De mocinho á rebelde escrita por StellaM


Capítulo 20
Matando Tali em 3...2...1


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Aqui está mais um capítulo :D
Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609004/chapter/20

–T-tudo bem, você estava bêbada...

–Não, não estava! - Ficamos em silêncio. - A verdade é que eu gosto de você Niel, e eu não aguento ver você sofrendo por aquela sonsa, olha pra gente! Somos iguais! Sempre fomos, eu te amo Nathaniel.

Ela encostou nossos lábios e se distanciou, pois sabia que não passaria dalí, então virou as costas e saiu andando pra fora de sweet amoris.

Miah on

As aulas passaram correndo, logo eu e Rosa iriamos até a casa de Thali, precisava saber o que aconteceu.

Pensei em falar com Nathaniel mas o vi conversando com Katrina, e achei melhor não me intrometer, estava mais preocupada com minha amiga, e talvez usando isso para me distrair um pouco, Nathaniel e eu não conversamos direito após eu dizer que eu e Alexy não estávamos juntos.

Encontrei com rosa no portão da escola, e chamei Alexy para vir junto, e chegamos na casa de Thali um tanto rápido.

Apertei a campainha e nada, mais uma vez, e ouço Thali gritar um "Já vai", logo minha amiga vem nos receber, com um gesso no pé.

–Oi gente! Entrem.

Nós entramos em silêncio e nos sentamos, e ela fez o mesmo.

–Então, está tudo bem?

–Na verdade não. - eu disse séria.

–O que deu em você? - Rosa levantou e ficou andando de um lado para o outro enquanto falava - Sabe o quanto nos preocupamos? O quanto sua ficha perfeita foi manchada, e o pior, que coisa é essa na sua perna?

Ela riu, não sei por que rir de uma situação daquelas.

–Calma! Posso me explicar?

–Deve! - disse Alexy.

Thali on

–Primeiro, isso é um gesso!

–Disso sabemos querida, agora o por quê do gesso? - disse Alexy revirando os olhos.

–Depois que eu saí da festa da Rosa fiquei dois dias em casa, e sim, vi suas mensagens e ligações!

–E por quê não deu sinal de vida?

–Por que não estava a fim! Eu fiquei naquele quarto e nem com minha mãe falei direito! Não queria conversar com ninguém, só desgraçar mais do que minha vida já estava ouvindo Wrecking ball da Miley

– Ótima ideia! - riu Alexy

–Eu estava me sentindo tão...tão perdedora, vocês não iam entender.

–Essa magoou. - Alexy fez beicinho.

Apenas ri e continuei

–E no segundo dia de noite meu pai chegou de viagem.

–Ele está aqui? Que saudade dele! - disse Miah animada.

–É, eu também, ele veio e eu consegui me animar um pouco, no dia seguinte, no caso quarta feira, fomos naquele parque de diversões que fica a algumas horas daqui, aquele que íamos quando crianças, lembra Miah?

–Sim, faz um tempão que não vou lá!

–E passamos o dia todo lá, e eu estava tão feliz, como a tempos não me sentia assim, e na quinta fomos na praia e....

–Deixa eu ver se entendi, Você tirou férias enquanto a gente está se matando na escola? - disse Rosa.

–É! -eu gargalhei - então na praia eu tropecei tentando desviar de uma bola de vôlei e torci o pé.

–Ah, agora entendi, podia ter nos dado sinal de vida!

–Desculpe! Mas segunda vou para escola! Vocês querem dormir aqui?

–Eu adoraria mas tenho umas coisas para resolver com meu irmão - disse Alexy.

–Sério? Tudo bem. - disse um pouco triste.

–Calma, não mancha esse sorriso, mando uma mensagem para vocês! Tchau.

–Tchau - dissemos num coro.

–Então, Você ainda está mal com aquilo do Castiel?

–Eu to mais com vergonha.

–Sabe que ele está preocupado com você?

– É-é sério?

Miah on

Contamos todas as novidades para Thali, e o fato de nada de grave ter acontecido com ela nos deixou mais despreocupadas, subimos para seu quarto que por sinal era enorme, lembro-me que sempre dormimos uma na casa da outra antes de eu viajar, e dormir lá me fazia bem, relembrar os velhos tempos.

Incluindo o parque de diversões.

Flashback on

–Thali, Thali!

–Aai! o que foi Miah?

–Olha o tamanho daquela montanha russa!

–Que legal! Vamos lá?

–Vamos! Mas por que chamam de montanha russa?

–Não sei, deve ser por que tem o tamanho de uma montanha! - respondi.

–E por que o russa?

–Não sei, só tenho essa idade (fiz sinal do numero seis com as mãos) e você também!

–Quando eu crescer eu vou descobrir, talvez eu vá na Rússia saber.

–Por que não procura num livro? - perguntei confusa.

–Por que ia perder toda a graça!

–É verdade, quando eu tiver essa idade (fiz sinal mostrando o número 15) vou namorar com um Príncipe!

–Mas você nem é princesa! - falou Thali

–Mas ele não precisa saber! Vai ser loiro com olhos azuis ou mel, amo essas cores. E vamos ter 7 filhos, 1 gato, 1 cachorro, 2 paraguaios, 1 hamister, 1 coelho, 3 vacas e 20 unicórnios.

–Credo Miah quanto bicho! E imagina o trabalho que a dona cegonha vai ter pra trazer tantos bebês.

–Esse é o trabalho dela!

–Desse jeito ela vai se aposentar! -Thalia riu –E como vai dar tanto leite pros bebês? Vai acabar com todo leite do mundo!

–Eu não, vou ter uma vaca Lembra?

–Então vai precisar de 7, uma pra cada bebê!

–Verdade, e você ainda quer ser um ninja invisível?

–Não, isso era quando eu tinha essa idade (ela fez o numero 5 com os dedos)

–Tipo semana passada? - ri.

–É, agora que tenho essa idade (fez o sinal de 6) eu quero ser cantora.

–Que legal! Vou viajar com você em todos os shows!

–E o seu príncipe, seus 7 filhos e os bichos?

–Não tinha pensado nisso!

–Viu! Haha, por isso não vou me casar!

–Vai sim! seu namorado vai ser guitarrista!

–Não quero namorado, meninos são nojentos.

–Não quando você beija um sapo e vira princesa!

–Beijar um sapo, eca, deve ser tão estranho quanto um menino!

Flashback off

Bons tempos aqueles, sem nenhum problema, nenhuma frustração, onde só nos preocupavamos com os monstros debaixo da cama. Onde eu sonhava em ser princesa e ter 20 unicórnios, enquanto Thali não gostava da idéia de namorar! É minha amiga, muita coisa mudou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ^^ gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho á rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.