De mocinho á rebelde escrita por StellaM


Capítulo 21
Aos leitores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609004/chapter/21

Oi gente ^^

Esse capítulo não vai ser história, é mais um agradecimento.

Eu tenho amado os comentários de vocês, desde os curtos quanto os mais longos, eles tem feito muita diferença pra mim, não só no incentivo da fic mas na minha vida.

Tenho passado por uns momentos muito difíceis ;-; como as pressões das provas, da escola, da família, uns problemas em que chego em casa esgotada e vejo seus comentarios lindos, querendo mais da fic, que às vezes me emociono com o carinho que vocês tem pela história.

Faz-me sentir realmente boa em alguma coisa, que realmente gostam de algo que faço (e isso é raridade).

Obrigado a todos vocês que acompanham, que lêem, que comentam, escrever essas fics tem sido pra mim um jeito de "fugir" um pouco da realidade, que a gente muitas vezes não gosta, e quer esquecer, e nunca pensei que realmente pudessem gostar das histórias!

:')

OBG a todos, logo tem capítulo novo ^^

~Isso ficou bem gay, é, eu sei~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho á rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.