - eu não quero ficar com ele! Eu quero liberdade!

–Calma, você sempre vai ter, quando eu estiver com você!

Flashback off

A liberdade, ela me custou muita coisa, minha família, meu cargo de representante, Miah, Castiel, é ilógico uma pequena coisa causar tanto estrago, Debrah, ela foi o começo para minha destruição, isso me lembra que ainda não conversei com Miah, ela e o Alexy não estão juntos, talvez seja hora das coisas voltarem ao normal.

Cheguei na escola e não a vi, mas pude ver alguém que me devia satisfações, Ambre!

–Você não se contenta fácil Não é?

–Olá irmãozinho.

–Por que fez aquilo com a Thalia?

–Aquela sonsa? Ela bem que merecia.

–Não Ambre, não é por que você é despresada pelo Castiel que precisa fazer isso com ela!

–Eu não disse nenhuma mentira disse? Era injusto nosso querido Cassy não saber disso.

–Talvez, mas você não tinha nenhum direito de se meter.

–Escuta aqui Nathaniel, o que eu faço ou deixo de fazer da minha vida é problema meu! Até por que você já não faz parte da minha vida! Desde que saiu daquela casa, e me deixou lá.

–Você sabe meus motivos!

–E você sabe como são nossos pais! Você só pensou em você, não se importou comigo! Nem nas suas consequências que outra pessoa teria que pagar - ela dizia chorando.

Imagine a Ambre chorando. Conseguiu imaginar? Nem eu, eu me assustei muito ao vê-la assim, ela não chorava desde pequena, e acho que todos no pátio também se assustaram porque todos nos observavam.

– O que quer dizer com isso? - perguntei confuso.

–Nada! - ela secou as lágrimas e recompôs a postura - Li, Charlotte, vamos!

Por que será que isso não me saiu bem?

Thali on

Entrei em sweet amoris ainda mancando, teria que ficar mais um dia com aquilo bo meu pé, expliquei a situação para a Diretora, e logo tudo se resolveu, depois encontrei as meninas que vieram me cumprimentar cheias de perguntas pela minha ausência na escola, e rosa explicava tudo para elas, cumprimentei o Lys e o Nath

–Deu um susto na gente! - disse Nath

–Desculpe.

–Então já sabe da feira? - disse Lys

–Sim, vamos tocar no show?

–V-você vai querer?

–Claro, quando começamos os ensaios?

–Isso depois planejamos, tenho que contar pro Castiel.

–Ca-Castiel...

–Thali agora não vai poder fugir, ele já sabe. - disse Nath

–É, mas... o que eu vou falar?

–Não sei mas é melhor pensar rápido! - disse Lys

–Por quê?

–Porque ele esta vindo pra cá.

–O QUE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho á rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.